2010.08.06/07 - Vagos Open Air 2010

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Re: 2010.08.06/07 - Vagos Open Air 2010

Mensagempor Matusalem » segunda ago 09, 2010 2:35 pm

AH.photo Escreveu:Acho que o meu cartão de bingo de super-estrelas do MU ficou preenchido

Falta esta e fica completo:

Imagem

(esta é a retribuição a uma que estava no teu blog :) )

Moon|Tears
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 19, 2005 7:52 pm
Contacto:

Mensagempor Moon|Tears » segunda ago 09, 2010 2:57 pm

Já agora, deixo já o pedido, para o ano queria Gojira se faz favor :D

Waltheer
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jan 14, 2006 1:13 pm
Contacto:

Mensagempor Waltheer » segunda ago 09, 2010 3:01 pm

Onesolo Escreveu:Epah voces nao se atrevam a ir com uma tshirt de Morgion pro Vagos, lolol, senao levam logo com o Nero dos Why Angels Falls a dizer q nao és da cena, q se não foste ao concerto de Morgion em Beja não es da cena!! ehehe foi estranho mas nice...

Epic Fail: Morgion tocou em Évora e não em Beja
Nail Your God Down

TeenSpirit84
Registado: domingo jun 07, 2009 2:53 am

Mensagempor TeenSpirit84 » segunda ago 09, 2010 3:11 pm

Ja agora quem eram os bacanos que andavam sempre a tropeçar nos fios da minha tenda?

a quem eu so gritava, caralho, foda-se e afins. . .
Imagem

hell_above
Registado: terça fev 27, 2007 4:12 pm
Contacto:

Mensagempor hell_above » segunda ago 09, 2010 3:27 pm

TeenSpirit84 Escreveu:Ja agora quem eram os bacanos que andavam sempre a tropeçar nos fios da minha tenda?

a quem eu so gritava, caralho, foda-se e afins. . .

Não sei de que lado estavas.

Mas a zona do lado direito do recinto onde haviam só uma dúzia de tendas tornou-se um autêntico campo armadilhado quando caiu a noite. Não havia luz absolutamente nenhuma, então ias literalmente às apalpadelas no escuro, a testar o terreno com os pés e a "rezar" para não haverem fios esticados no caminho.

A escuridão era tal que a determinada altura parei, olhei para trás e consegui avistar a minha tenda. Tinha passado por ela há 10 metros atrás!...

A parte realmente cómica é que na manhã seguinte qd saquei da toalha para ir ao duche caiu-me aos pés a lanterna que não tinha encontrado.... histórias da ferrovia

blood_lust
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am

Mensagempor blood_lust » segunda ago 09, 2010 3:30 pm

Grind-zé Escreveu:
Afinal sempre eras tu! Curiosamente em Carcass estavas parado. Cheira-me que foste lá por Meshuggah e não por Carcass como dizias :twisted:

Em Carcass, principalmente a 2a metade do concerto estava td partido. Mesmo assim ainda andei por lá a ajudar a levantar pó.
Em Meshuggah tava a curtir o concerto sossegado até me virem buscar cá atrás.

E tu estavas a ver o que eu fazia durante o gig de carcass. Isso preocupa-me...

JVELHAGUARDA
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am

Mensagempor JVELHAGUARDA » segunda ago 09, 2010 3:31 pm

Excelentes fotos!!!!
(Rui, Sandra, André :metal: )

Se houve ordens da organização para expulsar o pessoal que fazia crowdsurf - Fail!!!
Já não bastou os gajos que cascavam no pessoal no dramático de cascais, ou no ano passado os que empurravam o pessoal de volta contra o publico no ermal, só refiro alguns há vários exemplos, não importamos nada de valor do que se faz lá fora, wacken nisso não serve de exemplo.
Se começarmos a reprimir, o mosh será a seguir, fazer barreiras, à lá optimus alive, para dividir o pessoal, será o passo seguinte, enfim.

(Tens razão André, Atrocity fiz confusão, não encontro o bilhete desse concerto)

TeenSpirit84

Mensagempor TeenSpirit84 » segunda ago 09, 2010 3:31 pm

tava frente ha lagoa, frente ha esplanada da ola a 100 metros dentro do pinhal, de 2 em 2 minutos la estavam a tropeçar, na puta dos cordeis. . .
vou comprar uma dessas que todos têm que aquilo nem tem cordeis nem nada, e montam-se sozinhas e tal. . .
Imagem

TeenSpirit84

Mensagempor TeenSpirit84 » segunda ago 09, 2010 3:35 pm

JVELHAGUARDA Escreveu:Excelentes fotos!!!!
(Rui, Sandra, André :metal: )

Se houve ordens da organização para expulsar o pessoal que fazia crowdsurf - Fail!!!
Já não bastou os gajos que cascavam no pessoal no dramático de cascais, ou no ano passado os que empurravam o pessoal de volta contra o publico no ermal, só refiro alguns há vários exemplos, não importamos nada de valor do que se faz lá fora, wacken nisso não serve de exemplo.
Se começarmos a reprimir, o mosh será a seguir, fazer barreiras, à lá optimus alive, para dividir o pessoal, será o passo seguinte, enfim.

(Tens razão André, Atrocity fiz confusão, não encontro o bilhete desse concerto)

Nos carcass pelo menos nao expulsaram ninguem, mas também nao ia dar senao metade do pessoal era expulso.
Em que bandas é que tavam a expulsar?
Mas verdade seja dita que a equipa de segurança era Zero!
Então aquele com barbita de chibo e cabelo ordenhado para tras. . . não o posso voltar a ver . . . dass
Imagem

Mescaline
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 11, 2008 4:09 pm

Mensagempor Mescaline » segunda ago 09, 2010 3:35 pm

Não me cheira que os seguranças tenham expulso pessoal apenas por vontade própria... A organização deverá ter tido influência nisso.

Também não compreendi porque esses ditos seguranças andavam com os seus dobermann... Enfim, gente parada no tempo.

tampinhas13
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm

Mensagempor tampinhas13 » segunda ago 09, 2010 3:42 pm

andavam com os cães porque é muito trve :grim:
Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos

electrica
Registado: segunda nov 30, 2009 11:31 am
Contacto:

Mensagempor electrica » segunda ago 09, 2010 3:50 pm

Bem grande fim-de-semana que passou!! =)
Começo logo por um ponto negativo =/ os autocarros... poucas informações, os horários definidos não serviram para nada, para não bastar já saber que iria perder pelo menos duas bandas... enquanto tivemos que esperar em aveiro que o autocarro conseguisse o minimo de pessoas exigido, conseguimos perder 3 bandas, e com muita pressão da nossa parte lá conseguimos chegar pouco antes das 20h!! Com muita pena perdi Prayers of Sanity, algo que queria mesmo ver =/

Lá cheguei a tempo dos Ensiferum, apesar de não ser grande apreciadora de folk metal, até gostei do concerto deles apesar dos problemazitos que estes tiveram... conseguiram pôr o pessoal a fazer o verdadeiro bailarico!! Deu para aquecer a minha chegada ao recinto e ao primeiro dia do VOA.
My Dying Bride, foi uma das bandas que me levou lá, mas sinceramente o concerto não me disse muito... e achei um pouco mal escolhido terem sido colocados antes da actuação de Meshuggah, ainda estive na frente do palco algum tempito, mas vim descansar paras as bancadas onde pude acompanhar o concerto mesmo assim.
Meshuggah... OMFG... que CONCERTÃO, independentemente do tempo de espera, e da duração do concerto!! Valeu tanto mas tanto a pena!! Foi logo a começar a levantar poeira crlh!! :D
Tanto tempo á espera de os ver por cá... e não desiludiram em nada!! Espero que voltem rapidamente cá e num concerto em nome próprio!!

E assim terminou o 1º dia do VOA, pensava eu xD
Ah e tal vou-me deitar que o mosh saiu-me caro e ver se descanso ou durmo... dormir?? quem foi capaz de o fazer que me diga como conseguiu tal proeza??
Acordar com uma personagem aos berros a gritar alvorada e toca a acordar bebés metaleiros... capaz de os matar xD

2º dia
Aquele sol e calor mata uma pessoa =/
Mas The Firstborn a abrir... não estiveram mal, apesar de não ser muito a minha onda!
Oblique Rain tava curiosa para os ver, mas não me disseram muito sinceramente!
Ghost Brigade conhecia uma outra música mas não fazia a mínima ideia que era deles xD Mas até que gostei do som deles ;)
Amorphis... uma óptima surpresa para mim!! Não conhecia muito, e adorei o concerto!! Ganharam uma fã!! que concerto brutal sinceramente!!
Depois disto foi bom saber do 2-0 :D
Kamelot... ouvi a primeira e segunda música de longe... mas não são para mim, assim sendo fui até á tenda descansar eheh
Carcass... outra das principais bandas que me levaram lá, gostei muito do concerto... set list impecável!!

Foi a minha estreia neste festival, mas com certeza que quero marcar presença lá para o ano!!
Não vou referir pontos positivos e negativos pois a maioria já foram relatados! só espero que tenham em conta as opiniões dos "festivaleiros" para no ano seguinte ser ainda melhor!

CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm

Mensagempor CultOfTheDead » segunda ago 09, 2010 3:52 pm

Tanta merdinha com cães e mais não sei quê e nem sequer fui revistado, surreal...

electrica
Registado: segunda nov 30, 2009 11:31 am
Contacto:

Mensagempor electrica » segunda ago 09, 2010 3:58 pm

CultOfTheDead Escreveu:Tanta merdinha com cães e mais não sei quê e nem sequer fui revistado, surreal...

Também me aconteceu o mesmo... devo ter passado mil vezes nos seguranças com bolsa... e nem para abrir me pediram!! Mostrar a pulseira e andar!!

nekas
Participante
Registado: segunda fev 08, 2010 4:42 pm
Contacto:

Mensagempor nekas » segunda ago 09, 2010 4:04 pm

Cookies are good...
chocolat is better ^^

Do Vagos só tenho a apontar os poucos wc e a poeira do recinto (podiam por uma relvinha nem que fosse artificial,pelo menos.na zona das rodinhas..)..
Em alguns concertos, só faltavam aquelas músicas mais ''clássicas'', tipo em Amorphis, para ficar perfeito faltava a Skyforger para juntar à House Of Sleep...Os Kamelot por acaso tocaram todas as músicas que uma pessoa esperava...( opinião pessoal ^^ )
Epah os seguranças não tinham disposição para revistar nada... Pelo menos a mim pediram para abrir a mala e assim que tirava o casaco ou um saco deixavam passar na boa, às vezes nem olhavam...
Para o ano há mais 8D
Apoio uma vinda de Therion ^^
Última edição por nekas em segunda ago 09, 2010 4:09 pm, editado 1 vez no total.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes