LAUREN HARRIS:
Pois,tá bem confirma-se a menina é jeitosa e toda boa mas de musica percebe pouco.
Tal como afirmei para o pessoal que estava comigo é a versão Osbourne aplicada a familia Harris...muito mau e insuportavel.
AVENGED SEVENFOLD:
Tanta coisa e tanto furor para isto?
LP num registo mais acelarado que nem é rock nem metalcore nem emo é uma tontaria sonora um pouco estranha.
Com tanta banda porreira por ai a jogar neste campeonato estes moços não convenceram.
SLAYER:
Som demasiado alto,mas audivel.
Araya e companhia mostraram mais uma vez e mesmo com registos menos bons ainda são aquela maquina de destruição sonica.
Se bem que gostei mais do concerto de 2005 e poderiam ter tocado outras coisas mais engraçadas já agora.
IRON MAIDEN:
Numa palavra:
Magistral.
ROSE TATOO:
Como disse um amigo meu:
"o vocalista parece um daqueles preachers das igrejas americanas com tanta pregação".
Som que lembra os conterraneos australianos que tanta gente por ca gosta até começou bem mas acabou por se tornar meio maçador a partir de dada altura.
Isto num ambiente mais pequeno resulta melhor acho.
Não vi Tara Perdida.
Já agora obrigado a menina M. pelos bilhetes mais uma vez és um lobe

E um pedido de desculpas ao Under pelo epic fail

Mas de uma coisa tenho a certeza este SBSR foi um fail....e de todos os que fui este foi o mais fracote,valeu por Slayer e Maiden porque de resto..não sei o que vão meter para ano mas....novas ideias e bandas mais interessantes a acompanhar os cabeças de cartaz precisam-se urgentemente.