The_Mizfit Escreveu:UnknownOne Escreveu:comprei em flac e nao tive problemas, 901MB
kto em eurinhos?
13 US$ = 9.64892748 €
swemantica Escreveu:Essa critica ta muito má...
Men-Eater: Surpreenderam-me pela positiva.
More than a thousand: Foram razoavelmente bons.
Blood-Brothers: FORAM PÉSSIMOS
Mastodon e Stone Sour: Foram muito bons.
Joe Satriani: Foi bom, podia era ser melhor.
Metallica: Nao ha anda a dizer, é "optimamente" bom. Metallica é Metallica.
UnknownOne Escreveu:The_Mizfit Escreveu:UnknownOne Escreveu:comprei em flac e nao tive problemas, 901MB
kto em eurinhos?
13 US$ = 9.64892748 €
DarkCorleone Escreveu:Mastodon: em primeiro deixar um agradecimento ao pessoal que teve com tudo a apoiar Mastodon, acho que pelo menos em Portugal eles passaram para outro nível, acho que nunca mais terão de tocar antes de bandas como stone sour: "os nickelback do metal" ( quem se lembrou desta merecia um prémio). Acho que mais uma vez o público português vai ficar na memória de uma banda por boas razões.
DarkCorleone Escreveu:Depois das campanhas de ódio em muitos foruns, este um deles, contra blood brtothers, não foi surpresa ver o que aconteceu. O que é estranho parece continuar a assustar e grunhos reagem sempre da mesma maneira.
DarkCorleone Escreveu:Metallica estava ganho logo à partida, podem já não saber fazer mais nada mas enquanto derem concertos como o de dia 28 está tudo bem, pelo menos já não disfarçam, sabem o que o pessoal quer. Sad but true.
swemantica Escreveu:Essa critica ta muito má...
UnknownOne Escreveu:quais portes? isto faz-se download directamente do site...
Thrasher Escreveu:swemantica Escreveu:Essa critica ta muito má...
se nos guiarmos todos pelos nosso gostos, entao a tua critica também nao é das melhores
Frozen_Shadow Escreveu:UnknownOne Escreveu:quais portes? isto faz-se download directamente do site...
LOL!
Não deve ser o live metallica de certeza,para o teres de lá tens de o pagar,however arranjei doutro sítio e conto ter a tour toda já que aquilo destina se a só fâs de metallica,portanrto não tarda aparecem os outros também e vale a pena só pelo qualidade de som que isto comporta!
O Steve Harris é que é um cabrão...grava todos os shows de maiden em todo o sítio que vão,eu tenho arranjado muitos shows mas porra,só audio amador de merda por vezes,nem vale a pena alguns,só mesmo para colecção,poucos são as de verdadeira qualidade.
Deadheart Escreveu:Infelizmente, o êxtase que a banda me estava a proporcionar teve de ser interrompido por altura da "Master of Puppets", já que um amigo meu desmaiou e tive de o transportar dali para fora. Aqui, não posso deixar de enviar uma palavra de apreço para todos aqueles que se mostraram disponíveis para ajudar e que foram abrindo caminho para facilitar o transporte do meu amigo no meio da multidão.
Claro que depois deste susto, já não gozei o resto do concerto com o mesmo estado de espírito de antes, mas ainda assim saí do recinto convicto de ter visto a segunda melhor actuação da banda do nosso país. Não perdi nenhuma das cinco e a verdade é que só o concerto de Alvalade supera este, ainda que o do RiR tenha sido pouco inferior. O pior foi mesmo o do Restelo.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes