SBSR 2007
- Stef_Scp
- Metálico(a)
- Registado: sexta jun 29, 2007 2:55 pm
- Contacto:
O show de Metallica fodastico trujilo tocou para caralho é terceira vez que eu vejo metallica (1990 Paris Bercy,1993 Hippodrome de Vincennes)
E esse foi o melhor Orion,Master of puppets , the four hoursemen,one e Fade to black foi um orgasmo.
Falhei Joe Satriani infelizmente só vi metallica.
Nao conheci a maioria das bandas que rolaram.
Mas deu uma olhada a essa critica do JN da nojo
http://jn.sapo.pt/2007/06/29/cultura/a_ ... allic.html
Nao devia ser permitido de criticar dessa maneira um monstro do Hard Rock como satriani que o show era mau ou bom.
Os jornalista que são foram de metal nao percebe nada ao metal e nunca perceberão algumas coisa.
METALLICA RULES
E esse foi o melhor Orion,Master of puppets , the four hoursemen,one e Fade to black foi um orgasmo.
Falhei Joe Satriani infelizmente só vi metallica.
Nao conheci a maioria das bandas que rolaram.
Mas deu uma olhada a essa critica do JN da nojo
Nao devia ser permitido de criticar dessa maneira um monstro do Hard Rock como satriani que o show era mau ou bom.
Os jornalista que são foram de metal nao percebe nada ao metal e nunca perceberão algumas coisa.
METALLICA RULES
- eternal
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta mai 19, 2005 2:08 pm
concertos:
mastodon: não me surpreenderam com um concerto muito energético, sem falhas de maior.o profissionalismo impera nesta banda. talvez o melhor concerto dos 3 k ja vi deles.e a adesão do publico desde o 1.º momento de certeza que ficou gravado na memoria deles.estão a alcançar o estatuto que merecem por cá..e novembro venham eles.
stone sour: quanto a mim um bom concerto tambem, muito equilibrado, e com o senhor corey taylor em algumas partes a fazer lembrar que é o vocalista de outra banda mais extrema k sao os slipknot.boa interacção com o publico.tive o prazer de privar com o baixista Shawn Economaki, que se lembra da vinda dos slipknot ao rock in rio e segundo palavras do proprio o publico foi caotico..brutal.acho k nao sairam desiludidos com o povo portugues nesta tarde.
Joe Satriani: não vi muito porque foi hora de jantar.mas irrepreensivel como sempre.é o virtuosismo em pessoa, embora a sua actuação à hora que foi é discutivel.mas os fans mantiveram-se na linha da frente e foi bom para kem queria recarregar forças ao som de solos de guitarra
Metallica: palavras para que? foi um concerto brutal e arrepiante.A banda nem precisa de se esforçar para por o recinto em estado de sitio, mas a verdade é k apos tts anos, continuam a oferecer aos fans o k estes kerem: a devoçao de milhares nunca sai defraudada.
estava na frente, e so via os seguranças a socorrerem pessoas..infelizmente vi 2as raparigas inanimadas a serem levadas p urgencias.espero k nada de grave.
o publico aidna foi brindado com fogo de artificio..e a entrada da one deixou me com arrepios na espinha...
o eterno enter sandman foi uma marcha de combate para a audiencia.
acho k foram 2.30 de puro epicismo musical misturados com insanidade k milhares de pessoas libertaram nesse tempo...k ja ninguem nos tira...
Esta " foi a noite"
mastodon: não me surpreenderam com um concerto muito energético, sem falhas de maior.o profissionalismo impera nesta banda. talvez o melhor concerto dos 3 k ja vi deles.e a adesão do publico desde o 1.º momento de certeza que ficou gravado na memoria deles.estão a alcançar o estatuto que merecem por cá..e novembro venham eles.
stone sour: quanto a mim um bom concerto tambem, muito equilibrado, e com o senhor corey taylor em algumas partes a fazer lembrar que é o vocalista de outra banda mais extrema k sao os slipknot.boa interacção com o publico.tive o prazer de privar com o baixista Shawn Economaki, que se lembra da vinda dos slipknot ao rock in rio e segundo palavras do proprio o publico foi caotico..brutal.acho k nao sairam desiludidos com o povo portugues nesta tarde.
Joe Satriani: não vi muito porque foi hora de jantar.mas irrepreensivel como sempre.é o virtuosismo em pessoa, embora a sua actuação à hora que foi é discutivel.mas os fans mantiveram-se na linha da frente e foi bom para kem queria recarregar forças ao som de solos de guitarra
Metallica: palavras para que? foi um concerto brutal e arrepiante.A banda nem precisa de se esforçar para por o recinto em estado de sitio, mas a verdade é k apos tts anos, continuam a oferecer aos fans o k estes kerem: a devoçao de milhares nunca sai defraudada.
estava na frente, e so via os seguranças a socorrerem pessoas..infelizmente vi 2as raparigas inanimadas a serem levadas p urgencias.espero k nada de grave.
o publico aidna foi brindado com fogo de artificio..e a entrada da one deixou me com arrepios na espinha...
o eterno enter sandman foi uma marcha de combate para a audiencia.
acho k foram 2.30 de puro epicismo musical misturados com insanidade k milhares de pessoas libertaram nesse tempo...k ja ninguem nos tira...
Esta " foi a noite"
light a candle in a daze cause i found god
- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
Não há palavras!!!
Set-list só não é perfeito porque faltou a Metal Militia...
De resto foi mesmo como eu estava á espera... só que vivido realmente é outra coisa...
Não há nada como MetallicA!
Está dito!
Satriani foi uma seca do caralho para alguns iluminados que escrevem para jornais... Têm entradas grátis e depois vão para lá malhar na cerveja e não ouvem nada...
O homem é um Senhor... Excelente aula de guitarra!
StoneSour foi porreiro... não era muito a minha 'banda', acho que cumpriram o papel...
Matodon deram um excelente cpncerto... Superaram completamente as minha expectativas!
O resto não vi atenciosamente...
O festival tirando as bandas, desculpem-me, mas é uma boa merda... torna-se muito cansativo... Nada como festivais no Minho...
Não havia uns sitios emcondições para aterrar...
Filas para tudo... Enormes...
Cerveja estava bem fraquinha...
Mas... Que é que isso interessa??
Nada...
Metallica a foder tudo!!
Tenho pena de não ter estado com ninguem do forum... estive com o meu primo... mas é diferente!

Set-list só não é perfeito porque faltou a Metal Militia...
De resto foi mesmo como eu estava á espera... só que vivido realmente é outra coisa...
Não há nada como MetallicA!
Está dito!
Satriani foi uma seca do caralho para alguns iluminados que escrevem para jornais... Têm entradas grátis e depois vão para lá malhar na cerveja e não ouvem nada...
O homem é um Senhor... Excelente aula de guitarra!
StoneSour foi porreiro... não era muito a minha 'banda', acho que cumpriram o papel...
Matodon deram um excelente cpncerto... Superaram completamente as minha expectativas!
O resto não vi atenciosamente...
O festival tirando as bandas, desculpem-me, mas é uma boa merda... torna-se muito cansativo... Nada como festivais no Minho...
Não havia uns sitios emcondições para aterrar...
Filas para tudo... Enormes...
Cerveja estava bem fraquinha...
Mas... Que é que isso interessa??
Nada...
Metallica a foder tudo!!
Tenho pena de não ter estado com ninguem do forum... estive com o meu primo... mas é diferente!

Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
- eternal
"Dos Mastodon e Stone sour nem vale a pena falar pura banalidade. "
ou é de mim, ou há´aqui uma frustração musical de quam assina a matéria?
"Dos Mastodon e Stone sour nem vale a pena falar pura banalidade. "

- Agent Orange
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo mar 04, 2007 3:45 am
- eternal
organização: uma lastima.
barrarem a entrada a fotografos com acreditação para o efeito..so mesmo cá.
filas para jantar enormes...eu felizmente nao precisei de recorrer as barraquinhas de venda, mas realmente a demora era mta apenas para passar por entre as pessoas k desesperavam a espera dos seus pedidos
a saida do recinto foi caotica..nao houve problemas por mera sorte.as pessoas começaram-se a ficar afuniladas, e a empurrar no portao de saida......e podia ter dado p torto..pk se lembraram de por chapas a saida do recinto a vedar akilo.bem as podiam ter retirado no fecho...mas enfim...
eu pergunto-me se foi a 1.ª edição....ah..nao foi apenas e so a 13....
barrarem a entrada a fotografos com acreditação para o efeito..so mesmo cá.
filas para jantar enormes...eu felizmente nao precisei de recorrer as barraquinhas de venda, mas realmente a demora era mta apenas para passar por entre as pessoas k desesperavam a espera dos seus pedidos
a saida do recinto foi caotica..nao houve problemas por mera sorte.as pessoas começaram-se a ficar afuniladas, e a empurrar no portao de saida......e podia ter dado p torto..pk se lembraram de por chapas a saida do recinto a vedar akilo.bem as podiam ter retirado no fecho...mas enfim...
eu pergunto-me se foi a 1.ª edição....ah..nao foi apenas e so a 13....
AGENT ORANGE Escreveu:Resumindo...
METALLICA: 50
Restantes bandas: 0
eu meteria algo do género:
Metallica: 50
Mastodon: 50
Satch: 50
Última edição por geiras em sábado jun 30, 2007 6:06 pm, editado 1 vez no total.
- Swaeeza
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda jun 04, 2007 8:27 pm
- Contacto:
eternal Escreveu:http://jn.sapo.pt/2007/06/29/cultura/a_tortura_satriani_a_espera_metallic.html
"Dos Mastodon e Stone sour nem vale a pena falar pura banalidade. "![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Só pode!
Amei!
Mastodon foi muito bom. E Stone Sour correspondeu às expectativas.
"A doçura que encanta e o prazer que assassina."
- Lpmpp
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: domingo jun 17, 2007 6:49 pm
- Contacto:
Stone sour foi fixe para uma pessoa se sentar calmamente a comer (longe do palco e tal), mas alguém consegue perceber porque é que eles tocam depois de mastodon? ffs não faz sentido nenhum.
Satriani por mais que o pessoal diga mal do concerto até achei giro, era só preciso admitir a priori que se ía assistir a uma aula de guitarra.
Men Eater é pena ter sido tão cedo, depois lá vieram mt1000 fazer barulho incomodativo e os blood brothers que me pareceram completamente desenquadrados.
Metallica foi tão bom
só achei que a am i evil esteve um pouco a mais...(hit the lights, dyers eve, coiso)
Satriani por mais que o pessoal diga mal do concerto até achei giro, era só preciso admitir a priori que se ía assistir a uma aula de guitarra.
Men Eater é pena ter sido tão cedo, depois lá vieram mt1000 fazer barulho incomodativo e os blood brothers que me pareceram completamente desenquadrados.
Metallica foi tão bom

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes