Korpiklaani e Companhia - Cinema Batalha
- Crucified
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
- Contacto:
Re: Korpiklaani e Companhia - Cinema Batalha
Sim, já reparei que sim. Lembro-me de me teres dito essa cena da Pine Woods 

You would trade every truth for hollow victories.
Odeio-vos a todos.
Tava la mais de meio forum,pareciam formigas.
- CFH66613
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta mai 02, 2008 8:42 pm
- Contacto:
em vez de vodka cola, levei tinto ahaha... e inda deixei uma escondida na batalha.... num arbusto perto dakelas "escadas"... quem quiser, sirva-se

- cafcaf777
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça out 30, 2007 11:03 pm
- Contacto:
Comentando a actuação das bandas.
Falchion: Estive assim para o ausente. Assisti a um tema somente, não me despertou interesse. Pensei até que seria uma banda surpresa, visto estar a contar com a actuação dos druidi em primeiro lugar.
Druidi: Muito bom, gostei bastante da actuação desta banda, a vocalista têm uma voz muito vónita, misturada com a agressividade do som instrumental e do vocal masculino que me faz lembrar bastante Moonsorrow, resulta em composições muito interessantes e agradáveis. Foi um bom espectáculo.
Battlelore: Foi engraçado, Bastante agressividade também, bastante melodia, mas a vocalista estava quase afónica. :/
Korpiklaani: A razão principal da minha ida, expectativas gigantes para a actuação deles e mesmo assim completamente superadas. A setlist foi óptima, só pediria mais uns dois ou três temas para atingir múltiplos orgasmos auditivos. Foi muito bom ver a excelente recepção do público português! Como disse o Jonne we´ll come back many many many times ou algo do género.
Então estão todos de parabéns.
Orgulhosamente alcoolizado também, não vou criticar a qualidade do som ou aspectos técnicos. Dentro da imperfeição foi uma perfeição.
Venham muitos bailaricos destes! De preferência sem cascas de banana, patinagem não é o meu forte também.
Fotógrafos de serviço upem umas pics pois a mais decente que tirei foi esta.

Agradecido.
Saudações camaratórias! [/neologismos]
Pellonpekko

Falchion: Estive assim para o ausente. Assisti a um tema somente, não me despertou interesse. Pensei até que seria uma banda surpresa, visto estar a contar com a actuação dos druidi em primeiro lugar.
Druidi: Muito bom, gostei bastante da actuação desta banda, a vocalista têm uma voz muito vónita, misturada com a agressividade do som instrumental e do vocal masculino que me faz lembrar bastante Moonsorrow, resulta em composições muito interessantes e agradáveis. Foi um bom espectáculo.
Battlelore: Foi engraçado, Bastante agressividade também, bastante melodia, mas a vocalista estava quase afónica. :/
Korpiklaani: A razão principal da minha ida, expectativas gigantes para a actuação deles e mesmo assim completamente superadas. A setlist foi óptima, só pediria mais uns dois ou três temas para atingir múltiplos orgasmos auditivos. Foi muito bom ver a excelente recepção do público português! Como disse o Jonne we´ll come back many many many times ou algo do género.

Orgulhosamente alcoolizado também, não vou criticar a qualidade do som ou aspectos técnicos. Dentro da imperfeição foi uma perfeição.

Venham muitos bailaricos destes! De preferência sem cascas de banana, patinagem não é o meu forte também.

Fotógrafos de serviço upem umas pics pois a mais decente que tirei foi esta.

Agradecido.
Saudações camaratórias! [/neologismos]
Pellonpekko

Bate forte, fortemente como quem chama por mim!
Será death, brutal sua vertente? Thrash não é certamente e o rock não bate assim!
Será death, brutal sua vertente? Thrash não é certamente e o rock não bate assim!
Bom, n bebi aquela cerveja de lá.. nao depois d umas valentes sagres, n ia estragar o sabor alem q dps ia entorna-la toda em korpiklaani.
Portanto, n suportei as 3 primeiras bandas, que horror, pavoroso mesmo.
ou era a bateria demasiado alta a voz horrivle e n saberem o q raio faziam cas guitarras, ou vozes á la pop, danças macabras e gente q n tinha um isntrumental adequado á coisa ou vice versa.. acabei por desistir e arrochei no chao.. os meus camaradas que me acordassem quando começasse o q interessava.
korpiklaani - que puta mas que puta de concertaço, so n dancei nem banguei mais pq dps de 3 concertos seguidinhos ir ao folk é mau po corpo ja de si muito dorido.
Pronto um cumprimento especial à malta que por la apanhei, ainda vi mais uma ou outra cara conhecida mas pronto.
E para a semana há mais.
Portanto, n suportei as 3 primeiras bandas, que horror, pavoroso mesmo.
ou era a bateria demasiado alta a voz horrivle e n saberem o q raio faziam cas guitarras, ou vozes á la pop, danças macabras e gente q n tinha um isntrumental adequado á coisa ou vice versa.. acabei por desistir e arrochei no chao.. os meus camaradas que me acordassem quando começasse o q interessava.
korpiklaani - que puta mas que puta de concertaço, so n dancei nem banguei mais pq dps de 3 concertos seguidinhos ir ao folk é mau po corpo ja de si muito dorido.
Pronto um cumprimento especial à malta que por la apanhei, ainda vi mais uma ou outra cara conhecida mas pronto.
E para a semana há mais.

"Mais vale uma pessoa expôr-se uma só vez na vida aos perigos em que acredita do que viver na perpétua cautela de evitá-los"
- cafcaf777
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça out 30, 2007 11:03 pm
- Contacto:
Gornoth Escreveu:Odeio-vos a todos.
p666p Escreveu::evil: quem foi devia apanhar uma monumental caganeira !odeio-vos a todos!todos!todos!

Credits: http://www.youtube.com/user/OfDreamAndDrama
Bate forte, fortemente como quem chama por mim!
- Wildmadrigal
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta abr 07, 2006 7:46 pm
- Contacto:
Crucified Escreveu:Eu escorreguei uma data de vezes lol
então nao eras tu que dizias que ias ver o concerto la num cantinho?? axo ke te vi la no meio bem animada (t-shirt de turisas!?!) isso é ke é espirito

curti a cena de as bandas aparecerem na banca de merchandise no fim dos concertos!!
Andaram o tempo todo ca fora,antes,durante e depois dos concertos.
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Pois andava, andava a dançar e em cima do pessoal! 
A tensão deixou-a ficar bem.

A tensão deixou-a ficar bem.

- Crucified
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
- Contacto:
Fui mesmo naquela... até me estava a sentir melhor e tal, por isso foi para a loucura, até porque já tenho a consulta no médico e os exames marcados. A tensão faz coisas estranhas às pessoas
(ou será a vodka?!).
Sim, eu estava com a t-shirt de Turisas (a única pessoa lá com uma, se não estou em erro)

Sim, eu estava com a t-shirt de Turisas (a única pessoa lá com uma, se não estou em erro)
You would trade every truth for hollow victories.
- Wildmadrigal
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta abr 07, 2006 7:46 pm
- Contacto:
ya axo ke so vi uma mesmo! Que tenhas melhorado de vez entao!!!
lembrei-me agora de mais uma cena esquisita, no final estava um tipo em cima do palco com um rolo de papel a distribuir pelo pessoal
lembrei-me agora de mais uma cena esquisita, no final estava um tipo em cima do palco com um rolo de papel a distribuir pelo pessoal

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante