mustkill Escreveu:O Mustas é um senhor.![]()
![]()
Ninguem pára o El Mighty Mustas.
x2
Sim tas gordo, comparando com aquelas fotos de 2006... ninguem quer saber disso rapaz.
Mas so te fazem bem dietas

mustkill Escreveu:O Mustas é um senhor.![]()
![]()
Shore Escreveu:DemoniCreature Escreveu:Jay Escreveu:Darkplague Escreveu: Só achei curioso a escolha da cover, mas isso é uma questão mais pessoal...
Que cover? não tocamos nenhuma cover...
loool
lol
O que mais me intriga não é que alguem pense que uma musica nossa é de outra banda, acho perfeitamente normal essa confusão. O que me intriga é que alguem faça essa confusão e depois diga que a escolha foi curiosa embora seja uma questão pessoal...![]()
Achei bué de piada mas fiquei a coçar a cabeça...
REG Escreveu:mustkill Escreveu:O Mustas é um senhor.![]()
![]()
x2
Sim tas gordo, comparando com aquelas fotos de 2006... ninguem quer saber disso rapaz.
Mas so te fazem bem dietas![]()
Mustas Escreveu:
ás vezes há riffs que embora não sejam roubados ou plagiados soam a qualquer coisa que já ouvimos. por acaso já dei por mim muitas vezes em vários concertos á espera de mudanças de riffs para tirar a conclusão se realmente era uma cover ou não... lá está: por estar a confundir o riff de um tema original com um riff de pantera ou metallica ou qualquer coisa... isso tipo de confusões ainda se agravam mais quando estamos num recinto com cerveja a 50 centimos... completamente compreensivel, na minha opinião lol
[BR11] Escreveu:Acho que ele estava a falar do tema «Virus»... o tal que até poderá ser considerado uma cover do tema que aparece na vossa promo de 2004
[BR11] Escreveu:estava na tanga... nem sequer fui ao evento
[BR11] Escreveu:Acho que ele estava a falar do tema «Virus»... o tal que até poderá ser considerado uma cover do tema que aparece na vossa promo de 2004
Darkplague Escreveu:Oh Sr Mustas! >De certo que os teus pais (Troll e Mariana) não iriam gostar de te ouvir a falar assim de ti próprio...
MIG-EQUALEFT Escreveu:Sexta vai ser Bailaricooutra vez
![]()
contamos com vocêse espero que os manos Biolence tb toquem
![]()
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes