Moonspell + Kreator + F.E.V.E.R + Before The Rain - Coliseu do Porto 01/09

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda set 03, 2007 11:46 am

a certa altura lá entrei com 2 copos de cerveja dentro dos bolsos dos calções... e consegui não me molhar (apresentava era um andar estranho)

quanto ao fumar bastava não o estar a fazer em frente dos seguranças pois lá dentro era na boa

Demonia,
sabes que gosto de ser insultado por isso qd quiseres beber já sabes... 8)

Melo
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda ago 15, 2005 9:01 pm
Contacto:

Mensagempor Melo » segunda set 03, 2007 1:59 pm

Gostei de terem impedido a minha ameaçadora namorada de 1m53 de entrar com uma corrente pequena na carteira enquanto eu, com os bolsos claramente cheios, passava na boa...

Quanto aos concertos, Before The Rain e F.E.V.E.R. não me agradaram muito e penso até que, para tocar com aquelas condições, mais valia não terem tocado, mas enfim.

Kreator -> Brutalíssimo. A energia que sai daquele palco é devastadora. Pena o som embrulhar muitas vezes e ter atenuado um bocado o impacto da actuação...

Moonspell -> Concerto extremamente competente, a única falha que aponto é mesmo o facto de terem arriscado pouco no set-list, mas mesmo isso é relativo.

blood_lust
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am

Mensagempor blood_lust » segunda set 03, 2007 3:34 pm

Já foi tudo dito.
O concerto de kreator não estava com 1 bom som, mas tb não estava tão intragável, bastava os leads s ouvirem melhor e tinha sido para nunca mais esquecer, (se já não foi).

O melhor da noite: kreator e o ambiente.
O pior: não se poder entrar com cerveja no recinto. Não consigo entender, pagas a cerveja e depois, se não queres perder o concerto tens q mandar 1 "penalty" porque não te deixam entrar com copo.

edit: Já agora se alguém tiver fotos e videos agradecia :wink:

Destroyer
Participante
Registado: segunda dez 12, 2005 5:43 pm

Mensagempor Destroyer » segunda set 03, 2007 3:47 pm

Realmente ja foi tudo dito!!!
Mas volto a frisar k foi uma grande noite, sem duvida!!
Em relaçao as bandas, Before The Rain e F.E.V.E.R. nao vi, pelo simples facto de nao fazer parte da minha lista de sonoridades!
Kreator, foi sem duvida EXCELENTE!!
Grande frontman, só uma pekena reclamaçao, o som estava muito alto, mas adorei na mesma!!
Moonspell, como ja vi muitas, muitas vezes, nao axei nada fora do normal!
Deram sem duvida um concerto coeso! Como seria de esperar!!

O convivio foi altamente, deu para beber e falar com o pessoal!!

Se alguem tiver fotos k as ponha aki!!! :lol: :lol:
Save the scene...Gore back!!

Demonia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado out 22, 2005 2:50 pm

Mensagempor Demonia » segunda set 03, 2007 5:21 pm

Bronze Escreveu:
Demonia,
sabes que gosto de ser insultado por isso qd quiseres beber já sabes... 8)

Não te preocupes... 8)
"Nós nem sequer sabemos a milionésima parte de um por cento de coisa nenhuma."

Blizy
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jul 24, 2004 6:20 pm

Mensagempor Blizy » segunda set 03, 2007 6:30 pm

Não fui ao concerto :( mas encontrei estas fotos no forum dos moonspell!!!
Enjoy it!

F.e.v.e.r.
Imagem
Kreator
Imagem
Moonspell
Imagem

Imagem

Imagem

HuoR
Registado: sábado mai 12, 2007 9:46 pm

Mensagempor HuoR » segunda set 03, 2007 8:33 pm

O momento alto da noite, foi quando dei um mergulho de cabeça para o "fosso" para apanhar uma palheta do Mille e uma baqueta do Ventor. Ainda bem que um amigo segurou-me as pernas senão tinha rachado a cabeça... e no fim levaram-me a baqueta. Mas pelo menos fiquei com a palheta :twisted:

-HuoR-

Strigoiul
Metálico(a)
Registado: quarta abr 14, 2004 11:30 am
Contacto:

Mensagempor Strigoiul » segunda set 03, 2007 9:03 pm

Tirei duas fotos com o meu telemovel:

Imagem

Imagem

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » terça set 04, 2007 12:21 am

Já tanto foi dito... mas aqui fica a minha contribuição:
"Before the Rain" deprimiu-me, possivelmente a ideia é essa... :? :P o som não estava nada bom, mas creio que a plateia meio cheia não ajuda a acústica da sala... o que, a meu ver, também prejudicou os FEVER... gostei da atitude, mas não me arrebataram. Estou curiosa... gostaria de os ver novamente, com outras condições... o vocalista é muito marado.

Kreator... foram BRUTAIS!!!!.... aquele frontman é de uma agressividade impossível! :P Foi a primeira vez que os vi... gostaria de os rever já amanhã! O som não esteve tão mau quanto dizem (pelo menos, onde eu estava, não o senti assim...), o cenário estava fantástico, sabiamente alimentado pela luz, o baixista (porque fiquei à frente dele) conquistou-me por completo... vejam as fotos e digam coisas! :twisted:
Cum raio, que atitude!
Mais uma vez... Petrozza... do melhor! Como ele sabe mover as massas! Na Flag of Hate já me apetecia a mim ir para o mosh! Que descarga de adrenalina! :twisted: Foi tanta que, mesmo sendo uma incondicional de Moonspell, me sentia já sem forças para mais... mas HOUVE mais! 8)

Houve Moonspell... Soberbos, como sempre... tanto, que me fartei de reclamar porque achei que o concerto tinha sido curto... mas a setlist desmente-me :? e, confesso, estavamos à espera, ainda, de ouvir a Tenebrarum, pelo menos... :wink: Quanto à setlist... concordo com o José Ramos, sim senhor. Teria sabido tão bem qq coisa que rasgasse com o habitual, algo-assim-só-entre-nós stuff :wink: Seja como for, nunca me queixarei da fartura! :D

Momentos altos: o queda de alguns pedaços do tecto ao som da Alma Mater :twisted: os contactos físicos com o público, do Aires (cada vez maior ) e do Fernando e, no fim, de toda a banda, que desceu ao fosso :twisted:

Grande noite!!!.... mesmo com as invenções do Coliseu... eu tinha a tampa de uma garrafa no bolso (tráfico de tampas, altamente perigoso!)... e ainda gostaria de saber porque nos fotografaram à entrada... tive a ilusão de estar a entrar num evento da Caras! :twisted:
E deixo-vos as minhas fotos... só para ilustrar um pouco, porque estão longe de igualar as dos fotógrafos que por aqui andam... :wink:

Algumas fotos...
Before the RainImagem

Imagem

FEVER
Imagem

Imagem

Imagem

Kreator
Imagem

Imagem

O que eu gostei deste baixista! (e não fui a única :twisted: )

Imagem

Demoníaco
Imagem

Como Petrozza se rendeu a nós...
Imagem

Moonspell

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O lote completo... http://s15.photobucket.com/albums/a398/ ... u%20Porto/
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

sox66613
Registado: segunda fev 26, 2007 1:15 am
Contacto:

Mensagempor sox66613 » terça set 04, 2007 1:15 am

foi 1 dia exelente!
so houve foi 1 pequeno problema
tive de andar o dia todo com 1 amigo meu a arrasta-lo de 1 lado po outro (voces devem-se lembrar da peça...)
bebeu ate nao poder mais depois as portas ainda nem tavam abertas ja andava la a berrer o chao.so vi pouci de before the rain e fever
BEFORE THE RAIN- nao e muito o meu estilo mas ate acho que teem alguma qualidade mas foi pena terem 1 som de merda.so o feedback que dava o micro fazia doer os ouvidos
FEVER-a verdadeira merda... era muito tecnologico e o vocalista punha-se pa la a dançar e o crl...nao curti nada esse concerto...
depois la deixa-mos la o emplastro (a personagem do dia) a virar o barco e a dormir la nas bancadas e fomos la po meio em KREATOR!!!
foi exelente!!!!! foi 1 dos melhores concertos que ja vi(tirando a qualidade de som) foi mesmo brutal! so a set list adorei e a interaçao com o publico foi mesmo muito boa. ainda tenho o meu corpo todo dorido e nem consigo mexer o pescoço
em MOONSPELL por acaso o som tava muito bom mas nao gostei muito
eu ja cheguei a ver moonspell mais vezes e desta vez nao gostei muito... mas tambem ver moonspell depois dos lendarios KREATOR nao da com nada...

ninguem tem fotos nem videos????? :headbanger:

Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Contacto:

Mensagempor Baalrech » terça set 04, 2007 2:27 am

Há fotos por cima do teu post... E que fotos, menina Aetheria! Vemo-nos no Halloween :wink:

HuoR
Registado: sábado mai 12, 2007 9:46 pm

Mensagempor HuoR » terça set 04, 2007 10:05 am

Impressionante como é possivel haver boas fotos da actuação de Kreator.

-HuoR-

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » terça set 04, 2007 10:06 am

HuoR Escreveu:Impressionante como é possivel haver boas fotos da actuação de Kreator.

-HuoR-

:?:

SpiritCrusher [RIP]

Mensagempor SpiritCrusher [RIP] » terça set 04, 2007 10:44 am

HuoR Escreveu:Impressionante como é possivel haver boas fotos da actuação de Kreator.

-HuoR-

O pessoal que tirou essas fotos, tava no fosso :wink:

SpiritCrusher [RIP]

Mensagempor SpiritCrusher [RIP] » terça set 04, 2007 10:46 am

sox66613 Escreveu:foi 1 dia exelente!
so houve foi 1 pequeno problema
tive de andar o dia todo com 1 amigo meu a arrasta-lo de 1 lado po outro (voces devem-se lembrar da peça...)
bebeu ate nao poder mais depois as portas ainda nem tavam abertas ja andava la a berrer o chao.so vi pouci de before the rain e fever
BEFORE THE RAIN- nao e muito o meu estilo mas ate acho que teem alguma qualidade mas foi pena terem 1 som de merda.so o feedback que dava o micro fazia doer os ouvidos
FEVER-a verdadeira merda... era muito tecnologico e o vocalista punha-se pa la a dançar e o crl...nao curti nada esse concerto...
depois la deixa-mos la o emplastro (a personagem do dia) a virar o barco e a dormir la nas bancadas e fomos la po meio em KREATOR!!!
foi exelente!!!!! foi 1 dos melhores concertos que ja vi(tirando a qualidade de som) foi mesmo set lisbrutal! so at adorei e a interaçao com o publico foi mesmo muito boa. ainda tenho o meu corpo todo dorido e nem consigo mexer o pescoço
em MOONSPELL por acaso o som tava muito bom mas nao gostei muito
eu ja cheguei a ver moonspell mais vezes e desta vez nao gostei muito... mas tambem ver moonspell depois dos lendarios KREATOR nao da com nada...

ninguem tem fotos nem videos????? :headbanger:

Eu lembro desse gajo, n tava com uma t-shirt behemoth com letras vermelhs ? Quando fui á casa de banho tava lá ele, contigo provavelemente tovo fudido a lavar-se !

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes