Behemoth no Cine-Teatro de Corroios - 12 Fevereiro 2008

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
The_Mizfit [RIP]

Mensagempor The_Mizfit [RIP] » quarta fev 13, 2008 11:12 am

FOTOS do concerto de CORROIOS :
http://www.flickr.com/photos/paulotav/

Cá esperamos os Behemoth novamente... 8)

ElChupaCabras
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta set 13, 2007 10:37 pm

Mensagempor ElChupaCabras » quarta fev 13, 2008 11:32 am

De facto a sala estava bem composta. Quando entrei ja Devillish Impressions iam a meio do concerto, nao achei nada de especial. A banda pareceu me ainda bastante tenrinha, tirando o baterista que na minha opiniao, era de mais para o resto dos elementos. Os teclados eram desnecessarios, e de repente pareceu me ver um travestii a tocar... afinal era uma mulher :roll:

Suicide Silence tem um bom som de facto! pena o cacarejar do vocal, mas de resto, fizeram bem o aquecimento para Behemoth..

E sim, Behemoth arrasaram com corroios, fiquei boquiaberto do principio ao fim! Esperava uma outra postura em palco, mas mesmo assim fiquei bastante surpreendido... GRANDE CONCERTO!

Em suma, foi uma boa noite de concertos, um bom estagio para Barroselas !
A cerveja la dentro é que podia ser mais barata, mas adiante... :beer:
Black Metal Mongaloid

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » quarta fev 13, 2008 11:40 am

Off-topic

Em relação a lei do tabaco, como é que foi?? O ppl cumpriu ou cagaram nisso e fumou-se a vontade dentro da sala e/ou no bar, tal com aconteceu la em cima???
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » quarta fev 13, 2008 11:41 am

The_Mizfit Escreveu:FOTOS do concerto de CORROIOS :

Boas fotos, n tiraste nenhuma a suicide silence?ou ainda n as puseste pelo site?

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » quarta fev 13, 2008 11:42 am

Onesolo Escreveu:Off-topic

Em relação a lei do tabaco, como é que foi?? O ppl cumpriu ou cagaram nisso e fumou-se a vontade dentro da sala e/ou no bar, tal com aconteceu la em cima???

tudo na rua a fumar xD

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » quarta fev 13, 2008 11:43 am

Mais uma jornada de brutalidade.
Devilsh Impressions:
O ultimo album deles é interessante são uma boa banda mas ontem sinceramente podiam fazer mais e melhor mas o desconhecimento geral penso que tambem não ajudou muito.
Apesar da frieza inicial do publico consiguiram ainda algum movimento destaque para o tema T.H.O.R.N.S que foi talvez o ponto alto da actuação.
E a menina teclista é uma fofa 8)

Suicide Silence:
Ok o pessoal antes de comecarem a tocar bazou e ouviam-se comentarios do genero:"oh não olha para o cabelo do gajo","isto é uma daquelas merdas core","bora beber cerveja"...
Mas logo no primeiro tema foi a puta da brutalidade,arrassador mesmo aquela sonoridade meio hibrida entre uns Suffocation/Converge/Aborted que acabou por resultar muito bem e surpreender-me ja que desconhecia a banda.
Destaque para o vocalista com uma presenca enorme,visualmente parecia uma personagem saida de um filme estranho qualquer..
Muito boa actuação destes gajos e surpreenderam-me bastante,vou ver como resulta em album que isto ao vivo de silencio nada tem antes pelo contrario.

Behemoth:
Bem se Behemoth não tivessem a maquina oleada SS seria a banda da noite,mas o Nergal e companhia são o que se sabe.
Excelentes musicos todos eles desde os senhores Vesania,aquele Orion é soberbo e espero que traga a banda dele um dia destes até ao enorme carisma do vocalista muito comunicativo desta vez.
Foi um desfilar de classicos perfeito com um som que foi melhorando com o decorrer do concerto e com a respectiva adesão do publico acabou por ser uma excelente noite de DM polaco coroada com a cover de TurboNegro que parece tornar-se num tema cada vez mais apetecido para estas coisas.
Muito bom mesmo venha a proxima ...quando tiver tempo coloco umas pict e uns videos :)

PS-abraço para os companheiros de viagem(Pedro e Mike)....foi uma viagem gira tanto na ida (eu não me perdi apenas vos levei a conhecer mais um pouco da margem sul) como na volta até as Beiras :lol:

ElChupaCabras
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta set 13, 2007 10:37 pm

Mensagempor ElChupaCabras » quarta fev 13, 2008 11:44 am

fumou-se la dentro, durante os concertos. mas os gajos abriram umas portas laterais e maior parte do pessoal foi cacilhar la fora, a ver o belo treino do cascalheira.. :lol:
Black Metal Mongaloid

flipknot
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor flipknot » quarta fev 13, 2008 11:45 am

Houve uns quantos que eu vi que se cagaram para a lei.Mas mesmo assim notou-se um grande decrescimo de fumo em relaçao aos outros concertos.Tava curioso para saber se iam ou n respeitar a lei, visto que ainda n tinha ido a nenhum concerto este ano. Mas no geral o fumadores portaram-se bem. 8)

The_Mizfit [RIP]

Mensagempor The_Mizfit [RIP] » quarta fev 13, 2008 11:50 am

flipknot Escreveu:

Boas fotos, n tiraste nenhuma a suicide silence?ou ainda n as puseste pelo site?

Obrigado ;)

Epa em Suicide era a confusão total, e a luz que incidia nos artistas não era propriamente a melhor (ou talvez inexistente) depois o tipo passava montes de tempo a mexer-se .... muito difícil mesmo. Tenho uma ou outra com flash mas não estão grande coisa. :(

flipknot
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor flipknot » quarta fev 13, 2008 11:56 am

Zyklon Escreveu: antes de comecarem a tocar bazou e ouviam-se comentarios do genero:"oh não olha para o cabelo do gajo","isto é uma daquelas merdas core","bora beber cerveja"...

LOL mas tens toda a razãp tbm ouvi comentarios desses.É um bocado triste, mas enfim.

flipknot
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor flipknot » quarta fev 13, 2008 11:59 am

The_Mizfit Escreveu:
flipknot Escreveu:

Obrigado ;)

Epa em Suicide era a confusão total, e a luz que incidia nos artistas não era propriamente a melhor (ou talvez inexistente) depois o tipo passava montes de tempo a mexer-se .... muito difícil mesmo. Tenho uma ou outra com flash mas não estão grande coisa. :(

Ok era so pa saber, j que gostava de ver umas fotozitas.tkz

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Zyklon » quarta fev 13, 2008 12:00 pm

flipknot Escreveu:
Zyklon Escreveu: antes de comecarem a tocar bazou e ouviam-se comentarios do genero:"oh não olha para o cabelo do gajo","isto é uma daquelas merdas core","bora beber cerveja"...

LOL mas tens toda a razãp tbm ouvi comentarios desses.É um bocado triste, mas enfim.

Ya ainda mais de certas pessoas que....é melhor não dizer mais nada :lol: .
Só não entendo como é que Suffo e Aborted tem por cá tantos fans as vezes.
Aquela merda foi brutal e o album que estou a ouvir agora não lhe fica atras..ganharam um fan depois da noite de ontem.

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Zyklon » quarta fev 13, 2008 12:06 pm

Gornoth Escreveu:Tivessem ido ver Akercocke há um par de meses na mesma sala, e ninguém falava mal das potencialidades de Corroios. Esse foi, pura e simplesmente, o concerto com melhor som a que alguma vez assisti - melhor até que nos álbuns deles - e estamos a falar de uma banda em termos de velocidade e brutalidade pouco fica a dever a Behemoth.

De qualquer modo, o som ontem podia ter estado melhor, mas pelo menos em Behemoth foi completamente secundário à qualidade do espectáculo. Ir a concertos em dia de semana é complicado, e acabei por chegar mesmo antes de Behemoth começarem, portanto não vi as outras bandas, mas mesmo assim dou o dinheiro por bem empregue.

Podias ter dito que ias man bebiamos lá uma :)

flipknot
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor flipknot » quarta fev 13, 2008 12:09 pm

Zyklon Escreveu:
flipknot Escreveu:

Ya ainda mais de certas pessoas que....é melhor não dizer mais nada :lol: .
Só não entendo como é que Suffo e Aborted tem por cá tantos fans as vezes.
Aquela merda foi brutal e o album que estou a ouvir agora não lhe fica atras..ganharam um fan depois da noite de ontem.

Tens toda a razão o pessoal que curte essas bandas, n percebo qual é qa implicação deles com o "deathcore" ou la o que lhe chamam, como j tinha dito atras, se o vocalista tivesse barriga e cabelo grande a aceitaçao pelos metaleiros tinha sido melhor, enfim desculpam se com a história dos breakdowns, mas o problema deles esta nos clichés parvos.

Armindo
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça ago 21, 2007 2:18 am
Contacto:

Mensagempor Armindo » quarta fev 13, 2008 12:19 pm

Antes de mais queria deixar aqui uma nota de agradecimento ao Zyk que teve a disponibilidade de dar boleia e devido a isso não faltei ao teste, e deixa acrescentar que é um condutor com um sentido de orientação muito acima da média :D

Bem, apesar de em Devilsh Impressions estar o ambiente um bocado parado, até me agradou o som da banda, mesmo assim não achei nada de novo. Suicide Silence é que foi ! Tanto groove ! Breaks ! Tudo de mais :D Não me arrependido nada de ter assistido a esse grande espectáculo ! Para mim o grande problema de Suicide foi mesmo a mosh que não dava liberdade de movimentos para slam.

Bem...Behemoth o pessoal aderiu todo, eu cá fiquei a um canto, já fui maior apreciador, além disso fiquei bastante decepcionado com o facto de eles terem rasgado a Bíblia, mas isso é um assunto pessoal e não vou estar a discutir isso com ninguém.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes