Enfim, imagino que deve ter sido alto fest.

grind Escreveu:Vooder Escreveu:Só um pequeno off
As bandas com 30 anos de carreira não serão todas assim? Independentemente do estilo?
No meu caso voltarei a ver Metallica quando vierem indoor.
Não. Iron Maiden dão concertos fantásticos. Eu não sou dos maiores fãs de maiden, e fiquei mm![]()
![]()
![]()
![]()
com o concerto deles no ano passado. Por isso, não é mal geral, não.
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto...
Mastodon_Slayer Escreveu:Excelente dia este. Fui á sessao de autografos de Machine Head,e foi demais. Fui mais para ver Mastodon e Slipknot. Em Mastodon só tive pena de não terem tocado a Divinations,mas eles já prometeram vir cá em Março ou Abril em nome proprio.Foi em Mastodon que andei de barco, ninguém me viu por lá dentro do barco? Machine Head altamente, ainda andei lá no mosh e foi um bom concerto,faltou a Aesthetics of Hate. Lamb of God vi de lado, mas gostei da presença em palco e foi um excelente concerto. Slipknot foi a loucura total, lindo mesmo. Para quem andava a falar mal dele, eles calaram muita gente. A presença deles em palco é por de mais. Metallica gostei, foi muito melhor do que ano passado.
Vooder Escreveu:Só um pequeno off
As bandas com 30 anos de carreira não serão todas assim? Independentemente do estilo?
Caxias Escreveu:queria so agradecer ao herak por me ter convencido a nao ir. vi a set list de MH e que cena manhosa...
Santyago Escreveu:grind Escreveu:Vooder Escreveu:Só um pequeno off
Não. Iron Maiden dão concertos fantásticos. Eu não sou dos maiores fãs de maiden, e fiquei mm![]()
![]()
![]()
![]()
Até Judas Priest deu um concertão este ano!![]()
grind Escreveu:BlackUnicorn Escreveu:Dia seguinte, ainda algumas mazelas no corpo. Vamos aos reviews:
RAMP - Cheguei estava o concerto destes senhores no início, já não os via há alguns anos mas como ainda estava no meu período de habituação ao espaço acabei por não prestar muita atenção. Mesmo assim do que ouvi pareceram-me em forma. O som é que estava péssimo do sítio onde eu estava.
MASTODON - Definitivamente a banda deste festival. Assim que começam as primeiras notas da Oblivion, I know I'm in for a wild ride. Óptima prestação, não achei o som tão mau como já aqui disseram. Nota especial para o excelente baterista e para o guitarrista que fazia vozes secundárias, adoro aquele tom à lá Mudvayne, calha muito bem. Proporcionaram uma grande viagem.
LAMB OF GOD - Não vi, só reconheci uma ou outra música à distância.
MACHINE HEAD - Idem, acompanhado de umas cervejas.
THE VICIOUS FIVE - No palco discos celebrou-se um verdadeiro festão de Rock&Roll, com atitude para dar e vender. Grandes malhas de You Make Me Nervous e Sounds Like Trouble. Bad Mirror mesmo em altas. O Sr. Albergaria é que de quando em vez parecia um bocado incomodado com alguma coisa...
SLIPKNOT - Não vi, estava vidrado em Vicious Five. Depois do concerto destes últimos ainda ouvi ao longe algumas malhas, mas não me puxou.
METALLICA - Foi um concerto ok, valeu por ouvir aqueles grandes malhões como a Blackened e a Whiplash (!) e os enormes pregos na Day That Never Comes e Seek & Destroy. Ainda assim o concerto no Super Bock foi melhor. Agora vou é fazer um review a cada membro em separado:
James Hetfield - A par do Rob, o único que me pareceu estar genuinamente a apreciar o concerto. Ou isso ou é bom actor. A par da atitude, ponto positivo para a voz, em grande forma. Grande atitude.
Rob Trujillo - Como se pode notar, este rapaz é o que impõe movimento no palco. Prestação bastante dinâmica.
Kirk Hammet - Aqui começam as coisas a descambar. Cada vez que as câmaras focavam a cara do Kirk, não se notava um pingo de paixão no que ele estava ali a fazer. Alguém aqui disse que ele estava inspirado - eu discordo completamente. Desde o primeiro "solo" entre músicas completamente irrelevante (o da praxe que antecedeu a Nothing Else Matters até foi ok) que soube que ia ser sempre downhill.
Lars Ulrich - Aqui chegamos ao fundo da questão. O Lars parecia que estava a tentar provar ao mundo que ainda sabe tocar. Pois falhou. Tocaram as músicas antigas ainda mais rápidas que o original, o que seria algo bom, se depois não se perdesse e começasse a falhar tempos. O Lars nunca foi um bom baterista, já mo tinha provado antes e obviamente, nada mudou.
pelo que percebi, dizes que mastodon foi a banda do festival, mas não viste lamb of god, slipknot e machine head. Ora, tá claro que assim, sobrando apenas mastodon e metallica, mastodon é a melhor. Mas se visses as bandas todas talvez tivesses uma opinião diferente, digo eu...!![]()
Quanto à minha opinião pessoal:
Mastodon e Machine Head: Regular (O concerto de MH do ano passado bateu este em mt)
Lamb of God e Slipknot: Muito Bom (Fiquei especialmente contente com a quantidade de temas do 1º álbum que Slipknot tocou. Lamb of God foi aquilo que já se estava a espera)
Metallica: Degradante. Aborrecido. Pior de ano para ano. Deviam acabar duma vez por todas (mas depois não havia mais dinheiro fácil pa ninguém, até compreendo...). São uma banda que vive à custa do valor que o nome adquiriu no passado, actualmente não passam de uns fósseis.
