quanto ao fumar bastava não o estar a fazer em frente dos seguranças pois lá dentro era na boa
Demonia,
sabes que gosto de ser insultado por isso qd quiseres beber já sabes...

sox66613 Escreveu:foi 1 dia exelente!
so houve foi 1 pequeno problema
tive de andar o dia todo com 1 amigo meu a arrasta-lo de 1 lado po outro (voces devem-se lembrar da peça...)
bebeu ate nao poder mais depois as portas ainda nem tavam abertas ja andava la a berrer o chao.so vi pouci de before the rain e fever
BEFORE THE RAIN- nao e muito o meu estilo mas ate acho que teem alguma qualidade mas foi pena terem 1 som de merda.so o feedback que dava o micro fazia doer os ouvidos
FEVER-a verdadeira merda... era muito tecnologico e o vocalista punha-se pa la a dançar e o crl...nao curti nada esse concerto...
depois la deixa-mos la o emplastro (a personagem do dia) a virar o barco e a dormir la nas bancadas e fomos la po meio em KREATOR!!!
foi exelente!!!!! foi 1 dos melhores concertos que ja vi(tirando a qualidade de som) foi mesmo set lisbrutal! so at adorei e a interaçao com o publico foi mesmo muito boa. ainda tenho o meu corpo todo dorido e nem consigo mexer o pescoço
em MOONSPELL por acaso o som tava muito bom mas nao gostei muito
eu ja cheguei a ver moonspell mais vezes e desta vez nao gostei muito... mas tambem ver moonspell depois dos lendarios KREATOR nao da com nada...
ninguem tem fotos nem videos?????
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes