Type O Negative - 27 de Junho no Coliseu

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Vindicator [RIP]

Zero Total

Mensagempor Vindicator [RIP] » quinta jun 28, 2007 8:47 pm

Fui para o concerto já sabendo de algumas datas que correram de forma deplorável nesta tour.Mas não podia virar costas ao 1º e talvez unico espectáculo que estes meninos iam dar em Portugal,dado que adoro a grande maioria dos álbuns de estúdio deles.As expectativas estavam a zero e sinceramente estava à espera de pior da parte deles devido, às tais críticas negativas.Ora bem,foi muito mau ,mas estava à espera de pior,muito honestamente.O Peter Steele está-se nas tintas para o que anda a fazer,e teve uma prestação sofrível.A parte que mais achei piada foi o tipo a cantar o refrão do Profits of Doom em que parecia um deficiente com dificuldades de comunicação.O facto dele levar as letras para poder lê-las no concerto também abona muito ao facto da pouca vontade de fazer seja o que for.Quanto ao facto de ele ter tocado grande parte duma das músicas com a garrafa de vinho a fazer de palheta acho tão ridículo que é constrangedor.A nivel de som,achei que as coisas funcionaram,mas nunca se pode ter um bom concerto quando não se percebe o que é que a banda está a tocar.Não percebi e sinceramente não quero saber.Covers de Nirvana?Beatles?As músicas decentes foram We Hate Everyone(eles devem tê-la dedicada ao publico que gastou 25 euros com eles),Profits of Doom,Love You to Death,Christian Woman e Black Nº1.Deu para perceber que a banda é tudo menos profissional e que o Peter Steele está de mal a pior, mas esse é problema dele.

O publico estava "apagado".E estava.E ainda bem.Quer dizer que ainda tem algum gosto,porque ninguém que realmente gosta de música, gosta de prestações sofríveis.Foi o 1º concerto de TON e foi o último.Garantido.

Agora sim para algo como deve ser.A banda de abertura f.e.v.e.r. .Aqueles rapazes demonstram bastante potencial e apesar de o vocalista parecer ter fumado umas cenas devido ao estado de euforia desmesurada,pautaram-se pela competência.Foi um bom concerto e fizeram-me pegar no àlbum deles,e ouvi-lo (está no my space versão completa do album) e pelo que tenho ouvido,quanto mais ouço,mais gosto.

Começo a pensar quem é que devia ter aberto o concerto...

Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
Contacto:

Mensagempor Uforia » quinta jun 28, 2007 8:47 pm

SkyNet Escreveu:Erm, aconteceu durante o concerto. :lol: Não sei localizar temporalmente quando foi, mas se não viste também não vai ajudar muito. Talvez apareça por aí algum video ou foto mais tarde.

Freaky Escreveu:Algures antes da Christian Woman
Eu como estava na bancada vi bem, ainda por cima foi do meu lado!

Não dei por nada. Nem as restantes cinco pessoas que estavam comigo no camarote. Mas pelos vistos, também não perdi muito...

Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
Contacto:

Re: Zero Total

Mensagempor Uforia » quinta jun 28, 2007 8:54 pm

Vindicator Escreveu:Covers de Nirvana?Beatles?

E de Blind Melon... :mrgreen:

Freaky
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda nov 13, 2006 4:14 pm

Mensagempor Freaky » quinta jun 28, 2007 9:25 pm

Ahaha também fiquei espantada quando tocaram a No Rain :P

]devilRED[
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda set 19, 2005 5:40 pm
Contacto:

Mensagempor ]devilRED[ » quinta jun 28, 2007 9:57 pm

Que porcaria de concerto, um dos piores que ja vi, pelo menos para uma banda do nivel dos Type O Negative, para mim uma banda mitica, que ja não é, mais valia não terem vindo que poupava 25€ e mantinha-os como banda de culto, grande fraude que os gajos são, o Pete nem palhetava o baixo e depois queria-se ouvir, fazia td em slide com a mão esq enquanto que a Dtª ficava apoiada no baixo, como alguem disse so tocaram 6 musicas o resto foi para encher e eles ate começaram bem, so aquelas covers jesus.... medo , mt medo, alem disso era kais tempo de intervalo do que espectaculo, enfim uma falta de respeito total pelo publico, ja bem melhor tiveram os FEVER que apesar de terem um mau som, entregaram-se bem ao publico e tentaram cativa-lo \m/

KEEP ON ROTTING

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Mensagempor Great_Rick » sexta jun 29, 2007 12:04 am

Pah não fui ao concerto... TON não é das minhas bandas preferidas, mas gosto deles e apetece-me defende-los, mas não tenho argumentos. Espero que o Peter saia do fosso e que ponha aquela cabeça em condições para compensar Portugal.

Moon|Tears
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 19, 2005 7:52 pm
Contacto:

Mensagempor Moon|Tears » sexta jun 29, 2007 12:49 am

Bem, eu não gosto de type O, fui apenas fotografar, fazer companhia a uma amiga do forum e fui também para ver se a minha opinião sobre type O mudava e passava a gostar deles. Não aconteceu. Continuo sem gostar de Type O.
Em contrapartida gostei imenso de Fever, muita energia e som muito fixe mesmo, uma banda a rever sem dúvida.
Deu para encontrar pessoal conhecido e mandar umas gargalhadas :roll:

dragffys
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo set 10, 2006 1:09 pm

Mensagempor dragffys » sexta jun 29, 2007 8:08 am

SkyNet Escreveu:
Danibanger Escreveu:
:shock:

Explica lá melhor isso :?:

Acho que foi bastante auto-explicativo, foi isso que ele fez. Vomitou, depois passou com a mão no vomitado (no chão), lambeu e fez uma expressão de que n sabia mal, voltou a vomitar mais umas vezes e a cuspir o que estava a beber. Foi ao pessoal que estava na frente, lambia a mão e depois oferecia a quem estivesse receptivo :lol:

geiras Escreveu:aquilo era vinho, não me pareceu que fosse vómito

Ele estava a beber vinho tinto e outras bebidas, o que ele "vomitou" ou cuspiu não era da cor do vinho tinto. Seja como for, foi um bocado nojento.

Aquilo não era vómito, era bebida energética. Eu estava lá mesmo À frente e vi.
Ele fez essa brincadeira varias vezes. Na bancada ao lado dele estavam garrafas de agua, a de vinho (Aragonês 2003, ia levando com ela na cabeça) e uma garrafa de Gatorade (tipo Isostar ou uma merda desse genero). O gajo punha akilo na boca, passeava-se um pouco e dps fingia que tava a gregoriar.
Acham mesmo que estando a beber vinho o vómito seria branco?

Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 04, 2003 10:30 pm

Mensagempor Rick » sexta jun 29, 2007 8:24 am

Se fosse vinho branco.
Do not walk behind me, for I shall not lead. Do not walk ahead of me, for I shall not follow. Do not walk beside me either. Just leave me alone, dude.

hell_above
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça fev 27, 2007 4:12 pm
Contacto:

Mensagempor hell_above » sexta jun 29, 2007 9:36 am

dragffys Escreveu:Aquilo não era vómito, era bebida energética. Eu estava lá mesmo À frente e vi.
Ele fez essa brincadeira varias vezes. Na bancada ao lado dele estavam garrafas de agua, a de vinho (Aragonês 2003, ia levando com ela na cabeça) e uma garrafa de Gatorade (tipo Isostar ou uma merda desse genero). O gajo punha akilo na boca, passeava-se um pouco e dps fingia que tava a gregoriar.

Assim já acredito, porque o vi cuspir o Gatorade várias vezes..

dragffys
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo set 10, 2006 1:09 pm

Mensagempor dragffys » sexta jun 29, 2007 10:05 am

Rick Escreveu:Se fosse vinho branco.

Era tinto. Fiquei com a tshirt toda manchada e ia levando com a garrafa na cabeça. Era ARAGONÊS 2003 :lol:

Freyja [RIP]

Mensagempor Freyja [RIP] » sexta jun 29, 2007 3:03 pm

Não esperava um BOM concerto...mas também não esperava que fosse tão mauzinho...Foram só três músicas que fizeram o concerto render alguma coisa.

Shadegrown
Metálico(a)
Registado: sábado nov 18, 2006 12:51 pm

Mensagempor Shadegrown » sexta jun 29, 2007 5:23 pm

hell_above Escreveu:
dragffys Escreveu:Aquilo não era vómito, era bebida energética. Eu estava lá mesmo À frente e vi.

So true. Eu estava mesmo na 1ªfila, frente a frente com o Pete e pude presenciar muita coisa... :D :lol:
Together we die alone...

HuoR
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado mai 12, 2007 9:46 pm

Mensagempor HuoR » sexta jun 29, 2007 8:27 pm

Shadegrown Escreveu:
hell_above Escreveu:

So true. Eu estava mesmo na 1ªfila, frente a frente com o Pete e pude presenciar muita coisa... :D :lol:

Então também viste as expressões que o Kenny lançava ao Peter. Já se disse que foi um concerto de uns Type a 3/4, pura verdade. Enquanto os outros faziam as coisa bem, com especial destaque o Johnny (que tipo cheio de energia!), o Peter teve uma terrível prestação. E acredito que não tocaram mais por causa dele :evil:

Só sei que antes de tocarem os três clássicos para finalizaram, via-se o Kenny bem lixado a fumar o que podia durante as paragens.

Eu quero acreditar que foi o que foi por ser o final de uma tour, e que o Peter estaria mesmo com alguma doençazita.

-HuoR-

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » sexta jun 29, 2007 8:35 pm

Vejo no Wacken e basta.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes