Before the Rain ouvi ainda fora do recinto... não posso avaliar.
Web... fantásticos! Aliás, a prestração dos portugueses foi inatacável!!! O som estava fantástico, têm uma grande posrura em palco e são músicos FABULOSOS! A muita banda estrangeira de nome que tinha muito a aprender com este senhores!
Pitch Black - eu adoro a banda, a minha alma vibra verdadeiramente é com a trashllada e estes senhores são grandes!!! No fim da actuação, dava já a minha noite por bem empregue! ( e o baterista!!!

Já que estou nos portugueses... Desire! É uma onda bem diferente, mas gosto, quando bem feita. E os Desire fazem-na bem feita! Foi um grande momento e só lhes posso desejar tudo de bom para este regresso.
Angelus...~mais uma banda que me impressionou! Não estava à espera... voltamos para trás, com um estilo bem Megadeth, fizeram cover de Antrax, o público estava frio e eles mereciam bem mais! Grandes músicos, sim senhor!
Decadence... o som, especialmente a voz, começou a perder, em termos de nitidez. Mas foi uma festa e fartei-me de rir com as invasões de palco!

Leng tche - o estilo não é muito do meu agrado, mas acabei por assistir com o agrado ao concerto. Foram competentíssimos, o mosh tava digno de ser assistido e acabei por me sentir contagiada (não, no mosh, mas no espírito

Já Impaled me desiludiu a toda a linha... tanto que não resisti ao concerto todo e preferi vir para fora, apanhar o vento gelado!

Dos Impaled prefiro uma fase mais antiga, e eles tocaram do "All that you fear", mas o som estava horrível, não se percebia nada!... não fosse ter o tema na cabeça e percebia nada do que tocavam! Já estava a ser violência a mais, sobre os temas e os meus ouvidos.
Mata-ratos - grande final de festa, como só estes senhores sabem fazer!

Por fim, deixar uma palavra à organização. Gostei do espaço, o som esteve muito bom (pelo menos os portugueses souberam tirar proveito dele), o Carlos dos Cachorros foi uma óptima escolha, o frio foi bem encomendado para esfriar os ânimos, as cortinas cor-de-rosa do palco davam o seu quê de inocência perdida ao espaço

PARABÉNS!

Voltarei, com mais fotos e menos palavras!