SBSR 2007

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Pastel
Participante
Registado: quinta jun 28, 2007 12:55 am

Mensagempor Pastel » sábado jun 30, 2007 8:54 pm

Só agora vim à net visto que hoje tinha exame e o que me custou levantar sexta para estudar :( Que dor do crl...

Não vi ainda os posts todos, mas cá vai a minha opinião, if anyone cares:

Não vi Men Eater mas disseram-me que foi mt fixe (gotta check that), vi MTAT (o que dispenso), as músicas pareciam-me sempre iguais (sorry fãs), Blood Brothers... enfim, sentei-me lá a beber umas imperiais e só pensava "fdx... que é que estes gajos tão a fazer aqui?" e a imaginar que o cachet das 3 1ªs bandas podia ter ido para Machine Fucking Head... que dor :(

Agora vamos lá começar o festival a sério...

MASTODON! FDX FINALMENTE CRL! Depois da palhaçada que foi em Tool (1h na fila para entrar e cheguei lá ainda 30min antes de Mastodon começar e só apanhei as últimas 2 músicas), finalmente vi-os do início ao fim! Que brutal!! :D As grandes malhas estavam lá todas: Iron Tusk, March of the Fire Ants, Wolf is Loose, Colony of Birchmen, Megalodon (que brutal a moshada) e Blood and Thunder para acabar em beleza! Adoreiiiiii :)

Eles que venham em Novembro, mas agora só para um concerto de Mastodon de 1h30 que eu tou lá batido :D

Depois Stone Sour, não sou fã, mas notei que metade do pessoal que lá estava curtia Stone Sour só por causa do Corey e do Jim (que é como quem diz é fã de Slipknot). Corey é um grande frontman, já tinha comprovado isso no RiR e aqui foi a mesma coisa. Só não percebi pq é que bazou logo no final (último show e tal deve ter sido um alívio :p). Although... thumbs up.

Satriani: fui jantar... mas o gajo dá-lhe para crl. A meio da setlist já lá estava à frente à espera de Metallica, aquilo parecia uma lata de sardinhas sem o mosh pit...
Ainda pensei que o Satriani pudesse eventualmente tocar com Metallica (e com o seu aluno eheh).

Metallica: Bem, para começar... o pessoal que chegou-se logo lá à frente depois de Satriani acabar... fdx... akela merda já andava tudo aos empurrões e ainda nem havia música. Pareciam aqueles cromos que vão numa faixa na estrada e quando estão a 10m da saída que querem sair, lembram-se em fazer uma diagonal do crl que um gajo quase tem de travar a fundo.
Anyway... mais uma vez como no RiR... atrasados. Epá... porque é que não chegam a horas? Deduzo que tiveram de cortar na setlist não? Para as 2h45 que estava agendado... não contei mas de certeza que não chegou a isso.
Em relação ao concerto... que setlist brutal (só músicas até ao Black Album tirando ali a Memory Remains). Início à lá '93 com Creeping Death (queria que deixassem o público cantar Die mais tempo como nos old days :(), For Whom the Bell Tolls e Ride the FUCKING LIGHTNING... lindo!
Tocaram a minha música favorita de sempre (a par da Alma Mater) Fade To Black (mas não venham cá com merdas pq a voz do James não é a mesma, não sou fã de dizer mal de Metallica, simplesmente digo o que vejo, neste caso oiço) e depois arrancaram logo para Master e Battery, que brutalidade que foi durante essas 2 músicas o mosh pit. Li noutro fórum que Metallica ia ser as 2/3 músicas com mosh e depois era o pessoal a cantar com a cerveja na mão... lol... aquilo foi mosh do início ao fim =)
... And Justice for All... Orion para o Cliff... e (nós todos a pedir) Seek And Destroy foram dos melhores momentos da prestação.

Achei foi que o pyro veio tarde de mais. Na 2ª música (ou mesmo na 1ª) podiam ter usado logo como fizeram nas tours em 91/93.
O James podia ter-se lembrado de algo mais original que "Hurrah"... E também dizia sempre as mesmas cenas do RiR...

Overrall: mt melhor que o RiR, o qual eu achei mediano.

Organização: bem melhor que o ano passado, mas continua na merda -_- Só filas para comer... e epá... peguem naquelas grades e metam-nas no cú. Quase que o pessoal caía em cima uns dos outros devido a tarmos ali enlatados...
Keep on rotting in the free world...

Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
Contacto:

Mensagempor Uforia » sábado jun 30, 2007 9:21 pm

Pastel Escreveu:...e a imaginar que o cachet das 3 1ªs bandas podia ter ido para Machine Fucking Head... que dor :(

E tens ideia de quanto seria o "cachet" de cada uma dessas bandas? Ou muito me engano ou algumas delas nem sequer receberam "cachet". Continuam a perpetuar a ideia que os Machine Head não actuaram no SBSR por culpa das primeiras bandas...

HollOw
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda fev 06, 2006 11:47 pm
Contacto:

Mensagempor HollOw » sábado jun 30, 2007 9:23 pm

já agora, alguém tirou fotos com as meninas da super bock green? 8)
em que site é que se podem ver as fotos? :D

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sábado jun 30, 2007 9:25 pm

eu... :mrgreen:

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » sábado jun 30, 2007 9:25 pm

meninas da green? Eu não vi nada disso :? Só via sapos e mais sapos epalhados por todo o lado...

Scarlet
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 10:39 pm

Mensagempor Scarlet » sábado jun 30, 2007 9:27 pm

Pastel
Participante
Registado: quinta jun 28, 2007 12:55 am

Mensagempor Pastel » sábado jun 30, 2007 9:27 pm

Uforia Escreveu:
Pastel Escreveu:...e a imaginar que o cachet das 3 1ªs bandas podia ter ido para Machine Fucking Head... que dor :(

E tens ideia de quanto seria o "cachet" de cada uma dessas bandas? Ou muito me engano ou algumas delas nem sequer receberam "cachet". Continuam a perpetuar a ideia que os Machine Head não actuaram no SBSR por culpa das primeiras bandas...

Não man. O que eu acredito é que Machine esteve mesmo quase confirmado (a própria Roadrunner avançou o nome) mas depois devido a algo (agenda não pode ser pq eles não tinham concertos desde dia 22, e tinham 1 dia 30 tal como Mastodon) acabaram por não vir e o espaço/tempo/dinheiro que devia estar-lhes reservado, foi parar às 3 primeiras bandas.

Pelo menos é o filme que eu faço na minha cabeça ;P
Keep on rotting in the free world...

HollOw
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda fev 06, 2006 11:47 pm
Contacto:

Mensagempor HollOw » sábado jun 30, 2007 9:35 pm

Bronze Escreveu:eu... :mrgreen:

lolol conta-me novidades :P
a nattasha é que ficou com o numero, só pode! e ja tou farto de dar voltas nao consigo encontrar nenhum sitio onde se saquem essas fotos :evil:

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sábado jun 30, 2007 9:39 pm

se alguém ficou com o nº, logo logo teremos isso... se passar por mim eu distribuo pelos interessados :wink:

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Contacto:

Mensagempor Crucified » sábado jun 30, 2007 10:23 pm

SleepingGiAnT Escreveu:
Crucified Escreveu:Aqui estão algumas partes que filmei:

Satrini:
http://www.youtube.com/watch?v=Nw5Z9St18A0
http://www.youtube.com/watch?v=1-E1N1xA8vI

Muito bom! E obrigado também pelas fotos.
Se foi nesta parte que tapaste completamente a minha visão estás perdoada. :D

Foiiiiii ^^
You would trade every truth for hollow victories.

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » sábado jun 30, 2007 11:24 pm

Pastel Escreveu:Não man. O que eu acredito é que Machine esteve mesmo quase confirmado (a própria Roadrunner avançou o nome) mas depois devido a algo (agenda não pode ser pq eles não tinham concertos desde dia 22, e tinham 1 dia 30 tal como Mastodon) acabaram por não vir e o espaço/tempo/dinheiro que devia estar-lhes reservado, foi parar às 3 primeiras bandas.

Pelo menos é o filme que eu faço na minha cabeça ;P

Fazes mal. Achas mesmo que ia deixar de haver 3 bandas para porem uma? Além do mais, duas bandas portuguesas iam sempre aparecer lá.

meninas-polícia da optimus >> meninas da green
Imagem

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » sábado jun 30, 2007 11:56 pm

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:meninas-polícia da optimus >> meninas da green
Indeed.

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » sábado jun 30, 2007 11:57 pm

havia meninas polícia? :shock:

porque é que eu não fuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiii????!!!!!!!!!!!!!

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo jul 01, 2007 12:08 am

Uforia Escreveu:

pois :lol:

webjumper
Participante
Registado: sábado fev 10, 2007 10:17 pm

Mensagempor webjumper » domingo jul 01, 2007 12:28 am

Isto pode parecer um bocado deslocado :S
Mas mais alguém tem cameras HP?
Qual o melhor modo para tirar as fotos dos concertos á noite?
É que mais de metade das minhas 97 fotos foi po lixo, ou saem desfocadas ou escuras.
Eu axo que o problema é a luz frontal.
Há alguma maneira de eliminar esse efeito?
cumpz

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes