Super Bock Super Rock, Acto 1 e 2.

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Re: Super Bock Super Rock, Acto 1 e 2.

Mensagempor Zyklon » quinta jul 10, 2008 9:41 am

Bem vou ser curto e breve.
LAUREN HARRIS:
Pois,tá bem confirma-se a menina é jeitosa e toda boa mas de musica percebe pouco.
Tal como afirmei para o pessoal que estava comigo é a versão Osbourne aplicada a familia Harris...muito mau e insuportavel.

AVENGED SEVENFOLD:
Tanta coisa e tanto furor para isto?
LP num registo mais acelarado que nem é rock nem metalcore nem emo é uma tontaria sonora um pouco estranha.
Com tanta banda porreira por ai a jogar neste campeonato estes moços não convenceram.

SLAYER:
Som demasiado alto,mas audivel.
Araya e companhia mostraram mais uma vez e mesmo com registos menos bons ainda são aquela maquina de destruição sonica.
Se bem que gostei mais do concerto de 2005 e poderiam ter tocado outras coisas mais engraçadas já agora.

IRON MAIDEN:
Numa palavra:
Magistral.

ROSE TATOO:
Como disse um amigo meu:
"o vocalista parece um daqueles preachers das igrejas americanas com tanta pregação".
Som que lembra os conterraneos australianos que tanta gente por ca gosta até começou bem mas acabou por se tornar meio maçador a partir de dada altura.
Isto num ambiente mais pequeno resulta melhor acho.

Não vi Tara Perdida.

Já agora obrigado a menina M. pelos bilhetes mais uma vez és um lobe :mrgreen:
E um pedido de desculpas ao Under pelo epic fail :? ,fica para a proxima(qual joao?quem fala? :lol: )
Mas de uma coisa tenho a certeza este SBSR foi um fail....e de todos os que fui este foi o mais fracote,valeu por Slayer e Maiden porque de resto..não sei o que vão meter para ano mas....novas ideias e bandas mais interessantes a acompanhar os cabeças de cartaz precisam-se urgentemente.

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » quinta jul 10, 2008 9:46 am

E ja está, mais um pra conta pessoal.
Entrei no recinto a tempo de ver a filha do Steve. A 1º coisa q me saltou a cabeça foi o poster, parecia q iam tocar os within temptation lolol
Bom, de resto foi mesmo esperar até ver Maiden. Deu ainda para curtir umas de slayer mas pouco mais.
Em relação ao concerto, os homens são uns senhores!! A idade não conta para nada.
Dizem q o som teve com alguns problemas tecnicos, mas pra ser sincero pouco notei, ou melhor pouco se repercutiram na actuação. Acho q esteve no normal para estes casos.
Logo qd entrei no recinto, pensei q o palco se demonstrasse pequeno demais para os Maiden, até pq estava com uma imagem, talvez errada, ainda do ano passado, mas afinal mal começou o concerto, com a visualização plena do mesmo deu para ver que chegava e sobrava. Aquele tipico palco deles dá uma sensação de profundidade...
Boa surpresa foi ver 2 eddies sendo o do Somewhere in time muito bom!!
Pessoalmente o q não gostei muito, mas ja era coisa q se sabia, foi do alinhamento das musicas e da duração do concerto. Quase pareceu um concerto normal mas sem as 5 ou 6 musicas de um novo cd...

Mal acabou o concerto fui para casa. Desta vez foi fácil de sair do recinto devido a pouca afluência do publico comparado com o ano passado.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » quinta jul 10, 2008 9:50 am

p41nk1ll3r Escreveu:fui comer um crepe beber água e esperar que viessem os tão aclamados Iron Maiden. Bom das duas músicas que vi pareceu-me um bom espectáculo e sem máculas, mas não como não estava a disfrutar do som vim embora.

:shock: :shock: Herege...

A7X, eficazes, não é sonoridade que agrade aos mais old school mas até dão um espectáculo decente, agradou-me a última música, Unholy Confessions que tocaram, talvez a mais metal de todas, não fossem aqueles refrões a atirar para o nu metal maricas... Ao menos já não usam aqueles chapéuzinhos paneleiros

Slayer Bem mais demolidores que da última vez que os vi, no Ozzfest... A Angel of Death foi um miminho :awesome:

Iron Maiden... Bom é Iron Maiden. Não há grandes comentários a fazer.
Quase mijei as cuequinhas de felicidade quando começaram os acordes da "Ryhme of The Ancient Mariner" e da "Moonchild"... Muy bueno, muy bueno :headbanger:

Depois basei que hoje ainda tenho de passar do heayvi mecas old school vestido de preto para o grunger de t-shirt revolucionária e calças rasgadas para Rage Against the machine :mrgreen:
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Trv
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jun 15, 2007 12:42 pm
Contacto:

Mensagempor Trv » quinta jul 10, 2008 10:18 am

Bem q dizer disto...

Entrei e passado alguns minutos começaram os Linkin Park, quer dizer os Avenged Sevenfold, epah, q mau, nao gostei, como a minha amiga disse, so faltavam umas bailarinas em palco.

Depois veio a banda queria ver, Slayer, foi fixe, gostei bastante :)

Depois Maiden foi aquela cena do costume, grande concerto, Eddies pelo meio, muito fixe mesmo :D mas eu metia la pelo meio uma Running Free e uma Phantom of the Opera, mas foi fixe.

Rose Tatoo, eu nao conhecia o som, nao sabia o q esperar, mas esperava algo q gostassa, mas enganei-me, nao gostei assim tanto, como alguem ja aki disse, o senhor parecia um padre a pregar, enfim

Tara Perdida, nao é a minha cena, mas pronto, la vi o concerto deles ate ao fim, o publico parece ter gostado, mas nao é mesmo a minha cena.

Enfim, para o ano ha mais, ou entao nao, mas se houver q se ja bem melhor q este ano, q este ano, foi assim um bocado para o fraquito, tirando Slayer e Maiden claro.
Imagem
I was raised on Rock... And possessed by Black Metal...

Anti-Mosh

Holocaust_111
Participante
Registado: sábado mai 17, 2008 12:01 pm

Mensagempor Holocaust_111 » quinta jul 10, 2008 10:29 am

Saudações MEtaleiras,

Eis me mais uma vez aqui desta feita para comentar o acto 2 deste grande festival ( pelo menos das bandas que vi).

Lauren HArris- Concerto calmo, boa interacção com o público. De salientar o poderio físico da vocalista :) mto boa :lol:

Avenged Sevenfold- não sendo propriamente o meu estilo de som favorito, grande ambiente e bom espectáculo gerado por esta banda com uma sonoridade metalcore

Slayer- O Concerto do dia !! grande presença, excelente ambiente , mto mosh à mistura, e mmo que n se quisesse fazer parte desse mosh, era inevitável, tal era o ambiente de loucura em torno da banda.

Iron Maiden- Acima de tudo, um grande espectáculo visual :) sonoridade perfeita. não sendo a minha banda de eleição, protagonizaram grande concerto, mas pronto, Slayer foi mais forte :) :headbanger: :jam:

Cumprimentos

:cheers: :metal:

INDULGENCE
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jul 08, 2008 12:32 pm
Contacto:

Mensagempor INDULGENCE » quinta jul 10, 2008 10:41 am

Nao sei como foi em maiden, que vim mais cá para trás, mas em avenged sevenloled e slayer o som tava um bocado alto... até ao ponto em que no inicio de slayer havia partes da disciple que se podiam tornar imperceptiveis para quem nao conhecesse a musica (eu tambem estava prai a uns 6metros do palco, talvez fosse por isso)

vírgula
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
Contacto:

Mensagempor vírgula » quinta jul 10, 2008 10:52 am

Só consegui sair do bules a tempo de Slayer. Que mais uma vez me desiludiram. Claro que é sempre arrepiante quando tocam aqueles clássicos. Mas aquele ar de frete deles... muito pouca entrega, muito pouco feeling. A energia que houve vinha do público. E o som não tava mau. Tava péssimo.

Iron Maiden são os reis desta merda toda.

Rose Tattoo só vi duas músicas. Fiquei um bocado indiferente.

E ala dormir que hoje é dia de buliço.

Quanto à organização... umas simples folhas A4 escritas a marcador com indicação dos serviços não custava muito...
I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.

ppfinder
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça nov 07, 2006 12:03 am
Contacto:

Mensagempor ppfinder » quinta jul 10, 2008 11:07 am

Aqui fica um resumo do que achei do Festival (dia 9):

- Lauren Harris:
Entrei com om concerto a meio. Nada de novo, embora aquela hora um hard rock entretem sempre o pessoal. Ainda deu para ouvir a versão do "Steal Your Fire" dos GUN.

- Avenged Sevefold:
Não conhecia muito bem. Pareceu-me que deram um bom concerto, embora não seja bem o meu estilo. Aliás, como já alguém disse, também eu quando estava a ouvir pensava que tava a ver uma versão mais pesada dos Linkin Park.

- Slayer:
Ao contrário do que esperava, acho que demoraram a agarrar o público. Também sou sincero que para mim Slayer quase que terminou no Seasons In The Abyss. A partir daí dá-me a ligeira impressão de estar sempre a ouvir o mesmo ( 8) já sei que vou ser crucificado :mrgreen: ).

- Iron Maiden:
Grande concerto. Muito bom mesmo. A lembrar o melhor período de Maiden, isto é, anos 80 e a Tour do Powerslave. Não há palavras. Depois da desilusão que foi o último concerto do Atlântico, eis que parecia que esta dentro da minha cassete de VHS do Live After Death. Como um amigo meu dizia, existem as músicas do Live After Death e as outras.... Só não é bem assim, porque o Fear Of The Dark foi demolidor !!! :metal:

- Rose Tattoo:
Não sei como começar. Esta banda australiana que início em 1974 tem vários clássicos que tem sido alvo de covers por muitas bandas de hard rock e metal (Rock N Roll Outlaw e Nice Boys (Don't Play Rock N Roll) são bons exemplos). Cada qual tem os seus gostos e confesso que depois de saber que iam tocar a seguir a Maiden vi logo que não ia correr tudo pelo melhor. Pouco público e poucos com respeito pela banda. Vantagem: tive quase junto às grandes a ver Angry Anderson e companhia.´Excelente ROCK N' ROLL para os poucos que lá estavam e conhecem a banda !!!
YEAHHH I'M A BAD BOY !!!!!!! BAD BOY FOR LOVE !!!!!!! :beer:

- Tara Perdida:
Resisti e vi a banda de João Ribas. Não sendo grande fã de Punk Rock, ouve-se sempre. Nada de diferente, apenas uma segunda versão e mais comercial dos Censurados.

Pró ano há mais, mas uma coisa é certa. Ontem tive a confirmação porque dificilmente bandas de HArd Rock vêm a nosso país !! :(

ROCK N ROLL IS KING !!!!!!!!! (Rose Tattoo) :beer:

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » quinta jul 10, 2008 11:08 am

grande dia de convivio e musica da boa!

A todos os que falaram comigo e bebemos um copo -> :cheers:

gostei muito de slayer (CHEMICAL WARFARE!"!!!!!!!!!!!!!)e Maiden!

e penso que o concerto de maiden só pecou por terem tocado o fear of the dark (e embora tenha contagiado bastante o publico), a meu ver estava desenquadrada do resto do concerto

fiquei foi com a ideia que as 2 primeiras bandas estiveram lá literalmente para encher chouriços! mas tb não importa o pessoal vai bebendo umas!

de qq forma portem-se bem hoje que estou de ressaca :P
god's business, witchfinding!

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Mensagempor Great_Rick » quinta jul 10, 2008 11:14 am

Bem depois do concerto que vi no sábado em Londres, vim aqui para partir a boca para quem dissesse mal de Maiden. Pelos vistos não há razões para dizer mal. Falei com pessoal que viu Maiden mais de 20 ou 30 vezes e todos disseram que este foi dos melhores concertos deles... Eu que vi apenas pela 4ª vez concordo. Continuem a comentar que apesar de os ter visto no sábado, tive pena de não os ver em Portugal na mesma.

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » quinta jul 10, 2008 11:49 am

UnderØath Escreveu:mas continuo a dizer que faltou lá FOR THE GLORY :mrgreen:

LOL!

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » quinta jul 10, 2008 11:55 am

bem, as duas primeiras bandas nao vi, fikei na rua a mamar umas belas vinhaças...
entrei, e começou slayer!! grande concerto, bom alinhamento, mas com o som as vezes uma beca pro fodido...
contudo é sempre bom (re)ver estes senhores...discordo de que estivessem a fazer frete...fico é fodido de ver sempre estes gajos de dia, acho que ja era merecido porem a noite!!!
dps maiden, vi la de tras, com bifanas cervejas e conversa a mistura...nao sou fa, nem de perto nem de longe, chega-me a irritar a cena dos gajos...mas pronto!!!
dps disto o festival morreu....mt fraco este ano o super bock!!! e isso notou-se na afluencia...
de resto, bom dia, com amigos, rever pessoal e apanhar as xibas!!!
e ja agora, o tal falado 2ª palco com os grankapo a tocar num concerto dividido em 3 partes onde é k tava???? :roll:

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » quinta jul 10, 2008 12:06 pm

SLAYER, IRON MAIDEN E TARA PERDIDA FODERAM AKILO TUDO!!! :headbanger:

melhor concerto para mim foi slayer :metal:

pro ano lá estarei de novo...
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » quinta jul 10, 2008 12:08 pm

Switchtense Escreveu:e ja agora, o tal falado 2ª palco com os grankapo a tocar num concerto dividido em 3 partes onde é k tava???? :roll:

Bem ao fundo do recinto, quase no limite a sul(a dar po rio, é mais Este, mas tu percebes lol)

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » quinta jul 10, 2008 12:11 pm

X-FrEaK Escreveu:
Switchtense Escreveu:e ja agora, o tal falado 2ª palco com os grankapo a tocar num concerto dividido em 3 partes onde é k tava???? :roll:

Bem ao fundo do recinto, quase no limite a sul(a dar po rio, é mais Este, mas tu percebes lol)

ah....perfeitamente bem localizado!!! fdx, vao gozar com o caralho...

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes