Cyberquake Escreveu:Aiwass Escreveu:Mais alguém considerou o suicídio durante Kalmah?
Fui beber.
Eu gostei da Needled 24/7
Cyberquake Escreveu:Aiwass Escreveu:Mais alguém considerou o suicídio durante Kalmah?
Fui beber.
Fui à barraca dos CDs.Cyberquake Escreveu:Aiwass Escreveu:Mais alguém considerou o suicídio durante Kalmah?
Fui beber.
joaonuno2009 Escreveu:Pó ano vem Cannibal Corpse ou Deicide ou Immortal, querem uma aposta?
Façam já print sreen pa depois verem que tenho razão
joaonuno2009 Escreveu:Pó ano vem Cannibal Corpse ou Deicide ou Immortal, querem uma aposta?
Façam já print sreen pa depois verem que tenho razão
Aiwass Escreveu:Eu queria ter viajado no tempo, ia à Finlândia ou lá de onde são, e obrigava as avós deles a tomar a pílula. Duas gerações atrás, para não correr riscos.
Cyberquake Escreveu:Foda-se, o festival acabou nem há uma semana e já estão a pedir bandas...
Aiwass Escreveu:Eu queria ter viajado no tempo, ia à Finlândia ou lá de onde são, e obrigava as avós deles a tomar a pílula. Duas gerações atrás, para não correr riscos.
schwarze_engel Escreveu:Fui à barraca dos CDs.Cyberquake Escreveu:Aiwass Escreveu:Mais alguém considerou o suicídio durante Kalmah?
Fui beber.
joaonuno2009 Escreveu:Pó ano vem Cannibal Corpse querem uma aposta?
Cyberquake Escreveu:Foda-se, o festival acabou nem há uma semana e já estão a pedir bandas...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes