Não vi ainda os posts todos, mas cá vai a minha opinião, if anyone cares:
Não vi Men Eater mas disseram-me que foi mt fixe (gotta check that), vi MTAT (o que dispenso), as músicas pareciam-me sempre iguais (sorry fãs), Blood Brothers... enfim, sentei-me lá a beber umas imperiais e só pensava "fdx... que é que estes gajos tão a fazer aqui?" e a imaginar que o cachet das 3 1ªs bandas podia ter ido para Machine Fucking Head... que dor

Agora vamos lá começar o festival a sério...
MASTODON! FDX FINALMENTE CRL! Depois da palhaçada que foi em Tool (1h na fila para entrar e cheguei lá ainda 30min antes de Mastodon começar e só apanhei as últimas 2 músicas), finalmente vi-os do início ao fim! Que brutal!!

Eles que venham em Novembro, mas agora só para um concerto de Mastodon de 1h30 que eu tou lá batido

Depois Stone Sour, não sou fã, mas notei que metade do pessoal que lá estava curtia Stone Sour só por causa do Corey e do Jim (que é como quem diz é fã de Slipknot). Corey é um grande frontman, já tinha comprovado isso no RiR e aqui foi a mesma coisa. Só não percebi pq é que bazou logo no final (último show e tal deve ter sido um alívio :p). Although... thumbs up.
Satriani: fui jantar... mas o gajo dá-lhe para crl. A meio da setlist já lá estava à frente à espera de Metallica, aquilo parecia uma lata de sardinhas sem o mosh pit...
Ainda pensei que o Satriani pudesse eventualmente tocar com Metallica (e com o seu aluno eheh).
Metallica: Bem, para começar... o pessoal que chegou-se logo lá à frente depois de Satriani acabar... fdx... akela merda já andava tudo aos empurrões e ainda nem havia música. Pareciam aqueles cromos que vão numa faixa na estrada e quando estão a 10m da saída que querem sair, lembram-se em fazer uma diagonal do crl que um gajo quase tem de travar a fundo.
Anyway... mais uma vez como no RiR... atrasados. Epá... porque é que não chegam a horas? Deduzo que tiveram de cortar na setlist não? Para as 2h45 que estava agendado... não contei mas de certeza que não chegou a isso.
Em relação ao concerto... que setlist brutal (só músicas até ao Black Album tirando ali a Memory Remains). Início à lá '93 com Creeping Death (queria que deixassem o público cantar Die mais tempo como nos old days

Tocaram a minha música favorita de sempre (a par da Alma Mater) Fade To Black (mas não venham cá com merdas pq a voz do James não é a mesma, não sou fã de dizer mal de Metallica, simplesmente digo o que vejo, neste caso oiço) e depois arrancaram logo para Master e Battery, que brutalidade que foi durante essas 2 músicas o mosh pit. Li noutro fórum que Metallica ia ser as 2/3 músicas com mosh e depois era o pessoal a cantar com a cerveja na mão... lol... aquilo foi mosh do início ao fim =)
... And Justice for All... Orion para o Cliff... e (nós todos a pedir) Seek And Destroy foram dos melhores momentos da prestação.
Achei foi que o pyro veio tarde de mais. Na 2ª música (ou mesmo na 1ª) podiam ter usado logo como fizeram nas tours em 91/93.
O James podia ter-se lembrado de algo mais original que "Hurrah"... E também dizia sempre as mesmas cenas do RiR...
Overrall: mt melhor que o RiR, o qual eu achei mediano.
Organização: bem melhor que o ano passado, mas continua na merda -_- Só filas para comer... e epá... peguem naquelas grades e metam-nas no cú. Quase que o pessoal caía em cima uns dos outros devido a tarmos ali enlatados...