LIPERSKE IV - Santa Marta de Penaguião 2008.05.17
- razmataz
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
- Contacto:
Re: LIPERSKE IV - Santa Marta de Penaguião 2008.05.17
ahahah realmente so o banho nas aguas imaculadas de verdete para te exorcizar lockjaw 

your freedom ends where mine begins!!!
- R_Freestyler
- Participante
- Registado: segunda abr 07, 2008 2:56 am
Grande concerto mesmo! Gostei principalmente do de pitch black em que andei la no meio do circle pit feito inocente haha um amigo meu partiu lá um dedo, tivemos que ir para vila real ao hospital no fim do festival hehe mas ele diz que valeu a pena, foi por uma boa causa heheheh
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
Primordial Melody

Some rights reserved. This work is licensed under a
Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License

joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12
- PsyOpus
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo ago 26, 2007 12:04 pm
Bem, que grande de dia! Parabéns á organização do evento e que para o ano haja mais, se puder 'tou lá..foi a primeira vez que fui e gostei bastante.
Quanto ás bandas:
Primordial Melody: Começaram muito bem a tarde, dando o aquecimento ao pessoal com altas malhas. Foi a primeira vez que os vi e ouvi e gostei bastante!
My Eyes Inside: Foi a primeira vez que os vi também, mesmo sendo daqui do Porto nunca tive oportunidade de os ver, mas gostei bastante. Muito bons tecnicamente o vocalista tem uma voz do caray. Deram um bom concerto!
Loss Spectra Of Pure: Deram o concerto da tarde, na minha opinião. Sempre com a sua brutalidade e de referenciar a presença do Ima, que estrondo
! Orgulho em que estes gajos sejam do Porto!
Daemogorgon: Vi metade do concerto, não gostei muito da voz (visto não ser um admirador de black metal), a nível instrumental tinham alta jarda. Foi a primeira vez que os vi e ouvi.
Pitch Black: Já não os vi algum tempo, estava curioso para ver com o novo vocalista..e fiquei bastante surpreendido, gostei bastante do concerto, sempre a rasgar folheto. Porrada do inicio ao fim, que pomada. Para mim o concerto da noite.
Before The Rain: Admito que os gajos tocam para mundial, mas não foi o concerto que mais me agradou.
ThanatoSchizO: Foi a primeira vez que os vi, do que já tinha ouvido em CD não era uma banda que me agradasse muito, mas ao vivo têm alto poder. Deram alto concerto, o vocalista / guitarrista tem um vozeirão do caray, e a vocalista tem um voz de genial! Bom concerto que estes senhores deram, e os meus Parabéns pelos 10 anos de carreira.
Parabéns a todas as bandas
.
Apesar das dores no corpo ainda se notarem, valeu bem a pena
Já agora boas fotos
Quanto ás bandas:
Primordial Melody: Começaram muito bem a tarde, dando o aquecimento ao pessoal com altas malhas. Foi a primeira vez que os vi e ouvi e gostei bastante!
My Eyes Inside: Foi a primeira vez que os vi também, mesmo sendo daqui do Porto nunca tive oportunidade de os ver, mas gostei bastante. Muito bons tecnicamente o vocalista tem uma voz do caray. Deram um bom concerto!
Loss Spectra Of Pure: Deram o concerto da tarde, na minha opinião. Sempre com a sua brutalidade e de referenciar a presença do Ima, que estrondo

Daemogorgon: Vi metade do concerto, não gostei muito da voz (visto não ser um admirador de black metal), a nível instrumental tinham alta jarda. Foi a primeira vez que os vi e ouvi.
Pitch Black: Já não os vi algum tempo, estava curioso para ver com o novo vocalista..e fiquei bastante surpreendido, gostei bastante do concerto, sempre a rasgar folheto. Porrada do inicio ao fim, que pomada. Para mim o concerto da noite.
Before The Rain: Admito que os gajos tocam para mundial, mas não foi o concerto que mais me agradou.
ThanatoSchizO: Foi a primeira vez que os vi, do que já tinha ouvido em CD não era uma banda que me agradasse muito, mas ao vivo têm alto poder. Deram alto concerto, o vocalista / guitarrista tem um vozeirão do caray, e a vocalista tem um voz de genial! Bom concerto que estes senhores deram, e os meus Parabéns pelos 10 anos de carreira.
Parabéns a todas as bandas

Apesar das dores no corpo ainda se notarem, valeu bem a pena

Já agora boas fotos

http://www.myspace.com/engagingthedead
_ _
"Be prepared for a mental breakdown…
This ain't no typical contest, streaming in the background
While you fantasize about a useless piece of filth
History is conspiracy, its covered up in Guilt"
_ _
"Be prepared for a mental breakdown…
This ain't no typical contest, streaming in the background
While you fantasize about a useless piece of filth
History is conspiracy, its covered up in Guilt"
razmataz Escreveu:ahahah realmente so o banho nas aguas imaculadas de verdete para te exorcizar lockjaw

- freezing_moon
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 08, 2006 3:59 pm
- Contacto:
foi um fest altamente...nc tinha ido a sta marta de penaguiao, gostei de visitar a terrinha, gosto smp de ir dar uma volta tal como conteceu, e conhecer alguns dos tascos da terra.
alto ambiente,muito alcool bons concertos e alguns excessos inclusive da minha parte mas excelente convivio.
primordial melody- banda fixe a abrir-como alguem ja disse grande potencia do vocals.
loss specture of pure- tb gostei bastante do concerto e de ver o guitar a dar groia alguns anos depois!
daemogorgon- curti bastante,e vi muita gente a curtir tb.muito mais em relaçao ao swr, tb os contextos foram muito diferentes.
depois da jantarada abertura das garrafas (amaldicoadas) e alta groia em pitchblack, ja a muiito tempo k nao ia cheio de vontade pra moshada.
disturbing the peace é hino!
thanatoschizo a fechar a noite..gostei do concerto mas espero velos brevemente noutras condiçoes e tb ja tava a fikar td f**** mesmo.
ainda deu pra conhecer vario pessoal ca do forum e reencontrar outro, mas a essa hora e depois de umas 12horas sempre a meter alcool ja nem devia conseguir falar nada em condiçoes...
alto ambiente,muito alcool bons concertos e alguns excessos inclusive da minha parte mas excelente convivio.
primordial melody- banda fixe a abrir-como alguem ja disse grande potencia do vocals.
loss specture of pure- tb gostei bastante do concerto e de ver o guitar a dar groia alguns anos depois!
daemogorgon- curti bastante,e vi muita gente a curtir tb.muito mais em relaçao ao swr, tb os contextos foram muito diferentes.
depois da jantarada abertura das garrafas (amaldicoadas) e alta groia em pitchblack, ja a muiito tempo k nao ia cheio de vontade pra moshada.
disturbing the peace é hino!
thanatoschizo a fechar a noite..gostei do concerto mas espero velos brevemente noutras condiçoes e tb ja tava a fikar td f**** mesmo.
ainda deu pra conhecer vario pessoal ca do forum e reencontrar outro, mas a essa hora e depois de umas 12horas sempre a meter alcool ja nem devia conseguir falar nada em condiçoes...
fosgasse... já sei quem és 
"tu és um gajo como um de nós"... genial!!!

- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
Bronze Escreveu:fosgasse... já sei quem és
LOL Esta foi das melhores conversas que presenciei durante todo o fest.
"Este é o Ordos pá!"

Loss Spectra of Pure

joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12
- freezing_moon
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 08, 2006 3:59 pm
- Contacto:
Bronze Escreveu:fosgasse... já sei quem és
lol...fui eu que disse isso???
acho que ja me to a lembrar da cena....normalmente o pssoal ta smp a chamar-te avozinho e entao fikei k a ideia k o bronze deveria ser um tipo
mais velhote, o que depois de ver quem eras nao se confirmou... dai talvez ter dito "tu és um gajo como um de nós"
bem...aquela hora o sangue no alcool ja nao ajudava muito...
- blood_lust
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am
freezing_moon Escreveu:Bronze Escreveu:fosgasse... já sei quem és
lol...fui eu que disse isso???
acho que ja me to a lembrar da cena....normalmente o pssoal ta smp a chamar-te avozinho e entao fikei k a ideia k o bronze deveria ser um tipo
mais velhote, o que depois de ver quem eras nao se confirmou... dai talvez ter dito "tu és um gajo como um de nós"
bem...aquela hora o sangue no alcool ja nao ajudava muito...
Entender o que tu dizias não estava fácil

Mas lembro-me claramente de fazeres publicidade ao forum!
"Tens net?! Tens que ir ao http://www.metalunderground.org"

Notava-se claramente que o sangue escasseava nas tuas veias.

lockjaw Escreveu:
nao devia ter comido, fez me mal.Lembro me de estar em pitch black e thanatoschizo, por ali, mas sobre isso, lamento mas nao me recordo.
![]()
peço desculpa a quem ainda levou comigo, à espectacular viagem de carro e algumas conversas com o miga e o pastel, ao sr do cafe por ter levado a cerveja sem pagar (louvado seja o rick), ao andre por me ter amparado, às santas que me levaram à casa de banho e ao bronze por ter participado num banho purificador.
bendito festival que me fez esquecer suffocation por uns tempos e ao qual nao estou arrependida..
SUPER BOOOOCK!!!!!

- razmataz
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
lockjaw Escreveu:razmataz Escreveu:ahahah realmente so o banho nas aguas imaculadas de verdete para te exorcizar lockjaw
após o ritual de baptismo......HELLCOME!!!!

a minha grande preocupação quando fui apanhado numa operação STOP não foi a quantidade de alcool ingerida pelo condutor mas a droga que havia na mala... 

- AH.photo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
- Contacto:
foi mais um Stop por não parar no STOP
mas o condutor estava pronto a apontar o dedo ao gajo que ia com os pés molhados. Só o consumo de droga explicaria que se tivesse metido na fonte àquela hora da manhã!

andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»
- razmataz
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
eu na vi droga nenhuma..... 

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes