Alliance Fest 2008

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Re: Alliance Fest 2008

Mensagempor UnknownOne » sábado ago 09, 2008 10:54 am

ao que parece, a razão de tanto atraso foi um certo técnico de som nacional ter exigido uma mesa de som toda xpto que tinha de vir de espanha... Imagem
Isso explica o facto de todas as bandas terem que fazer o soundcheck em cima dos concertos.
Ah, e o pessoal de som dos Exodus e dos Arch Enemy estava todo fudido por causa disso!

Quanto ao festival em si, já disseram tudo o que tinha para dizer...

Arkanjo
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo jan 18, 2004 9:53 pm
Contacto:

Mensagempor Arkanjo » sábado ago 09, 2008 11:02 am

Õk... "- A fantochada de não se poder estar sossegado no balcão de cima sem vir de lá o preto para chagar o pessoal" - E se fosse branco? Já não chagava?
Cogito Ergo Sum

FORMALDEHYDE - SOUTHERN DEATH
http://www.myspace.com/formaldehydeband

¡Basta de tiranos! ODIO AL VATICANO

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » sábado ago 09, 2008 11:04 am

Ainda bem que não pude ir, 25€ para ver 20minutos de Finntroll é mau demais para ser verdade :? No entanto, legalmente não podem pedir o vosso dinheiro de volta visto que os cabeças de cartaz (Moonspell) tocaram. Infelizmente cenas de porrada são tristes, provavelmente potenciadas ou pelo álcool ou pelo stress do alinhamento e cancelamento (eu não sei mas é normalmente por causa disso), são talvez "normais" para tamanha avalanche de maus acontecimentos aqui descritos. Sem querer estragar nada, anunciar um festival pouco mais de 2 meses antes com uma promoção diminuta é mau já de si, falhar na organização no próprio evento é ainda pior, com um cartaz daqueles menos underground é de se esperar público mais exigente e só sendo muito anjinho não se previa uma má reacção a tanta coisa má :?

PS- Onde está o nosso amiguinho General Ivo Conceição para mandar a sua posta? Está a demorar... :roll:

PS2- O vlad não anda por aí para criticar?

UnknownOne Escreveu:ao que parece, a razão de tanto atraso foi um certo técnico de som nacional ter exigido uma mesa de som toda xpto que tinha de vir de espanha... Imagem
Isso explica o facto de todas as bandas terem que fazer o soundcheck em cima dos concertos.
Ah, e o pessoal de som dos Exodus e dos Arch Enemy estava todo fudido por causa disso!

Quanto ao festival em si, já disseram tudo o que tinha para dizer...

Não lances postas de "ao que parece", isso é conversa de comadres e que só deita abaixo bandas e organização, não há necessidade de bater no ceguinho sem necessidade disso.
Última edição por OrDoS em sábado ago 09, 2008 11:07 am, editado 2 vezes no total.
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

partycrasher
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta nov 21, 2007 5:28 pm

Mensagempor partycrasher » sábado ago 09, 2008 11:05 am

isto hoje se tudo correr bem melhor que ontem, promete e muito :D :metal:
Última edição por partycrasher em sábado ago 09, 2008 12:11 pm, editado 1 vez no total.
Oh...you touch my tra la la. Mmm...my ding ding dong
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.

Freaky
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda nov 13, 2006 4:14 pm

Mensagempor Freaky » sábado ago 09, 2008 11:27 am

Estou muito triste e desiludida com o que se passou ontem.
O concerto de 3 Inches of Blood que estava marcado para as 18h15 só começou depois das 21h. O que fazer? Cortar à bruta na set das bandas. Os 3 Inches of Blood tocaram o quê? 3 ou 4 músicas não? Exodus tiveram que tirar 4 músicas da list (e eles iam tocar a Toxic).
Depois veio o concerto que me levou a Carcavelos ontem. Estava à espera que sobrassem 40minutos para Finntroll. Tocaram 5 músicas, 20minutos de concerto. Tudo bem que mais vale 20minutos que nada, mas isto é demasiado triste... :( anos à espera para ver Finntroll e depois é isto. E eles devem estar com uma linda impressão do nosso país. Primeiro os problemas com o Lagoa, agora isto.
Depois veio Moonspell, a esses duvido que tenham encurtado a set, ou se encurtaram ninguém deu por nada. :o

Apesar de ter sido pouco, gostei muito do que ouvi de 3IB e vou dar uma segunda oportunidade a Exodus. Deram um grande concerto. E Finntroll foi Finntroll, lindo!!! Moonspell foi dispensável, not my cup of tea.

A noite de ontem valeu e muito pelo convívio. E ainda deu para falar com a malta de Exodus no fim do concerto, que nos disseram que estiveram 20 horas a fazer sound check. Eles explicaram-nos foi que o problema esteve mesmo aí. O pessoal que estava a tratar disso percebe tanto daquilo como eu de mandarim, tanto que faltavam cabos para ligar às mesas e tudo o mais.

Esperemos que alguém tenha aprendido uma lição para hoje. Até logo a todos.

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » sábado ago 09, 2008 11:28 am

OrDoS Escreveu:Não lances postas de "ao que parece", isso é conversa de comadres e que só deita abaixo bandas e organização, não há necessidade de bater no ceguinho sem necessidade disso.

Foi isto que me disseram logo quando entrei no recinto, às 18h...mal sabia eu que ainda íamos ter mais 3h e meia de espera :roll:

Otaner
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
Contacto:

Mensagempor Otaner » sábado ago 09, 2008 11:28 am

Bem....já foi tudo dito por aqui, assim como ontem pelo Nandinho ("Pedimos desculpa, e respeito por terem ficado sob estas condições").

Apesar de tudo, gostei de ver Exodus e Finntroll pela 1ª vez.....estes últimos são um grande 'bailarico', no 'Trolha amarelo' andava possuído
:jam:

Abraço aos MUtaleiros que revi e conheci :metal:

veremos como corre hoje..... :evil:

ps: pareceu-me ver o Caxias lá no meio, acho que ainda lhe dei uns quantos boosts pró crowd surf, aquilo ontem era vê-los passar por cima e 10s já lá tavam outra vez :lol:
Última edição por Otaner em sábado ago 09, 2008 11:37 am, editado 2 vezes no total.
Imagem

Riuuki
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jun 16, 2007 10:40 pm

Mensagempor Riuuki » sábado ago 09, 2008 11:34 am

Quer corra bem ou mal o dia de hoje , amanha a organização vai receber um mail meu ( e espero que tb voces ) a demonstrar o meu desagrado pelo que aconteceu ontem pois sinto-me roubado e enganado gastei 40€ para ver técnicos de som no palco? 2 bandas a menos no cartaz e 3 horas de atraso contando só a partir da hora que 3 Inches of blood deveriam tocar, ainda por cima devido ao limite de fazer barulho até à 1h da manha os horários das bandas foram reduzidos a 20 / 30 min ?

E isto é a suposta organização que quer fazer o melhor festival de metal de Portugal? Deixem - me rir, até uma organização como a que realiza um concerto como o Rock in Letras com 5/6 bandas e até teve alguns problemas na ultima edição, conseguiram dar a volta e realizar uma cena decente com todas as bandas presentes.

Estes senhores falharam redondamente, pelo menos neste festival, os seus objectivos, e o pior é que as bandas ao verem isto com certeza que não voltam a Portugal tão cedo...

E os meus parabéns ao publico porque apesar, destes problemas mostramos a todas as bandas presentes que somos o melhor publico do mundo :metal: , que espectáculo que foi os circle mosh pits e a wall of death :metal: :beer: :jeroen: :headbanger:

malloc
Participante
Registado: quarta out 10, 2007 8:57 pm

Mensagempor malloc » sábado ago 09, 2008 11:35 am

Arkanjo Escreveu:Õk... "- A fantochada de não se poder estar sossegado no balcão de cima sem vir de lá o preto para chagar o pessoal" - E se fosse branco? Já não chagava?

Não faço ideia se chagava ou não, a verdade é que estavam lá mais 4 ou 5 seguranças e o segurança preto era o único que chagava o pessoal. Se foi o gajo delegado para o fazer não sei, mas estou a constatar um facto, não estou a tirar ilações nenhumas quanto à cor de pele dele.

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » sábado ago 09, 2008 11:37 am

Freaky Escreveu:E ainda deu para falar com a malta de Exodus no fim do concerto, que nos disseram que estiveram 20 horas a fazer sound check. Eles explicaram-nos foi que o problema esteve mesmo aí. O pessoal que estava a tratar disso percebe tanto daquilo como eu de mandarim, tanto que faltavam cabos para ligar às mesas e tudo o mais.

HILARIANTE!!!! ainda bem que guardei os meus euros...fdx!!!

emperium
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mar 23, 2004 6:15 pm

Mensagempor emperium » sábado ago 09, 2008 11:39 am

Sinceramente eu nem vou comentar o dia de ontem, vou apenas pensar que fui beber um copo com alguns amigos e que me custou 20 €uros. :|
de momento nada me ocorre, QSF
Imagem

BlackUnicorn
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mai 23, 2006 9:29 pm
Contacto:

Mensagempor BlackUnicorn » sábado ago 09, 2008 11:46 am

Cagada do caralho. A banda que mais queria ver nestes dois dias era Finntroll.

Mas parabéns ao público que mesmo tendo levado com este balde de água fria em cima, mostrou-se sempre no topo.

Logo à tarde lá estarei, see ya.
Oniromant / Doom Metal
Alchemist / Black Metal
Pestilência / Avant-Garde/Prog/Psych Metal

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » sábado ago 09, 2008 11:48 am

Dasse, pelo que estou a ler, que organização desorganizada que foi, ainda bem que não fui nem vou... Portugal e os concertos... isto tá mau... daqui a nada só vem cá o comercial ganhar uns tostões. O que se tem safado é ali o cine teatro de Corroios que fica a 30/40 min daqui :|

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » sábado ago 09, 2008 11:50 am

Sinceramente n tenho muita vontade de ir la hoje.Depois do que vi la ontem, que porcaria de organizaçao.Os problemas tecnicos ja deviam ter sido resolvidos mt antes da primeira banda entrar em palco.É msm à portugues, deixa tudo pa ultima da hora!Que irritaçao.Eu juro que se os anathema e arch enemy tocarem 20 mins, eu vou la pedir o meu dinheiro de volta, ou entao pedir pelo menos a parte correspondente aos concerto de que n vi, pagando justamente apenas o que vi.Eu vou arriscar ir la logo as 4e30 porque quero mt ver todas as bandas de hoje, espero que tenham aprendido a liçao, e n voltem a reptir o erro.Tinham tudo para ser um grande festival.Que vergonha a melhor banda da noite Finntroll terem tocado 4 musicas, dps daquela reacção!Haja vergonha daquela oganizaçao!3 inches of blood 4 musicas bah!Exodus tbm foi pouco, moonspell, vi pai 3 ou 4 musicas, como detesto a banda vim me embora.

Espero que seja melhor, mas msm mt melhor hoje, ou entao vai haver serios problemas!

Slayer Of Gods
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo jun 25, 2006 7:53 pm
Contacto:

Mensagempor Slayer Of Gods » sábado ago 09, 2008 11:53 am

Parece-me um festival bem à portuguesa, se fosse bem organizado é que era de estranhar!
"Im Not A Man ...Im A Fucking Beast!!!"

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes