Nuklear Goat , Scarificare , Celtic Dance , InThyFlesh - MetalPoint

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
BestialRipper
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta jan 07, 2005 9:09 pm

Mensagempor BestialRipper » segunda jan 21, 2008 3:33 pm

Então é pena, ITF perderam a oportunidade de ter uma óptima coreografia. Gostava de ver o tipo/tipa a contorcer-se ao som do A Deep Hate Within.
There's More Than Meets The Eye

Eternidade Obscura
Participante
Registado: quinta jun 14, 2007 11:59 am

Mensagempor Eternidade Obscura » segunda jan 21, 2008 3:45 pm

Quando dei finalmente com o Stop, já Nuklear Goat tinha arrumado as malas. Assim que entrei no Centro Comercial já se ouvia o concerto, pensando eu que o bar se situava no andar de baixo devido à intensidade de som que se ouvia logo à porta do shopping, quando para minha surpresa descubro que o bar é no andar de cima. O Som estava de tal forma alto que era impossivel aguentar dentro da sala mais de 10 minutos, mesmo usando tampões nos ouvidos. A juntar a isto o ar estava completamente irrespiravel devido ao fumo que estava no ar e a unica coisa que vi lá que fazia circular ligeiramente o ar era uma ventoinha ridiculamente pequena para o espaço. Duvido muito da legalidade do local, já que aquilo não passa de uma loja preta em que nem condições para bar tem. Aliás, pensando bem, o que é que é legal naquele centro comercial?
Também não consegui assistir a Celtic Dance, após assistir a 5 minutos da actuação tive de abadonar obrigatoriamente o local devido ao gás pimenta.

Passando às bandas.
Scarificare, as ideias são interessantes e a prestação até estava a cativar, porém a bateria é um desastre, notou-se várias vezes o desconforto dos restantes elementos quando a bateria estava completamente à nora do que se passava na musica. Os pregos que mais pareciam chagas aqui degradaram um pouco a prestação.
InThyFlesh do que consegui ver, estiveram muito bem, os novos temas resultaram muito bem ao vivo. O som também já estava mais baixo, já não feria tanto o ouvido e o facto de terem aberto a porta devido ao gás pimenta em Nuklear Goat ajudou muito a deixar a sala um pouco arejada para se poder assistir ao concerto.

Com toda a sinceridade, terem deixado fumar lá dentro foi o pior que poderiam ter feito. O local além de não possuir as minimas condições para concertos, ainda péca pelo facto de permitir que se fume lá dentro.
Depois desta experiência, a minha ida a Ancient Rites será previamente avaliada com uma visita à porta do concerto a ver se estão a permitir fumar ou não, já que fiquei conciencializado de que aquele bar não tem ainda as minimas condições para receber um grande aglomerado de pessoas, muito menos ainda para acolher concertos. Até as bebidas acabaram :roll:

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » segunda jan 21, 2008 3:50 pm

Eternidade Obscura Escreveu:Com toda a sinceridade, terem deixado fumar lá dentro foi o pior que poderiam ter feito. O local além de não possuir as minimas condições para concertos, ainda péca pelo facto de permitir que se fume lá dentro.
Depois desta experiência, a minha ida a Ancient Rites será previamente avaliada com uma visita à porta do concerto a ver se estão a permitir fumar ou não, já que fiquei conciencializado de que aquele bar não tem ainda as minimas condições para receber um grande aglomerado de pessoas, muito menos ainda para acolher concertos. Até as bebidas acabaram :roll:

Sem tirar nem por. Não há mesmo condições.

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » terça jan 22, 2008 12:35 am

E pronto, Gás pimenta cortesia da moderação, com direito a arejamento semi arbitrário do tópico.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

Grimner
Administrador
Contacto:

Mensagempor Grimner » terça jan 22, 2008 12:37 am

Alastor R. Escreveu:
Passando ao concerto: acho que foi uma excelente noite, todas as bandas estiveram bem (penso eu), fiquei bastante satisfeito com as nossas performances (fora a borracheira do Desekrator no gig de NG...vais começar a levar porrada sua puta), em especial com o meu regresso a ITF. Foi um prazer voltar a tocar aqueles hinos e as novas malhas.

Foi a primeira vez que vi Scarificare, confesso que as expectativas eram altas...mas ainda assim conseguiram surpreender-me. Excelente banda, grande feeling, grandes riffs, uma prestação vocal do caralho...e um Sothis a melhorar a olhos vistos na bateria. Está aqui uma das bandas com maior potencial na cena nacional...o tempo trará aquilo que por agora possa faltar.

Já não via Celtic Dance há 12 (!!!!) anos... e não me foi possível assistir a todo o concerto. O chão e o cobertor do backstage estavam demasiado apelativos para quem já tinha tocado um set e iria ainda tocar outro. Vi uns 3 ou 4 temas, o Conqueror continua um excelente frontman e a banda que actualmente o rodeia parece ser bastante competente. Já mereciam, por todo o seu historial, estar um passo além. Um especial agradecimento ao baterista (Daniel, penso eu) por me ter desenrascado as baquetas que, entretanto, tinham desaparecido.

Obrigado a todos os que apareceram...e para o paneleiro que mandou o mace: "MORRE FILHO DA PUTA."

Edit: Obrigado Ana pelas excelentes fotos...gostava de obter todas se for possivel.

AMSG

Hordes of Yore webpage

Grimner
Administrador
Contacto:

Mensagempor Grimner » terça jan 22, 2008 12:37 am

Quetzalcoatl Escreveu:Em Portugal existe Black Metal com qualidade.Nao é so lá fora e por vezes vem muitas merdas la de fora que sao apreciadas e nada tem de bom a mostrar ao publico.Publico esse que por serem "estrangeiras" abana a cabeça so por serem estrangeiras...Mas isto ´toda a gente ja sabe...nao ?

Sabado passado ouvi um excelente "old school blackmetal" com os NuklearGoat..banda que me agradou bastante ver e ouvir.
Toquei nuns Scarificare que deram a melhor actuaçao ate ao momento demonstrando que o futuro pode ser de ainda mais qualidade e coesao .
Logo de seguida Celtic Dance com as suas melodias levaram me por nuvoeiros lusitanos,guerras e conquistas gloriosas. A parte da interrupçao nada fez parar o que ja estava escrito...apenas o pormenor de que se eu soubesse quem era o individuo que lançou o tal gas fodia lhe a boca ali mesmo...
A fechar Inthyflesh com o novo album promiscuo , obsceno , adorei os novos temas...alias Sata olha o meu Cd... Muito bons em palco.

Os meus parabens a todas e a todos os que compareceram pois sem eles nao haveria noite!

Abraço ao Alastor que redobrou as forças muito bem !!

É tudo aqui do Mexico

Hordes of Yore webpage

Sataere
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sataere » terça jan 22, 2008 12:38 am

As bandas que se apresentaram no sábado à noite são minímamente conhecidas e reconhecidas pelas suas particularidades desde evilness, ruído, bebedeira a som alto, fumo e cerveja entornada.
Os ambientes escolhem-se, tal como as companhias. E sempre que virem InThyFlesh no cartaz, não apareçam! Mesmo que a propaganda feita para o evento vos pareça apelativa. Falo para todos, alguns entendem e outros deixam mesmo de aparecer. Obrigado desde já, até nunca mais.

Depois do lançamento do segundo álbum de InThyFlesh convidei amigos para partilhar o palco e dar a conhecer de forma mais orgânica toda a lascívia presente no digital. Mais uma vez há quem entenda, outros perdem-se no fumo. Portugal tem História com nevoeiro.....

A abrir a noite estiveram os Nuklear Goat (aka Cabrões Atómicos) que não deixam por mãos alheias a badalhoquice que podem fazer. Quando gravarem e lançarem a demo, terá bem visível a sinalética "Para fumadores!". Ainda a noite estava a começar.

Scarificare demonstraram toda a habilidade dos seus músicos, com historial no Underground ao longo dos anos, e deram um concerto coeso, a transbordar sentimento (e nostalgia, digo eu) dos '90s... quando ainda não havia lei anti-tabaco.

Celtic Dance, por todo o passado e significado que o nome acarreta, eram a banda da noite. Foi um orgulho poder tê-los presentes a marcar a ocasião do meu novo álbum. O Conqueror é realmente um Homem de Guerra e não é com perfumes apimentados que se acanha. Destaco-o porque é sem dúvida a figura central. Todo o evento ganhou um novo propósito e os presentes não arredaram pé. "Breaking The Law" foi realmente um hino a toda a situação.

InThyFlesh toca com a líbido exarcebada, não fôssemos punheteiros ferozes inspirados pelos odores de corpos resvalantes e seus fluídos. Só temos em mente o gozo pessoal, a vossa perdição. Tudo é objecto de prazer nem que seja pela simples perspectiva de poder ser destruído. É o prazer de vos ver caír. Gritem, ajudem-nos a vir-nos. Caiam! No chão é mais fácil mijar-vos em cima. Agora sim! Refrescados e onde o fumo rareia, estarão vocês, madames, em posição confortável.

Um abraço ao Metalpoint e a quem foi e que sabia ao que ia!

Sataere & InThyFlesh
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m

a tua prima
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mai 09, 2006 2:15 am
Contacto:

Mensagempor a tua prima » terça jan 22, 2008 12:58 am

engraçado...ia jurar que tinha feito uma critica ao gig.

mas pronto. :o
praise satan praise satan praise satan praise satan

Grimner
Administrador
Contacto:

Mensagempor Grimner » terça jan 22, 2008 1:16 am

MysticCosmoS Escreveu:Bandas que para mim surpreenderam, Nuklear Goat pela coesão que adquiriram desde que vi em Guimarães. Sacrificare pelos altos riff's, curti mesmo Quetzal estás mesmo lá. E InThyFlesh pela consistência, eu nunca tinha saído muito agradado dos concertos deles, mas neste esteve bem lá. Mas é como dizem, o som estava um pouco alto de mais no meio da sala, mas à beira da porta, junto ao bar estava muito bem equilibrado.

O palco colocado de frente para a porta talvez desse mais arrumo ao pessoal e desse um equilíbrio melhor ao som.

Malevula Escreveu:sem duvida que a imagem de InThyFlesh tava excelente e enquadrava-se perfeitamente no novo album ;) Mas sem duvida que o pormenor das pérolas tavam PERFEITO ;) adorei mesmo.... Soube-nos a pouco mas o pouco que soube foi marcadamente Luxurioso ;)

Hordes of Yore webpage

Alastor R.
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm

Mensagempor Alastor R. » terça jan 22, 2008 3:15 pm

As fotos caralho??

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
Contacto:

Mensagempor Nevoeiro » terça jan 22, 2008 6:12 pm

Acabei por ir ao metalpoint um pouco para ver os Celtic Dance e não me arrependi. A banda é competente e o Conqueror é um excelente vocalista, trazendo grande dinamismo à actuação. Fiquei agradavelmente surpreendido com os Scarificare, o som fez-me lembrar Darkthrone. Quanto aos Inthyflesh estavam a dar um excelente concerto e quando já estava ao rubro, a actuação é interrompida porque supostamente a policia estaria a chegar para resolver, suponho eu, a porcaria que alguem fez durante o concerto dos Celtic Dance.
Quanto às condições, eram as possiveis, não estamos a falar de bandas com rios de dinheiro e muitos apoios. O espaço não era o melhor, mas o espirito do underground também passa por isso.

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » quarta jan 23, 2008 12:19 am

As fotos que faltavam:

InThyFlesh:

Imagem

Imagem

Imagem

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quarta jan 23, 2008 9:52 am

Que glamour oh sata, qualquer dia roubas-me a plumas!

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » quarta jan 23, 2008 11:20 am

Tenho a dizer que aquelas pérolas têm o poder de o transformar num George Bataille ou em qualquer filósofo de alcova.

E, ainda que eu tenha sempre que fazer a minha piada bem-disposta, admiro o arrojo de se apresentarem assim num meio marcado pelo puritanismo.

Abracadaver
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta dez 22, 2006 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Abracadaver » quarta jan 23, 2008 11:57 am

YX Escreveu: admiro o arrojo de se apresentarem assim num meio marcado pelo puritanismo.

Também gosto quando usam calças elásticas à leopardo. Muito FNI.
Quanto cabe em vinte e uma gramas?

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes