Shadegrown Escreveu:@Dead Countess: como eu te compreendo tão bem porque já passei pelo mesmo!!!Btw, acho que eras tu quem estava ao pé de mim no concerto de Dimmu/Amon Amarth no Coliseu
Espero que recuperes depressa para poderes pegar nessa coisinha fofa que vejo na tua assinatura
era capaz de ser era...se tavas do lado esquerdo do palco com uma gravida a beira era eu era xD obrigado...eu vou tentar recuperar depressa os comprimidos ajudam mas não o suficiente...de x em kd tenho que pegar nela e sinto um pressao na espinha que ate se me arrepiam os pelitos dos braços

_velkan Escreveu:Tanta cena com o "maior festival de Metal em Portugal" e dps foi o que foi? E depois a malta só fala de Arch enemy... Parabens, pagaram 30 a 50 euros (aqueles que pagaram 70 devem estar com um melão) para ver isso mais 20min da melhor banda no festival (EXODUS CRLH) e 1hora dos cansativos Moonspell.
n tou com melao nenhum...e devia de estar pk paguei 70€ e do primeiro dia k nao curti nada nem seker moonspell vi (k tb n tinha intençoes de ver), fui la pa ver Finntroll...e tive la desde o meio dia apanhei um escaldao, entrei, estive 4 horas a espera e ainda levei cum gajo em cima...imagina como me senti...e ainda paguei ambulancia e radiografias que me lixei pk n tinha o meu cartao SNS kmg...mas acredita que o segundo dia compensou o primeiro, k pelo que ouvi o resto da noite foi uma grande merda...o segundo dia foi espectacular fui pa la cumas dores do crlh mas mal os medicamentos fizeram efeito pude usufruir de pelo menos metade dos 70€

btw...tb li uns comentarios sobre os seguranças que nao seguram o pple que cai no fosso kd faz crowd surfing...eu n tenho pena nenhuma e se fosse eu a organizar um evento destes cada 1 k caiu-se la dentro era expulso do recinto, e atençao n digo isto so pk houve um k caiu em cima de mim, digo pk n axo piada nenhuma uma pessoa tar a curtir um concerto e de repente levar cum gajo em cima já vi mt gente se magoar a conta disso...seja a frente ou atras ou no meio, pk alem de se poderem magoar podem magoar outras pessoas...fui eu mas podia ser um kk de voces e aposto que n iam axar piada nenhuma defenhar com dores e ir po hospital toda imobilizada...
e pelo k ouvi o gajo caiu de cabeça no chao e n sabem como n partiu o pescoço, n tenho pena...eu podia ter fikado parapelegica ou com problemas na coluna pa toda a vida and who cares????