AH.photo Escreveu:Acho que o meu cartão de bingo de super-estrelas do MU ficou preenchido
Falta esta e fica completo:

(esta é a retribuição a uma que estava no teu blog

AH.photo Escreveu:Acho que o meu cartão de bingo de super-estrelas do MU ficou preenchido
Onesolo Escreveu:Epah voces nao se atrevam a ir com uma tshirt de Morgion pro Vagos, lolol, senao levam logo com o Nero dos Why Angels Falls a dizer q nao és da cena, q se não foste ao concerto de Morgion em Beja não es da cena!! ehehe foi estranho mas nice...
TeenSpirit84 Escreveu:Ja agora quem eram os bacanos que andavam sempre a tropeçar nos fios da minha tenda?
a quem eu so gritava, caralho, foda-se e afins. . .
Grind-zé Escreveu:
Afinal sempre eras tu! Curiosamente em Carcass estavas parado. Cheira-me que foste lá por Meshuggah e não por Carcass como dizias
JVELHAGUARDA Escreveu:Excelentes fotos!!!!
(Rui, Sandra, André)
Se houve ordens da organização para expulsar o pessoal que fazia crowdsurf - Fail!!!
Já não bastou os gajos que cascavam no pessoal no dramático de cascais, ou no ano passado os que empurravam o pessoal de volta contra o publico no ermal, só refiro alguns há vários exemplos, não importamos nada de valor do que se faz lá fora, wacken nisso não serve de exemplo.
Se começarmos a reprimir, o mosh será a seguir, fazer barreiras, à lá optimus alive, para dividir o pessoal, será o passo seguinte, enfim.
(Tens razão André, Atrocity fiz confusão, não encontro o bilhete desse concerto)
CultOfTheDead Escreveu:Tanta merdinha com cães e mais não sei quê e nem sequer fui revistado, surreal...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes