Napalm Death | Suffocation | Warbringer + guests: "Campaign for Musical Destruction" - Corroios - 2008.05.17

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Gothmog
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda out 20, 2003 11:20 pm

Re: NAPALM DEATH & Co.- Corrois - 17/05/2008

Mensagempor Gothmog » domingo mai 18, 2008 8:06 pm

m666 Escreveu: ...
You Suffer (???)
...

Não terá sido antes: "Dead"?

Pelo menos penso que foi algo do género de: "Die" e não "You suffer... But why?"

Bons concertos: Warbringer realmente uma surpresa ao vivo...thrash muito bom.
Suffocation foram "enormes"... nada a acrescentar ao que já aqui foi dito.
Napalm Death... quem diria que passados 27 anos da existência destes srs. ainda tocassem desta forma. Excelente!!!!! Grandes clássicos e uma postura irrepreensível. :headbanger:
"O homem, essa criatura que aspira ao equilíbrio, compensa o peso do mal com que lhe partem a espinha, com a massa do seu ódio" - Milan Kundera

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » domingo mai 18, 2008 8:27 pm

Moon|Tears Escreveu:Imagem

Descubram uma besta, um undersave e uma zombie_ e ganhem um rajá! :D

Quanto ao espectáculo em si!

a tarde começou bem com uma travessa de caracóis e logo a seguir:

os Seven stiches - no geral tinham boa presença e acho que deram um bom concerto... embora ache que a musica fique um tanto ou quanto estranha quando o guitarrista começa em divagações, acho que ficava mais porreiro se pusessem outra guitarra ou dessem outro som mais potente ao baixo ... mas são opiniões e valem o que valem! de qualquer forma é engraçado ouvir uma onda mais core com uma base bem grande de death metal por baixo!

Os confront hate - já são core a mais para o meu gosto mas nota-se que sabem bem o que fazem! e notou-se que dão o litro em palco!

Warbringer, não conhecia, mas gostei do que ouvi! boa speedaria à moda antiga... verdade que não inventaram a roda... mas conseguem-na apresentar com uma qualidade michelin! achei montes de piada ao vocalista andar lá pelo meio do pessoal a cantar às cavalitas! e o amigo do Einherjar (penso que é o sverd), que andava lá em cima do palco a saltitar que mais parecia um duende irlandês! :D

Suffocation - lembro-me quando me emprestaram a cassete do Effigy Of The Forgotten e ouvi o Liege Of Inveracity pela primeira vez (ainda no milénio das cassetes)! foi todo um universo de death metal que nasceu naquela altura! pois bem foi assim que começaram o concerto com uma resposta estrondosa pela parte do publico! toda a banda e publico estiveram com uma dedicação para a brutalidade durante a actuação! daqueles concertos que fica na memória!

Napalm Death - Uma dose anual destes senhores só faz bem é à saude! espero que continuem a fazer uma visita cá ao nosso canto! concerto excelente com um desfilar de clássicos! onde destaco o I Abstain e o Unfit Earth que são menos habituais nos concertos mais recentes deles! grande dose de brutalidade, pecando apenas por o pessoal já estar meio de rastos com o concerto anterior! A Energia dos Napalm essa é que é inesgotável! Um Abraço ao Dani que já não o via à séculos e encontramo-nos no meio da mosharia no suffer the children!

Grande Noite! :metal:

PS: Gonçalo: experimenta ouvir o Harmony Corruption, Utopia Banished e o Fear Emptiness Despair! para ficares com uma ideia da fase mais Death dos Napalm!
PS2: MW tens que me dizer onde é que arranjaste a t-shirt do company of heroes! :D
PS3: tb tive que agarrar uma virgula senão a rapariga estatelava-se no meio do chão! :D
god's business, witchfinding!

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » domingo mai 18, 2008 8:33 pm

meninobesta Escreveu:o amigo do Einherjar (penso que é o sverd), que andava lá em cima do palco a saltitar que mais parecia um duende irlandês! :D

O puto parecia que estava a fazer a dança da chuva. C'a puta! :lol:

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » domingo mai 18, 2008 8:35 pm

Imagem
não conheço o besta nem a zombie portanto ficão aqui os que encontrei

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » domingo mai 18, 2008 8:42 pm

Moon|Tears Escreveu:
Imagem

Olha eu aqui! Quer dizer, vejo o meu pescoço, só me reconheço porque vejo a minha t shirt. Era uma T-shirt mui sui generis, daquelas cores que raramente se veem em concertos de metal.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Sverd
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado dez 29, 2007 4:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sverd » domingo mai 18, 2008 8:48 pm

The Einherjar Escreveu:
meninobesta Escreveu:o amigo do Einherjar (penso que é o sverd), que andava lá em cima do palco a saltitar que mais parecia um duende irlandês! :D

O puto parecia que estava a fazer a dança da chuva. C'a puta! :lol:

fds, andava a correr á thrasher! hahahah :lol: :beer:
Última edição por Sverd em domingo mai 18, 2008 8:54 pm, editado 1 vez no total.

CYCLOPS
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda out 09, 2006 10:22 pm

Mensagempor CYCLOPS » domingo mai 18, 2008 8:54 pm

Grande noite e grande espectaculo!!do melhor.. :beer:

Cysquatch
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta out 03, 2007 6:29 pm

Mensagempor Cysquatch » domingo mai 18, 2008 8:56 pm

fdx....concertão do caralho

tanto warbringer como napalm death ( as 2 bandas que me fizeram deslocar ao recinto) foram fenomenais... todas as bandas portuguesas ( especialmente we are the damned com o seu hardcore/ death na onda de entombed e autopsy! ) e Suffocation foram tb brutais! excelente concertada mesmo! :beer:

venham + shows destes fdx!! :beer:
Última edição por Cysquatch em terça mai 20, 2008 8:36 pm, editado 2 vezes no total.

Sverd
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Sverd » domingo mai 18, 2008 9:13 pm

p41nk1ll3r , desculpa la n ter falado melhor contigo, mas eu tava todo fdd, lol :cheers:

psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
Contacto:

Mensagempor psychotic_crow » domingo mai 18, 2008 9:14 pm

Sverd chegaste a ir ao gregório outra vez? :mrgreen:
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes

metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » domingo mai 18, 2008 9:17 pm

Sverd Escreveu:p41nk1ll3r , desculpa la n ter falado melhor contigo, mas eu tava todo fdd, lol :cheers:

np eu tb ja estava todo roto (de ter estado metade do concerto a içar pessoal do stagedive :lol:)só queria mesmo apresentar-me :lol:

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Re:

Mensagempor Nasal Penetration » domingo mai 18, 2008 9:19 pm

Zombie_ Escreveu:
Nasal Penetration Escreveu:Napalm Death foi de uma merda descomonal. (pelo menos as 2 unicas musicas que suportei ver)... e eu adoro grind... :|

Devias ter gostado mais, tocaram a tua favorita :mrgreen:

devem ter tocado :P apesar de eu nao tar lá pa ver 8)

ehehe

já posto a imagem para ganhar o concurso do besta cerveja fest

edit: e aqui está (se te referias a mim, eu não me vejo nessa foto, pelo menos no meio do mosh onde passei o tempo todo de warbringer/suffocation, por isso que sa foda meti o nuno... espero ter direito a cerveja na mesma)

Imagem

Obrigado ao PAINKILLER e SVERD pelas cervejas!!!
Fred fico feliz por ainda te ver vivo :D
Nuno o proximo post que digas que napalm são os pais do grind és enrrabado a sangue frio! (eu sei que para ti não seria um castigo mas pronto...)
Não falem no vocal de warbringer que a Zombie ainda deleta a conta no M.U. (ele melgoa a noite toda) :lol:
M.Besta já devias ter desafios mais dificeis para pagar imperiais.
Stef continuas o verdadeiro "death metal" da minha zona!! (e até ja ficas ate ao fim)
The Einherjar eu entreguei-te as t-shirts e não me chegaste a pagar a bela loira prometida...
Metzli obrgdao pela companhia em napalm.. teria mesmo passado o concerto de napalm sozinho lá fora se tu não tivesses vindo :beer: .
AgentOrange/DaniBanger á vossa pala tive de ir dormir á costa (tou a brincar :wink: ), mas até foi curtido!
Gerias obrgao senão fosses tu ainda andava á procura do gajo da t-shirt de Brutal Truth
Aqueles que não mencionei no meu "roteiro turistico" foi pk nunca me pagaram e deviam ter pago uma cerveja (ou simplesmente pk ainda não to a funcionar com os neuronios todos e me eskeci deles)!!!
Última edição por Nasal Penetration em domingo mai 18, 2008 9:48 pm, editado 2 vezes no total.
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » domingo mai 18, 2008 9:26 pm

Olha a Zombie_Ana! :D

Fred Headbanger
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta jul 27, 2006 3:37 pm
Contacto:

Mensagempor Fred Headbanger » domingo mai 18, 2008 9:26 pm

Eu não apareço,mas quero uma cerveja daquelas do Sverd,que escorriam que nem água :lol: !

Sverd
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Sverd » domingo mai 18, 2008 9:28 pm

p41nk1ll3r Escreveu:
Sverd Escreveu:p41nk1ll3r , desculpa la n ter falado melhor contigo, mas eu tava todo fdd, lol :cheers:

np eu tb ja estava todo roto (de ter estado metade do concerto a içar pessoal do stagedive :lol:)só queria mesmo apresentar-me :lol:

entao de certeza k tambem levast cmg em cima, andava la smp! hahaha

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes