FNI + Vizir - Almada
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Re: FNI + Vizir - Almada
Acabei por não apanhar Vizir.
FNI - Não posso dizer que foi mau! Porque não foi, mas honestamente acho a chama um bocado diferente sem o "hugo" na guitarra. Faltam lá temas como a Calypso e a Cães de guerra. Contudo é smp bom ouvir temas como a "Inverno Trono, Inverno". O som não esteve também muito famoso e o ambiente foi bastante caótico (no mau sentido). Melhores dias viram tenho a certeza.
FNI - Não posso dizer que foi mau! Porque não foi, mas honestamente acho a chama um bocado diferente sem o "hugo" na guitarra. Faltam lá temas como a Calypso e a Cães de guerra. Contudo é smp bom ouvir temas como a "Inverno Trono, Inverno". O som não esteve também muito famoso e o ambiente foi bastante caótico (no mau sentido). Melhores dias viram tenho a certeza.
- Diaaabo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
- Contacto:
Demoniac Escreveu:Acabei por não apanhar Vizir.
Sim, o BTHZR estava-se sempre a queixar do som da guitarra...
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...
- Nada...
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
p41nk1ll3r Escreveu:Lapeno Enriquez Escreveu:Abbathus Escreveu:Excerto do tema Puta Infernal: http://myspacetv.com/index.cfm?fuseacti ... d=46122713
Foda-se, quem é o atrasado mental que vai gritar ao micro?
sverd
Que grande tralho ele mandou a subir a Trindade Coelho. Oh p41nk1ll3r, tu por acaso não eras o outro macaco que andavam em cima do palco??
Bem ainda nao comentei as prestações. Tirando a questão da Chuva de Estrelas, foi uma bela noite. Vi pela primeira vez Vizir, e gostei! Não só pelas tiradas (em que nínguem da banda esboçava um sorriso, quando eram ditas), mas também pela mescla sonora.
FNI resume-se num F***-SE! Se não fosse por outra coisa, valeu pelo "A Era do Abutre" na integra. Se aceitarem discos pedidos, para a proxima quero ouvir "O Gelo" (daqui a um ano ou dois). E a versão agrindcorizada (marca registada) da "Abadia do Fogo Negro" foi uma surpresa para mim... Há uns tempos atrás ninguem imaginaria uma coisa dessas!
Em relação à casa, podia estar mais cheia seus c**as! O som... já nem queixo da qualidade sonora do Ponto, mas quando a voz baixa por obra do espirro santo, ou entao de uma musica para outra aquilo fica totalmente imperceptivel, ai queixo-me e bem.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm
Grind-zé Escreveu:Que grande tralho ele mandou a subir a Trindade Coelho. Oh p41nk1ll3r, tu por acaso não eras o outro macaco que andavam em cima do palco??
nop em cima do palco esteve tb o fredheadbanger aqui do forum. eu estive no limite traseiro do moshpit.
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
se precisam de atenção criem uma banda e toquem para os amigos ou vão ao Chuva de Estrelas agora importunarem a banda que tá a tentar tocar para outras pessoas : FUCK OFF...
U-ÉM-AI, um gajo que sabe o que diz.
Estafermo Escreveu:Não é esse miúdo que é todo "Anti-Posers blablabla"?! Patético!

joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12
- DeMonica
- Metálico(a)
- Registado: segunda fev 20, 2006 11:34 pm
- Contacto:
A malta é jovem e erros cometem-se. Entre o público estático e o extático delirante, venha o diabo e escolha. Acredito que a alcoolemia tenha ajudado a atingir aquele enlevo que fez com que fosse possível esquecerem-se de que não estão diante do espelho, em casa, mas sim diante de um público que não me parece, à primeira vista, que seja adepto de clubes de karaoke. Além de que, na minha opinião, sempre é alguma falta de respeito para com o vocalista. E algum que suba ao palco tocar guitarra, ou bateria já agora... era do entusiasmo, erramos todos.
"Nothing to prove/Just a hellish Rock&Roll freak/You call your Metal black/It's just spastic lame and weak" - Darkthrone - Too Old Too Cold EP (2006) - www.myspace.com/deusexmonica
- Sverd
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado dez 29, 2007 4:26 pm
- Contacto:
Ai caralho as coisas k dizem de mim...!
Bem...primeiramente peço desculpa a banda e ao pessoal, já percebi que causei bastante incómodo. A verdade é k estava com uma grande adrenalina! uma mistura entre álcool e a delirante musica dos Filii!!
Epa, adorei o concerto, atingi um estado caótico maior do k o do ultimo concerto deles k vi, parece k foi demais....
Realmente n sou adepto de karaoke e n ando em busca de atenção como o pessoal anda para ai a dizer.
Obrigado ao Belathauzer pela litrosa antes do concerto e pela palheta no fim do mesmo xD
Falei com ele depois no concerto...acho que lhe perguntei se ficou chateado pela constante invasão, já n me recordo bem da resposta, mas n me pareceu muito chateado, fez uma expressão tipo "epa foi demais" e deu uma resposta do género "olha, deu pra descansar a voz de vez em quando".
Eu só me apercebi k estive SEMPRE lá em cima depois daquilo acabar, e depois de me acalmar.
Desculpem ai pessoal, gostaria de dizer k n volta a acontecer, mas a verdade é k em todos os concertos cometo uns quantos excessos.

Bem...primeiramente peço desculpa a banda e ao pessoal, já percebi que causei bastante incómodo. A verdade é k estava com uma grande adrenalina! uma mistura entre álcool e a delirante musica dos Filii!!
Epa, adorei o concerto, atingi um estado caótico maior do k o do ultimo concerto deles k vi, parece k foi demais....
Realmente n sou adepto de karaoke e n ando em busca de atenção como o pessoal anda para ai a dizer.
Obrigado ao Belathauzer pela litrosa antes do concerto e pela palheta no fim do mesmo xD
Falei com ele depois no concerto...acho que lhe perguntei se ficou chateado pela constante invasão, já n me recordo bem da resposta, mas n me pareceu muito chateado, fez uma expressão tipo "epa foi demais" e deu uma resposta do género "olha, deu pra descansar a voz de vez em quando".
Eu só me apercebi k estive SEMPRE lá em cima depois daquilo acabar, e depois de me acalmar.
Desculpem ai pessoal, gostaria de dizer k n volta a acontecer, mas a verdade é k em todos os concertos cometo uns quantos excessos.

- DeMonica
- Metálico(a)
- Contacto:
Sverd Escreveu:"olha, deu pra descansar a voz de vez em quando".
Eu só me apercebi k estive SEMPRE (...)
Aí está uma nuance que tem a sua importância. Ainda por cima não prometes não repetir a proeza? Tens cá uma lata (sempre é feita de metal

Se receberes propostas para vocalista em resultado desta tua prestação avisa.

O concerto foi filmado, tu não te lembras mas será possível reavivar-te a memória. Vais ter de pagar para a malta não por aquilo na net ah ah ah!

"Nothing to prove/Just a hellish Rock&Roll freak/You call your Metal black/It's just spastic lame and weak" - Darkthrone - Too Old Too Cold EP (2006) - www.myspace.com/deusexmonica
- DeMonica
- Metálico(a)
- Contacto:
Levas com este politicamente incorrecto
mas não queiras levar com este übber trve
LOL

Última edição por DeMonica em terça nov 11, 2008 11:28 pm, editado 1 vez no total.
- Sverd
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado dez 29, 2007 4:26 pm
- Contacto:
DeMonica Escreveu:Levas com este politicamente incorrecto
bem, depois do meu comportamento axo k mereço isso

eu prometo: N VOLTA A ACONTER
cheers
- Undersaver.nuno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
- Contacto:
LOL!
Vá toca lá a meter mais videos

Vá toca lá a meter mais videos

Pois é, só agora é que venho aqui comentar, deu-se-me uma constipação de caixão á cova estes ultimos dias á pala do suor e do frio que apanhei dps deste concertaço.
Perdi umas 6 musicas de vizir por incompetencia alcoolica, fiquei a namorar ca sagres ca fora
Depois o resto foi de chorar a rir.
Quanto a FNI CA PUTA DE GIG! finalmente consegui ver estes senhores e adorei a prestação dos mesmos, estive sempre na linha da frente a curtir e a levar com pazadas dos mosheiros.
Quando ás actuaçoes e invasões de palco e afins.. Curiosamente os moços exageraram mas vejo tudo praqui a criticar e ng os foi de la tirar ou pedir p se acalmarem na altura, haja tomates p vir praqui criticar.
E estou desapontada com certas atitudes mas ou ja falei ou falarei com quem de direito.
Anti posers, posers, trues ou o car*lh* que os f*da são pessoas e devem ser tratados como tal, respeitinho é bonito.. n custa nada falar cara a cara..digo eu não é.
Ditto
Epá eu cá gosto é de polémicas ^^
Perdi umas 6 musicas de vizir por incompetencia alcoolica, fiquei a namorar ca sagres ca fora

Depois o resto foi de chorar a rir.
Quanto a FNI CA PUTA DE GIG! finalmente consegui ver estes senhores e adorei a prestação dos mesmos, estive sempre na linha da frente a curtir e a levar com pazadas dos mosheiros.
Quando ás actuaçoes e invasões de palco e afins.. Curiosamente os moços exageraram mas vejo tudo praqui a criticar e ng os foi de la tirar ou pedir p se acalmarem na altura, haja tomates p vir praqui criticar.
E estou desapontada com certas atitudes mas ou ja falei ou falarei com quem de direito.
Anti posers, posers, trues ou o car*lh* que os f*da são pessoas e devem ser tratados como tal, respeitinho é bonito.. n custa nada falar cara a cara..digo eu não é.
Ditto
Epá eu cá gosto é de polémicas ^^

"Mais vale uma pessoa expôr-se uma só vez na vida aos perigos em que acredita do que viver na perpétua cautela de evitá-los"
- Caxias
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
- Contacto:
por acaso... n me fez confusao nenhuma andarem la em cima do palco.
opinioes.
a mim deu-se-me foi uma bebedeira de caixao à cova nessa noite dps do concerto... nunca mais bebo
opinioes.
katryn Escreveu: deu-se-me uma constipação de caixão á cova estes ultimos dias á pala do suor e do frio que apanhei dps deste concertaço.
a mim deu-se-me foi uma bebedeira de caixao à cova nessa noite dps do concerto... nunca mais bebo
Caxias Escreveu:katryn Escreveu: deu-se-me uma constipação de caixão á cova estes ultimos dias á pala do suor e do frio que apanhei dps deste concertaço.
by Caxias on Wed Nov 12, 2008 12:14 pm relativamente a um concerto no próximo Sábado:
Caxias Escreveu:ou n...eu vou la é para beber. quero la saber da musica
Aaaaahh a coerência...

Última edição por Karamazov [RIP 2012/07/27] em quarta nov 12, 2008 9:54 pm, editado 1 vez no total.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes