Rock in Letras - 12 Outubro - FLUL

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
xbelzebux
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado mar 05, 2005 7:01 pm

Mensagempor xbelzebux » terça out 16, 2007 11:11 pm

onewinteronly Escreveu:Independentemente das t-shirts vestidas, devo dizer que este concerto me agradou muito mais do que qualquer outro dos que já tinha presenciado da banda. Parabéns pela evolução.

Apesar das dificuldades para os fotógrafos ainda deu para algumas coisinhas:

Imagem

Já agora, aproveito para realçar em especial este miúdo. Grande baterista.

Imagem

Ora mt obrigado pelas palavras de apoio..se tiveres mais manda.me pm com o teu mail

:)

Phantom
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça set 05, 2006 11:12 pm

Mensagempor Phantom » quarta out 17, 2007 12:52 am

onewinteronly Escreveu:

Imagem

Rick Allen dos Def Leppard?? :P
jk

xbelzebux

Mensagempor xbelzebux » quarta out 17, 2007 9:19 am

Phantom Escreveu:
onewinteronly Escreveu:

Imagem

Rick Allen dos Def Leppard?? :P
jk

AHAHAHAHA de facto dá toda a ideia 8)

tarkor
Participante Inspirado(a)
Registado: terça out 16, 2007 6:16 pm

Mensagempor tarkor » quarta out 17, 2007 11:16 am

Foi, de facto, uma boa iniciativa aí na Faculdade. A única coisa que tenho a apontar, e que vem do facto de muitas pessoas se queixarem (e com razão) do pessoal sair mais cedo e não apoiar o resto do concerto, prende-se com a hora tardia a que os concertos começaram.. Penso que poderia muito bem ter começado mais cedo e acabado mais cedo, dando hipótese de as pessoas ficarem lá mais um bocado.

Compreendo que tivessem a sala alugada ou disponível até certa hora, mas nesse caso poderiam passar música after-show. Só uma ideia porque sempre fui a favor de concerto que acabassem a horas de o pessoal se poder despachar para os transportes públicos! :wink:

Já agora, a blinded by fear ficou ali muito bem no meio, parabéns! Só falta adicionarem por vezes um Arch Enemyzinho (Burning Bridges era) ou uns Dark Tranquility hehee

Phantom
Registado: terça set 05, 2006 11:12 pm

Mensagempor Phantom » quarta out 17, 2007 11:49 am

o crime n foi começarem ás hrs q começaram até pq as aulas so acabavam ás 22h e n podiam começar antes, mas com 6 bandas, cada uma a tocar mais coisa menos coisa entre 40min. a 1h, era certinho que acabasse tarde e a más horas. fazendo as contas seria umas 5 hrs de concertos no minimo, juntando essas 5h ás 22h q foi qndo começou temos as 3 ou 4 da manhã :?

Tirando isso gostei da noite
MCE n é o som que mais me agrade, mas acho tiveram bem em palco e venderam bem o peixe deles, o publico tb aderiu.

HHE foi basicamente como o de MCE ao que me pareceu...

ME aqui começou a loucura, n os tinha visto no SBSR, por isso n posso dizer se foi melhor ou pior.

BSR o holocausto...so a wall of dead abusou daquilo, gostei bastante, inda n tinha visto mas curti.

NR n vi mto pq nesta altura ja tava lá em cima a preparar-me pra tocar, mas do que vi no sound-check n me pareceu nada daquelas bandas típicas do black metal.

Formal como disse o outro dessa ja falam vcs. mas qnto a mim gostei do concerto, fiquei um bocado desiludido por ter bazado metade da sala mas os que ficaram tb têm direito a ouvir, por isso há que fazer o que nos compete :P

pena no fim do concerto ja n haver cerveja...um gajo n bebe mto antes, guarda-se pa dps, qndo acaba de tocar "ha e tal q n ha cerveja" :cry:

xbelzebux

Mensagempor xbelzebux » quarta out 17, 2007 12:40 pm

Phantom Escreveu:pena no fim do concerto ja n haver cerveja...um gajo n bebe mto antes, guarda-se pa dps, qndo acaba de tocar "ha e tal q n ha cerveja" :cry:

não queres dizer àgua ehehehe é que um gajo estar a tocar sem àgua é que é uma autentica tortura!

Arkanjo
Registado: domingo jan 18, 2004 9:53 pm
Contacto:

Mensagempor Arkanjo » quinta out 18, 2007 7:08 pm

Eh lá oh! Tantos comentários!
Ainda não tinha por aqui passado desde o concerto, tou a ver que foi frutífero...
Em nome da organização peço já desculpa por terem acabado as águas. De facto nunca contámos que esgotassem, mas pelos vistos houve muita gente do público a comprar água e acabou por faltar mais para o fim do concerto!
Fico triste por se ter ido tanta gente embora depois de ME e BSR. E atenção, tenho que salientar desde já (e porque este fórum é propício a picardias despropositadas) que esta não é uma crítica nem às bandas, nem aos fãs das bandas em geral, mas apenas àqueles que, depois de satisfeita a sua vontade de ver as bandas que mais lhes interessavam, se põem a milhas. É chato, e muito mau para as bandas que tocaram depois, ver uma sala a vazar assim. E eu sei que era tarde, já não havia transportes, etc... Mas aposto que se essas bandas fossem as últimas a actuar o pessoal teria ficado.
Denota-se assim uma falta de vontade e de curiosidade que, mais do que a ausência de espaços para actuar, a ausência de indústria, etc, mina por dentro a cena. O concerto não começou mais cedo porque NÃO PODIA começar mais cedo, aqui na FLUL temos aulas até às 22h. Isto foi o que fizemos, demos o nosso melhor, e, da minha experiência enquanto público de concertos, já aturei muito pior de entidades bem mais populares dentro do meio.

Um abraço a todas as bandas que cá estiveram, adorámos a vossa presença, sem a vossa boa-vontade também não teria sido possível! Até uma próxima vez, esperemos!

Um abraço também a todos aqueles que vieram, e um ainda maior a todos aqueles que ficaram para o final.
Cogito Ergo Sum

FORMALDEHYDE - SOUTHERN DEATH
http://www.myspace.com/formaldehydeband

¡Basta de tiranos! ODIO AL VATICANO

Arkanjo
Registado: domingo jan 18, 2004 9:53 pm
Contacto:

Mensagempor Arkanjo » quinta out 18, 2007 7:09 pm

Eh lá oh! Tantos comentários!
Ainda não tinha por aqui passado desde o concerto, tou a ver que foi frutífero...
Em nome da organização peço já desculpa por terem acabado as águas. De facto nunca contámos que esgotassem, mas pelos vistos houve muita gente do público a comprar água e acabou por faltar mais para o fim do concerto!
Fico triste por se ter ido tanta gente embora depois de ME e BSR. E atenção, tenho que salientar desde já (e porque este fórum é propício a picardias despropositadas) que esta não é uma crítica nem às bandas, nem aos fãs das bandas em geral, mas apenas àqueles que, depois de satisfeita a sua vontade de ver as bandas que mais lhes interessavam, se põem a milhas. É chato, e muito mau para as bandas que tocaram depois, ver uma sala a vazar assim. E eu sei que era tarde, já não havia transportes, etc... Mas aposto que se essas bandas fossem as últimas a actuar o pessoal teria ficado.
Denota-se assim uma falta de vontade e de curiosidade que, mais do que a ausência de espaços para actuar, a ausência de indústria, etc, mina por dentro a cena. O concerto não começou mais cedo porque NÃO PODIA começar mais cedo, aqui na FLUL temos aulas até às 22h. Isto foi o que fizemos, demos o nosso melhor, e, da minha experiência enquanto público de concertos, já aturei muito pior de entidades bem mais populares dentro do meio.

Um abraço a todas as bandas que cá estiveram, adorámos a vossa presença, sem a vossa boa-vontade também não teria sido possível! Até uma próxima vez, esperemos!

Um abraço também a todos aqueles que vieram, e um ainda maior a todos aqueles que ficaram para o final.
Cogito Ergo Sum

FORMALDEHYDE - SOUTHERN DEATH
http://www.myspace.com/formaldehydeband

¡Basta de tiranos! ODIO AL VATICANO

xbelzebux

Mensagempor xbelzebux » sexta out 19, 2007 8:17 pm

Arkanjo Escreveu:Eh lá oh! Tantos comentários!

Obrigado nós!

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes