2008.11.01 - Lusitanian Equinox @ Man's Ruin - Cacilhas

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Re: 2008.11.01 - Lusitanian Equinox @ Man's Ruin - Cacilhas

Mensagempor Sir Sardine » segunda nov 03, 2008 4:31 pm

Be my guest! Korpiklaani será das melhores bandas sonoras para aprender! :P

partycrasher
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta nov 21, 2007 5:28 pm

Mensagempor partycrasher » segunda nov 03, 2008 4:38 pm

por muito que goste infelizmente não vou poder ir a Korpiklaani, fica para uma próxima...talvez o metal terror ou então o caos & terror
Oh...you touch my tra la la. Mmm...my ding ding dong
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » segunda nov 03, 2008 4:44 pm

Qualquer um desses, estou.

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » segunda nov 03, 2008 5:32 pm

Vou ver se também vou dançar que nem um hobbit nesse. Mas ainda não há certezas, vamos ver. :D

katryn
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sábado set 22, 2007 10:55 pm
Contacto:

Mensagempor katryn » segunda nov 03, 2008 8:46 pm

bambora todos a korpiklaani :D
Imagem
"Mais vale uma pessoa expôr-se uma só vez na vida aos perigos em que acredita do que viver na perpétua cautela de evitá-los"

Fred Headbanger
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta jul 27, 2006 3:37 pm
Contacto:

Mensagempor Fred Headbanger » segunda nov 03, 2008 9:01 pm

Grande noite sim senhor!

Aos concertos resumo-me aos que vi,Revtend foi bom,supreendeu-me,grande ciganada que ali foi em palco!
Morg gostei bastante da cover,o resto do som já não me entretem muito mas foram competentes!

Relativamente ao convivio agradeço um grande VIVA pá ritinha,os agentes,xico,razor,chainsaw massacre,conheci a freaky uma porreiro,diaaabo,a marta,sardinha,sie la toda a gente com quem tive,valeu mesmo a pena!

Riuuki
Registado: sábado jun 16, 2007 10:40 pm

Mensagempor Riuuki » segunda nov 03, 2008 11:03 pm

Freaky Escreveu:Riuuki, vês me sempre e nunca dizes nada aiii :P

Fica para a proxima :wink: :redneck:

Zé Metal & Company
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta dez 12, 2007 3:29 pm

Mensagempor Zé Metal & Company » terça nov 04, 2008 6:57 pm

Bem ,o que vi ,vi bem infelizmente não consegui ver a actuaçâo de Warchitectt pois tive que vir á outra margem buscar os ferrinhos de apoio do timbalâo crlho ,!!! esquecemo-nos deles em Marvila fdx .mas aqui destaco a simplicidade do Mustas e restante banda que achei mesmo ao mais alto nivél e pelo o que ouvi (pois queria saber tudo ) que foi cá uma trashalhada á old School e um grande concerto que a malta fartou-se de gabar e quanto á malta que fez o enorme sacrificio em tempos de crise como atravessa portugal e as nossas carteiras pra estar cá em baixo e pessoal com muita categoria sempre a curtirem com a gente, pra todos eles um granda bem haja ..Agora tou fodido se quero ver mesmo Warchitectt vai Metalpoint abaixo !!!!!!hehehehehehe
Peço desculpa a toda a banda por mais uma vez não conseguir vê-los e muito por culpa do transito na ponte fdx .Ficará pra uma próxima com toda a certeza, FORÇA GRANDES ..
Será á terceira Mustas ,táva escrito amigo e assim seja hehhheheheheh
Continuem que fazem cá falta no nosso metal .

Revtend-----HÉ LÁ !!!!!QUE PESO FDX !!!!!Começou aqui o meu concerto e de que maneira bom concertaço ,bons músicos e muita pujança foi o que se viu ,destaco aqui a adrenalina do vocalista sempre a puxar pela malta com grandas moshes e malhas e aqui diga-se bem elaboradas ,heheheheh!!!!!Este pessoal do GRANDE PORTO é pano pra mangas que depois duma viagem bem cansativa mostraram-nos que estavam tb pra curtir e assim o fizeram sempre em alta fdx .
A cover de metallica bem tocada e grande baterista fds !!!!Parabens pra eles pois deram-nos tudo o que tinham e meteram o recinto num alvoroço do caraças .Gostei da
concentração dos músicos em geral pois notei que o que estavam a fazer era de enorme feeling BOM CONCERTO
CARALHO !!!!!HEHEHEHEH!!!ASSIM MESMO É QUE É !!!SEM MEDOS E SEM PENEIRAS !!!
MAI NADA !!!!!
Ganharam mais um fâ rapazes !!!heheheh
Boa banda são vocês amigos ,regalei-me a ver curtir este pessoal do norte !!!brutal !!!!!
MORG---Ora bem que grande voz e enorme simplecidade em palco ,bom heavy com muita pinta sim senhor e gente bem simpática e comunicativa bom heavy sem dúvida .GOSTEI PORRA !!!!HEHEHE
Não conhecia e fiquei aparvalhado quando os vi em palco e agradecer pessoalmente a eles pelo que tb nos deram .Esta será certamente uma banda de heavy nacional a ter em conta ,temas bem trabalhados ,bons solos e a voz muita boa ,certinha com muita invocation a bandas mais antigas ,fez-me lembrar numa malha puro Helloween
PARABENS PRA VOÇÊS ,GRANDES !!!HEHHEH

Shivan -----Mais uma vez que grande o concerto que deram estes meus irmãos do metal e não só fdx O nelson novamente com uma granda postura e voz que tá do best (desde que deixou o tabaco !!!!!hehehehehe)
Boa Nelson tiveste muita bem
Os novos temas são impecávéis
Pedro -Esteve tb muita bem a assegurar os solos mais antigos da banda sem dúvida uma ótima prestaçâo e o feeling com que toca tb
Boa Pedro tens uma cena muito própria tua de encarares estes concertos TRASH /HEAVY
Alcides apanhado ----Este chaval mata-me com o que tem dentro dele fdx !!!Mais uma enorme prestaçâo deste menino que para mim considero um mago guitar fdx GRANDE ALCIDES !!!!!
INESPLICAVÉL COM TODA A CERTEZA
Prabens amigo !!!do coraçâo
Jôao ----hehehehehehh!!!!!!!
Outro malucão ,ia matando o Jorge com o moshe á tarzan hehehhhehe.O gajo certo pra tocar aquele instrumento ,bons solos de baixo e bem compassado .impec .Cabe-te a ti a dificil tarefa de levares a banda mais á frente pois és um gajo de costas largas hehehehehe!!!!
Boa amigo tb pra ti uma enoeme salva de palmas
Imagem

Ny (RUY TEIXEIRA )
Imagem
Ver-te tocar é fodido ny ,bons breaks ,as malhas muito bem tocadas mesmo com a cena da bateria não estar em condiçôes ,és um granda baterista ny ,muitos parabens pra ti e a tua força amigo,és sem dúvida um granda motor amigo ,podes contar sempre comigo tu e toda a banda ,gosto bué de vocês irmãos

Mindfeeder----HÉ LÁ CARALHO !!!
Bom power caraças ,granda concerto canudo Minfeeder forever
As malhas novas brutais e a cover pop :D :D bem tocadissima heheheh!!!!
Todos os temas recheados de bons solos com ótimas mudanças de ritmo e riffs bem elaborados ao vivo o Léo a demonstar bem o que tem de melhor A VOZ CARALHO !!!!!HEHEHEHEH
Portentosa quanto baste e os encores a encaixarem neste puzzle heavy -power que nem uma luva
Toda a malta em pleno delirio tal como em todas as bandas BRUTAL
MUITOS PARABENS PRA VOCÊS
TIVERAM SIMPLESMENTE DO OUTRO MUNDO !!!!!
Venha de lá esse album !!!hehehe

Apreciação geral -----
1- Ao pessoal do GRANDE PORTO E NORTE UM GRANDA ABRAÇO ,VOCÊS SÂO UNS MALUCOS DO CARAÇAS ,ASSIM MESMO É QUE É CURTIR ATÉ Á MORTE .
Pelo sacrificio e pela forma como estiveram têm sem qualquer dúvida o meu enorme respeito PARABENS PRA VOCÊS CARALHO ,GRADAS MALUCOS FDX !!!HEHEHEHEH!!!Espero que a viagem de regresso tenha corrido ás mil maravilhas com este pessoal carrregado de cerveja e charros !!!heheheheheh!!!
Da próxima estarei aí no METALPOINT e até porque quero desmistificar o que se passou comigo á uns tempos atrás (tb por culpa minha ) e claro quero Warchitectt fds !!!!!Tem que ser á terceira Mustas
A toda malta cá de baixo tb estiveram muita bem malucos do caraças foi muta gratificante estarmos todos numa cena músicos ,amigos, cerveja .metal ,charros e muta ,muita convivencia
Á super organizaçâo como não vi erros heheh só tenho a luovar o trabalho deles e ás nossas DARKS LADYS KATRIN E RITA E TODAS QUE LÁ ESTIVERAM
A TODAS AS BANDAS UM OBRIGADO ESPECIAL PELO FIZERAM E NOS DERAM A CONHECER MELHOR O VOSSO SOM E ALMA COM MUITA FÉ AMIGOS
Á MALTA DA INVICTA UM ENORME APREÇO E CARALHO!! VOÇÊS AMIGOS NÃO BRINCAM EM SERVIÇO ,UM GRANDE BEM HAJA PRA VOÇÊS ,DIA PRA DIA COMEÇO CADA VEZ MAIS A CURTIRVOS ,SÃO BRUTAIS CARALHO ,GRANDA FIBRA FDX
Pronto pessoa aqui fica umas palavrinhas minhas do que vai na minha carola e com muita saudade já !!!!hhehehehehe
ATÉ AO PRÓXIMO PESSOAL

:headbanger: :headbanger: :headbanger: :headbanger:
ImagemImagemImagemImagemImagem

SYNAPSYS666
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta nov 19, 2004 2:57 pm
Contacto:

Mensagempor SYNAPSYS666 » terça nov 04, 2008 7:37 pm

Zé Metal & Company Escreveu:trashalhada á old School
concertos TRASH /HEAVY

THRASH....falta sempre o primeiro H!
Réu-béu-béu, pardais ao ninho.

Zé Metal & Company
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta dez 12, 2007 3:29 pm

Mensagempor Zé Metal & Company » terça nov 04, 2008 7:58 pm

:D :D
ImagemImagemImagemImagemImagem

Pedro Web
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado fev 16, 2008 4:28 pm

Mensagempor Pedro Web » terça nov 04, 2008 11:49 pm

A vida é feita de encontros e desencontros e o Metal também!

Aquilo que para os Web foi um desencontro, para mim, foi o encontro com 4 novas realidades e uma certeza!

Warchitectt, RevTend e M.O.R.G foram agradáveis surpresas, cada banda no seu estilo.

Shivan foram dignos da escolha e Mindfeeder encerraram um excelente festival com o seu carisma tão próprio!

A organização esteve muito bem para primeira iniciativa e a excursão foi como habitualmente - Loucura metaleira!!!

A grande verdade que resulta deste festival é que o metal pode ser uma festa com mosh, álcool, (droga), e muita camaradagem e não aquilo que alguns querem fazer passar!

Se lá estivemos foi porque acreditámos neste som sagrado e em tudo o que ele envolve!

Saudações metálicas e vemo-nos em breve.

Pedro
Web
myspace.com/webthrashmetal
Web
http://www.webthrashmetal.com
Spreading the web since 1986

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » quarta dez 10, 2008 6:32 pm

Zé Metal es um granda maluco, apanhaste-me a mim e ao Krumhur no final do espectáculo e disseste-nos as palavras sábias "O metal está na mão dos jovens!" :beer:

blutigengel
Registado: terça nov 25, 2008 7:29 pm
Contacto:

Mensagempor blutigengel » quarta dez 10, 2008 7:25 pm

partycrasher Escreveu:porreiro, consigo ver um dos meus ténis

AHAHAHHAHA :lol:
Facebook

Portfolio

Etsy --> still under construction

Contact for photossessions (band/promo etc..) susanav82@gmail.com