Eu cá achei o dos Megadeth um pouco fraco o concerto deles, mas são opiniõesVooder Escreveu:Santyago Escreveu:grind Escreveu:Vooder Escreveu:Só um pequeno off
![]()
![]()
![]()
Até Judas Priest deu um concertão este ano!![]()
Realmente Maiden é um caso à parte. Mas não esquecer que são apoiados por uma componente visual que Metallica não tem.
Pessoalmente penso que Metallica continua a dar bons concertos, mas isso depende sempre dos gostos de cada um.
Em relação a JP, foi bom, mas penso que o de Megadeth nessa noite foi O concerto
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto...
BlackUnicorn Escreveu:grind Escreveu:BlackUnicorn Escreveu:Dia seguinte, ainda algumas mazelas no corpo. Vamos aos reviews:
RAMP - Cheguei estava o concerto destes senhores no início, já não os via há alguns anos mas como ainda estava no meu período de habituação ao espaço acabei por não prestar muita atenção. Mesmo assim do que ouvi pareceram-me em forma. O som é que estava péssimo do sítio onde eu estava.
MASTODON - Definitivamente a banda deste festival. Assim que começam as primeiras notas da Oblivion, I know I'm in for a wild ride. Óptima prestação, não achei o som tão mau como já aqui disseram. Nota especial para o excelente baterista e para o guitarrista que fazia vozes secundárias, adoro aquele tom à lá Mudvayne, calha muito bem. Proporcionaram uma grande viagem.
LAMB OF GOD - Não vi, só reconheci uma ou outra música à distância.
MACHINE HEAD - Idem, acompanhado de umas cervejas.
THE VICIOUS FIVE - No palco discos celebrou-se um verdadeiro festão de Rock&Roll, com atitude para dar e vender. Grandes malhas de You Make Me Nervous e Sounds Like Trouble. Bad Mirror mesmo em altas. O Sr. Albergaria é que de quando em vez parecia um bocado incomodado com alguma coisa...
SLIPKNOT - Não vi, estava vidrado em Vicious Five. Depois do concerto destes últimos ainda ouvi ao longe algumas malhas, mas não me puxou.
METALLICA - Foi um concerto ok, valeu por ouvir aqueles grandes malhões como a Blackened e a Whiplash (!) e os enormes pregos na Day That Never Comes e Seek & Destroy. Ainda assim o concerto no Super Bock foi melhor. Agora vou é fazer um review a cada membro em separado:
James Hetfield - A par do Rob, o único que me pareceu estar genuinamente a apreciar o concerto. Ou isso ou é bom actor. A par da atitude, ponto positivo para a voz, em grande forma. Grande atitude.
Rob Trujillo - Como se pode notar, este rapaz é o que impõe movimento no palco. Prestação bastante dinâmica.
Kirk Hammet - Aqui começam as coisas a descambar. Cada vez que as câmaras focavam a cara do Kirk, não se notava um pingo de paixão no que ele estava ali a fazer. Alguém aqui disse que ele estava inspirado - eu discordo completamente. Desde o primeiro "solo" entre músicas completamente irrelevante (o da praxe que antecedeu a Nothing Else Matters até foi ok) que soube que ia ser sempre downhill.
Lars Ulrich - Aqui chegamos ao fundo da questão. O Lars parecia que estava a tentar provar ao mundo que ainda sabe tocar. Pois falhou. Tocaram as músicas antigas ainda mais rápidas que o original, o que seria algo bom, se depois não se perdesse e começasse a falhar tempos. O Lars nunca foi um bom baterista, já mo tinha provado antes e obviamente, nada mudou.
pelo que percebi, dizes que mastodon foi a banda do festival, mas não viste lamb of god, slipknot e machine head. Ora, tá claro que assim, sobrando apenas mastodon e metallica, mastodon é a melhor. Mas se visses as bandas todas talvez tivesses uma opinião diferente, digo eu...!![]()
Quanto à minha opinião pessoal:
Mastodon e Machine Head: Regular (O concerto de MH do ano passado bateu este em mt)
Lamb of God e Slipknot: Muito Bom (Fiquei especialmente contente com a quantidade de temas do 1º álbum que Slipknot tocou. Lamb of God foi aquilo que já se estava a espera)
Metallica: Degradante. Aborrecido. Pior de ano para ano. Deviam acabar duma vez por todas (mas depois não havia mais dinheiro fácil pa ninguém, até compreendo...). São uma banda que vive à custa do valor que o nome adquiriu no passado, actualmente não passam de uns fósseis.
Mastodon já era a banda do festival antes dos concertos sequer começarem
kleber Escreveu:Mastodon_Slayer Escreveu:Excelente dia este. Fui á sessao de autografos de Machine Head,e foi demais. Fui mais para ver Mastodon e Slipknot. Em Mastodon só tive pena de não terem tocado a Divinations,mas eles já prometeram vir cá em Março ou Abril em nome proprio.Foi em Mastodon que andei de barco, ninguém me viu por lá dentro do barco? Machine Head altamente, ainda andei lá no mosh e foi um bom concerto,faltou a Aesthetics of Hate. Lamb of God vi de lado, mas gostei da presença em palco e foi um excelente concerto. Slipknot foi a loucura total, lindo mesmo. Para quem andava a falar mal dele, eles calaram muita gente. A presença deles em palco é por de mais. Metallica gostei, foi muito melhor do que ano passado.
Grande Doido,foste tu que puseste lá o Barco Vermelho no meio do Mosh?![]()
![]()
pena foi ter para o lado dos segurança penso que na altura de Lamb of God ou terá sido logo nos Mastodon?
Bem para já fiquei triste pelos MH não terem tocado o Descend the shades of night e tambem o clenching the fists of dissent mas tambem 40 minutos de concerto.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes