2010.08.06/07 - Vagos Open Air 2010
- Mortem
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo dez 23, 2007 5:14 pm
Re: 2010.08.06/07 - Vagos Open Air 2010
Aqui vai a minha opinião.
Quanto ao festival em si está muito melhor, a zona do campismo era maior, tinham muito mais chuveiros, muitos mais comes/bebes no exterior do recinto, tendas a vender roupa, merchandising, cd´s e produtos de higiene, muito fixe mesmo.
Dentro do recinto tinham uma bancada em cimento que era brutal
para comer, descansar e mesmo ver alguns concertos
e tambem muitos mais sitios onde comer e a preços bons, o ponto negativo que aponto é o pó que se fazia sentir quando havia mosh e afins, era sofocante a nivel respiratorio, prejudicava a visão e sujava tudo,
ou seja colocar lá um tapete verde em frente ao palco ou molhar aquilo
é uma cena a fazer.
1ºdia
-Prayers of Sanity grande concerto
thrash metal old school sempre a partir, muito bom.
-Miss Lava vi ao longe não me cativa muito aquele Stoner Metal mas
pareceu-me ser engraçado dentro do estilo.
-Gwydion, lindo, foram a melhor banda nacional para mim, foi o fim do mundo, uns problemas de som mas foi exelente na mesma.
-Ensiferum, que há a dizer, quem esteve viu, foi brutal mesmo
não sei que dizer mais, foi sempre a partir, ADOREI.
-My Dying Bride gostei, Doom Metal de muito boa qualidade, o vocalista é um senhor, transmite mesmo aquele sentimento de morte/tragedia/dor, estiveram muito bem.
-Meshuggah, não conhecia muito e não apreciava, mas foi para mim, uma das surpresas do festival, para alem de tocarem para carago, tem um som e um estilo unico, alem de não serem a minha cena, surpreendeu-me e passei a gostar de algumas.
2º dia
-The First Born tocam muito e são muito originais e até têm algumas porreiras, mas não é totalmente para mim.
-Oblique Rain, sinceramente fiquei desiludido porque até tinha achado piada ao que tinha ouvido no myspace, mas não me cativou muito o concerto.
-Ghost Brigade foi a 2ª banda surpresa no festival para mim, muito muito bom, já gostava e ainda passei a gostar mais, grande voz e um exelente som.
-Amorphis foi perfeito, pena o som das guitarras estar um pouco baixo
mas foi LINDO na mesma, talvez mesmo o melhor para mim, banda publico, setlist, tudo.
-Kamelot, um concerto bom no seu todo, imagem , luzes, presença, foi pena o micro estar meio lixado no inicio do concerto, mas gostei muito de vê-los.
-Carcass que há a dizer, eles são uns deuses dentro daquilo que tocam e a set list foi brutal, partiram tudo, pena eu ja estar quase a morrer durante o concerto deles, tal era o cansaço que não consegui tirar total partido do concerto no seu todo, mas foi exelente.
Do que mais gostei para o que menos gostei:
1-Amorphis
2-Ensiferum
3-Carcass
4-Gwydion
5-Kamelot
6-Ghost Brigade
7-My Dying Bride
8-Prayers of Sanity
9-Meshuggah
10-The First Born
11-Oblique Rain
12-Miss Lava
Quanto ao festival em si está muito melhor, a zona do campismo era maior, tinham muito mais chuveiros, muitos mais comes/bebes no exterior do recinto, tendas a vender roupa, merchandising, cd´s e produtos de higiene, muito fixe mesmo.
Dentro do recinto tinham uma bancada em cimento que era brutal
para comer, descansar e mesmo ver alguns concertos
e tambem muitos mais sitios onde comer e a preços bons, o ponto negativo que aponto é o pó que se fazia sentir quando havia mosh e afins, era sofocante a nivel respiratorio, prejudicava a visão e sujava tudo,
ou seja colocar lá um tapete verde em frente ao palco ou molhar aquilo
é uma cena a fazer.
1ºdia
-Prayers of Sanity grande concerto
thrash metal old school sempre a partir, muito bom.
-Miss Lava vi ao longe não me cativa muito aquele Stoner Metal mas
pareceu-me ser engraçado dentro do estilo.
-Gwydion, lindo, foram a melhor banda nacional para mim, foi o fim do mundo, uns problemas de som mas foi exelente na mesma.
-Ensiferum, que há a dizer, quem esteve viu, foi brutal mesmo
não sei que dizer mais, foi sempre a partir, ADOREI.
-My Dying Bride gostei, Doom Metal de muito boa qualidade, o vocalista é um senhor, transmite mesmo aquele sentimento de morte/tragedia/dor, estiveram muito bem.
-Meshuggah, não conhecia muito e não apreciava, mas foi para mim, uma das surpresas do festival, para alem de tocarem para carago, tem um som e um estilo unico, alem de não serem a minha cena, surpreendeu-me e passei a gostar de algumas.
2º dia
-The First Born tocam muito e são muito originais e até têm algumas porreiras, mas não é totalmente para mim.
-Oblique Rain, sinceramente fiquei desiludido porque até tinha achado piada ao que tinha ouvido no myspace, mas não me cativou muito o concerto.
-Ghost Brigade foi a 2ª banda surpresa no festival para mim, muito muito bom, já gostava e ainda passei a gostar mais, grande voz e um exelente som.
-Amorphis foi perfeito, pena o som das guitarras estar um pouco baixo
mas foi LINDO na mesma, talvez mesmo o melhor para mim, banda publico, setlist, tudo.
-Kamelot, um concerto bom no seu todo, imagem , luzes, presença, foi pena o micro estar meio lixado no inicio do concerto, mas gostei muito de vê-los.
-Carcass que há a dizer, eles são uns deuses dentro daquilo que tocam e a set list foi brutal, partiram tudo, pena eu ja estar quase a morrer durante o concerto deles, tal era o cansaço que não consegui tirar total partido do concerto no seu todo, mas foi exelente.
Do que mais gostei para o que menos gostei:
1-Amorphis
2-Ensiferum
3-Carcass
4-Gwydion
5-Kamelot
6-Ghost Brigade
7-My Dying Bride
8-Prayers of Sanity
9-Meshuggah
10-The First Born
11-Oblique Rain
12-Miss Lava
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
The_MoBsTeR Escreveu:Apelo à organização para o VOA2011:
isso das bandas e tal ainda é como o outro, não interessa muito, mas por favor, tentem assegurar a presença da ROULOTTE DO FANÃ DE BENAVENTE, aquela ao pé da columbófila... Vagos precisa daquela mega bifana.
Essa é a roulotte do ano passado? Se for, apoio esse pedido

- The_MoBsTeR
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sexta dez 22, 2006 12:33 am
UnknownOne Escreveu:The_MoBsTeR Escreveu:Apelo à organização para o VOA2011:
isso das bandas e tal ainda é como o outro, não interessa muito, mas por favor, tentem assegurar a presença da ROULOTTE DO FANÃ DE BENAVENTE, aquela ao pé da columbófila... Vagos precisa daquela mega bifana.
Essa é a roulotte do ano passado? Se for, apoio esse pedido
Não, é a roulotte que fica a uns metros do Side B

Mais um ano em Vagos e foi excelente!
Bandas que mais me cativaram: Prayers of Sanity, Miss Lava, My Dying Bride, Amorphis e a banda que me fez lá ir, CARCASS!!!
Para o ano há mais...ou não!
Bandas que mais me cativaram: Prayers of Sanity, Miss Lava, My Dying Bride, Amorphis e a banda que me fez lá ir, CARCASS!!!
Para o ano há mais...ou não!
"If you listen to fools...The Mob Rules!!"
Bom , apenas quero agradecer á alma que encontrou a minha maquina fotografica e a devolveu a produção.
Foi uma vaca de todo o tamanho, perder uma maquina durante o concerto e no fim ouvir o anuncio dos perdidos a achados e confirmar que era mesmo a minha.
Um muito obrigado pra essa pessoa.
CARCASS !!! só! e Amorphis , pelos temas antigos... na vi mai nada...
Foi uma vaca de todo o tamanho, perder uma maquina durante o concerto e no fim ouvir o anuncio dos perdidos a achados e confirmar que era mesmo a minha.
Um muito obrigado pra essa pessoa.
CARCASS !!! só! e Amorphis , pelos temas antigos... na vi mai nada...

- aBisMo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 10, 2009 7:42 pm
Amorphis Part I
Onde só os mais fortes sobrevivem, Nós seremos Eternos
Compra & Venda CD, Vinil, Tapes
Venda T-Shirt's & Longsleeves
Compra & Venda CD, Vinil, Tapes
Venda T-Shirt's & Longsleeves
Mais um momento 5 estrelas relacionado com o Vagos!!!
Acabei de receber uma chamada de um dos elementos do GRUPO DESPORTIVO DE CALVÃO a pedir a minha morada para me enviar um cachecol do clube para substituir aquele que lá tinha comprado e, infelizmente, perdido!
Há gestos que marcam, e este foi um deles!
O meu sincero obrigado e para o ano estarei lá concerteza!!!
Acabei de receber uma chamada de um dos elementos do GRUPO DESPORTIVO DE CALVÃO a pedir a minha morada para me enviar um cachecol do clube para substituir aquele que lá tinha comprado e, infelizmente, perdido!
Há gestos que marcam, e este foi um deles!
O meu sincero obrigado e para o ano estarei lá concerteza!!!

- AH.photo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
- Contacto:
O Grupo Desportivo de Calvão é pessoal 5 estrelas. Espero que o fest não mude de local só por causa da simpatia contagiante deles.
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta out 22, 2009 10:51 am
- Contacto:
pa, tirando este e aquel problema no som em algumas bandas, k acabaram por nem ter grande importancia... teve tudo exelente, tá um fest msm em grande... so tenho a apontar cmo defeito, o exesso de pó na poeira. e prontos... a parte da bilheteira, ñ tenho nada a dizer porque ja fui para la com bilhete e foi so trocar... mas ver aquela fila na bilheteira que nunca mais acaba e depois o pessoal ainda ir ter k ir para outra fila trocar o dito ticket, ñ ta com nada.... enfim, adorei o Vagos open air 2010 

AH.photo Escreveu:O Grupo Desportivo de Calvão é pessoal 5 estrelas. Espero que o fest não mude de local só por causa da simpatia contagiante deles.
Podes crer, senti-me logo lá muito bem recebido! Na sexta, falei com uma das senhoras que estava na cozinha do clube e ela disse-me que lhes tinham "pintado" um quadro muito negro do pessoal (que iamos partir tudo, insultar as pessoas, etc) no ano anterior mas que agora já toda a gente se tinha apercebido que o que se passava era precisamente o oposto! É sempre bom ouvir isto!
Também já em Barroselas se criou uma ligação porreira com o clube local e as gentes da zona. Recarei também já se ia conhecendo as pessoas, embora estas não participassem tão de perto com o festival, tive pena de saber que o local tinha mudado. E então depois do que aconteceu...

Vamos lá ver para o ano!
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
Zyklon Escreveu:se bem que o bicho não devia ter olfato, passou por mim e não se apercebeu de nada.
Quer dizer...quando é para dar cervejas vens ter com as pessoas. Neste caso não dizes nada.
Falhas-tes!
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Metal until die
Perverter Escreveu:AH.photo Escreveu:O Grupo Desportivo de Calvão é pessoal 5 estrelas. Espero que o fest não mude de local só por causa da simpatia contagiante deles.
Na sexta, falei com uma das senhoras que estava na cozinha do clube e ela disse-me que lhes tinham "pintado" um quadro muito negro do pessoal (que iamos partir tudo, insultar as pessoas, etc) no ano anterior mas que agora já toda a gente se tinha apercebido que o que se passava era precisamente o oposto! É sempre bom ouvir isto!
É mesmo, fui falar com os senhores das bifanas e eles estavam a adorar.

No ano passado do Vagos percorri uns tasquinhos e é tudo boa gente, até brincaram com a situação das "vestimentas" de preto, e fartaram-se de elogios.
Começo é achar que as ideias descriminatórias é impressão de uns e mania de outros.
É o que dá acreditarem-se nas reportagens da TVI. Mas está a melhorar

Isso do partir tudo e insultar pessoal... Acredito que tenham pensado nisso, mas daí a verem uma ou duas pessoas a fazerem-no a ficarem com a ideia geral que são todos assim... nhéee.

- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
Eu gosto de insultar pessoas! É fixe.
Partir tudo não gosto muito...prefiro praticar o sacrifício!
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Metal until die
Rácio de Pinanços
Metal until die
- Crucified
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
- Contacto:
O fotógrafo que andou a tirar fotos no acampamento no sábado de manhã que se acuse :p
You would trade every truth for hollow victories.
Nhec Escreveu:Eu gosto de insultar pessoas! É fixe.

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante