Tirando o pé torcido, que me deu cabo da bebedeira e da pica para ainda ir ao Stop, foi bem nice!!!
Switchtense Escreveu:Senior_Metalis Escreveu:Switchtense – Para mim foi a banda que menos gostei. Acho que devem rever alguns aspectos. Têm o potencial, mas há que repensar umas coisas musicalmente. De resto parece-me que devem também rever, a atitude. Fico por aqui.
Nada a apontar no facto de ser a banda que menos gostaste...musicalmente os gostos sao sempre cenas subjectivas!
Rever a atitude?? essa é que nao percebi...referes-te À atitude em concerto, é isso?
Senior_Metalis Escreveu:Switchtense Escreveu:Senior_Metalis Escreveu:Switchtense – Para mim foi a banda que menos gostei. Acho que devem rever alguns aspectos. Têm o potencial, mas há que repensar umas coisas musicalmente. De resto parece-me que devem também rever, a atitude. Fico por aqui.
Nada a apontar no facto de ser a banda que menos gostaste...musicalmente os gostos sao sempre cenas subjectivas!
Rever a atitude?? essa é que nao percebi...referes-te À atitude em concerto, é isso?
Epa, esper não ter ferido a sensibilidade de ninguém. No entanto, e já que perguntas, embora isso não tenha interesse absolutamente nenhum, pareceu-me, e repito PARECEU-ME, e daí ter ficado com essa sensação, de que um pouco de humildade não vos faria mal. Se calhar por isso é que o som não me caiu assim tão bem...
Mas talvez tenha sido só impressão minha. Não vale a pena falar mais sobre isso. Falemos do ambiente e das bandas que no geral estiveram muito bem.... ISSOé que é importante. O resto são peanuts.
OnStage Escreveu:Senior_Metalis Escreveu:Switchtense Escreveu:Senior_Metalis Escreveu:Switchtense – Para mim foi a banda que menos gostei. Acho que devem rever alguns aspectos. Têm o potencial, mas há que repensar umas coisas musicalmente. De resto parece-me que devem também rever, a atitude. Fico por aqui.
Epa, esper não ter ferido a sensibilidade de ninguém. No entanto, e já que perguntas, embora isso não tenha interesse absolutamente nenhum, pareceu-me, e repito PARECEU-ME, e daí ter ficado com essa sensação, de que um pouco de humildade não vos faria mal. Se calhar por isso é que o som não me caiu assim tão bem...
Mas talvez tenha sido só impressão minha. Não vale a pena falar mais sobre isso. Falemos do ambiente e das bandas que no geral estiveram muito bem.... ISSOé que é importante. O resto são peanuts.
Senior_Metalis Escreveu:Epa, esper não ter ferido a sensibilidade de ninguém. No entanto, e já que perguntas, embora isso não tenha interesse absolutamente nenhum, pareceu-me, e repito PARECEU-ME, e daí ter ficado com essa sensação, de que um pouco de humildade não vos faria mal. Se calhar por isso é que o som não me caiu assim tão bem...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes