pantufa Escreveu:sabem se a t shirt do vocal de 1stborn no revolver era merch de alguma banda? curti do logo.
Se a memória não me falha, a t-shirt que o Bruno envergava era dos Absu.
pantufa Escreveu:sabem se a t shirt do vocal de 1stborn no revolver era merch de alguma banda? curti do logo.
Victor Lima Escreveu:Eu fui caralho!!! Fui o gajo qu foi lá pra comprar a t-shirt antes do concerto mas ainda consegui despachar a festa de anos cedo e ir ver The Firstborn. Apanhei ainda 45min deles e foi muito bom, eu curti muito. Depois lá tive de ir embora e não vi Process. Já conheci o Mindwalker, um gajo excelente, e o André!!! Very nice.
Wisdoom Escreveu:Victor Lima Escreveu:Eu fui caralho!!! Fui o gajo qu foi lá pra comprar a t-shirt antes do concerto mas ainda consegui despachar a festa de anos cedo e ir ver The Firstborn. Apanhei ainda 45min deles e foi muito bom, eu curti muito. Depois lá tive de ir embora e não vi Process. Já conheci o Mindwalker, um gajo excelente, e o André!!! Very nice.
Entao eras tu o rapaz que entrou e saiu a correr com a t-shirt verde dos TF
Grind-zé Escreveu:Void Escreveu:Foi pena estar poucas pessoas, mas também para dia de semana, época de exames ou férias tudo junto, creio que deviam estar uma 40 pessoas.
Foi um bom concerto. The Firstborn prestação imaculada salvo o som ao inicio. Mas melhorou logo a seguir. Process so ouvi as 3 primeiras musicas e depois tive de ir embora porque hoje é dia de trabalho.
Mas do que ouvi estiveram muito bem.
Tu és mesmo é um groppie dos primogénitos.
Eu não fui. Não me levem a mal, mas teve que ser, se não caiu no risco de me fartar das duas bandas, tal a quantidade de vezes que já os vi ao vivo neste ano. Uma pessoa por mais que goste, sei lá de caldo verde, acaba por enjoar se comer caldo verde todos os dias (ou muitas vezes).
Wisdoom Escreveu:Viste sim,tava com o André á porta.
Wisdoom Escreveu:Boas fotos?!!!![]()
Lord Marduk Escreveu:Estive em Panoias, grande noite de metal português, a que se assistiu.
The Firstborn - Parecem cada vez mais coesos, e estão cada vez melhores ao vivo, grande actuação, com as malhas do mais recente trabalho "The Noble Search" a soarem bastante bem.
Process Of Guilt - Que intensidade desta banda de Doom/Death oldschool, deu gosto de abanar a carola ao som que vinha daquelas guitarradas pujantes.
Long live Panoias
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes