2011.08.05/06 - Vagos Open Air
Re: 2011.08.05/06 - Vagos Open Air
The perfect cup of coffee é feita pela minha mãezinha, no meu pequeno-almoço acompanhada de pãozinho torrado com montanhas de manteiga. O resto é conversa! Eu já tentei copiar o que ela faz e nunca tem aquele saborzinho 

- v-shadow
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta abr 16, 2008 8:53 am
- Contacto:
revolutionwithin Escreveu:5oNo Escreveu:Epah, eu cá acho que nem deviam inserir bandas portuguesas. Bandas portuguesas são merdosas, a não ser que sejam nossas, ou de amigos.
Pontos positivos:
Pontos negativos:
- A impossibilidade de acesso a um quarto de hotel, contemplado no preço de bilhete para dois dias;
- A inexistência de serviço à mesa, nas áreas de restauração;
- A inexistência de um acesso directo da autoestrada ao recinto;
- Demasiados putos; demasiados thrashers/degredo/vamos-tirar-fotos-aterrados-no-chão; demasiados intelectuais "gosto de Ihsahn e Devin há mais tempo que tu"; demasiados neutros; Em suma, demasiada gente.
I'M GENUINE. THIS FEST SHOULD BE ARRANGED ONLY FOR ME!
Pensando bem, talvez seja melhor ficar em casa sozinho e ouvir o que quiser, bem acomodado.
![]()
![]()
![]()
NO TE ARRECHES GUEVÓN!!!

- Infernalord
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 30, 2004 7:58 pm
Visto haverem dúvidas sobre as músicas que os Morbid Angel tocaram, deixo o setlist que trouxe no fim do concerto. Ihsahn também.
Mais fotos dos concertos para breve.

Ihsahn:
10 - Citizen
11 - Thus Spake the Nightspirit (Emperor)
12 - On The Shores

Ihsahn:
10 - Citizen
11 - Thus Spake the Nightspirit (Emperor)
12 - On The Shores
Destroyers Of All - NOVO ÁLBUM DISPONÍVEL! http://www.facebook.com/destroyersofall
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."
- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
Morbid Angel iam tocar a Blood On My Hands, só que parece que à última da hora mudaram de ideias... fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Mas a grande surpresa no concerto foi tocarem a Lord of All Fevers. Não estava mesmo nada à espera, e foi um grandes momentos do concerto.
Mas a grande surpresa no concerto foi tocarem a Lord of All Fevers. Não estava mesmo nada à espera, e foi um grandes momentos do concerto.
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
- Contacto:
Pedro, a Lord of All Fevers tocam sempre.
Já a Blood on My Hands foi uma das que caiu para colocarem as novas.
- Le Point Noir
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado abr 28, 2007 2:11 pm
- Contacto:
Enkidu Escreveu:Pedro, a Lord of All Fevers tocam sempre.
.
Ainda bem

De resto, exceptuando essa, e como disse no tópico da banda, por mim caía qualquer uma do do A, B, C e do I pela Summoning Redemption.
Oui oui la baguette
- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
Enkidu Escreveu:Pedro, a Lord of All Fevers tocam sempre.
Pois, eu não estava muito dentro das setlists de Morbid Angel, mas das últimas sets deles a música não tinha constado. Mas pelos vistos é porque não eram headliners e tocavam menos tempo.
De qualquer forma, como eu não estava à espera da música, foi uma surpresa muito agradável, que pelos vistos não é assim tão surpresa.
Alba Escreveu:Enkidu Escreveu:Alba Escreveu:Só para confirmar, se bem me lembro o set de M.Angel foi?
Immortal Rites
Fall from Grace
Rapture
Pain Divine
Maze of Torment
Sworn to the Black
Existo Vulgoré
Nevermore
I Am Morbid
Angel of Disease
Chapel Of Ghouls
Dawn of the Angry
Where the Slime Live
Bil Ur-Sag
God of Emptiness
World of Shit (The Promised Land)
Thanx
Penso que apenas falta aí a Lord of All Fevers & and Plague
Foi com a Angel Of Disease creio... obrigado Enkidu
[quote="Infernalord"]Visto haverem dúvidas sobre as músicas que os Morbid Angel tocaram, deixo o setlist que trouxe no fim do concerto. Ihsahn também.

Bateu certo, a pequena dúvida está esclarecida

VINYL * CD * DVD...@ http://albaqubra.blogspot.com/
Foi giro. Tenho ido sempre mas não sei porquê este foi o ano em que tudo me pareceu mais... morno.
Aumento considerável de pessoas no primeiro dia. Aquelas falhas em Anathema, que era das bandas que mais queria ver, deixaram-me possessa. Opeth foi bom, não creio que possa alguma vez ser mau, mas soube-me a pouco. Devin Townsend... Que dizer... Estava à espera de um concerto ainda mais interactivo. O Ziltoid é uma grande arma, mas estava à espera de mais piadolas do Devin, ou algo assim. Mas de resto foi óptimo. Eu sei que muita gente foi por Morbid Angel mas eu como não sou fá do género posso dizer que apanhei uma seca assim descomunal.
Quanto às casas de banho... Não há muito a fazer, penso eu. Já folgo em ver que elas são limpas de um dia para o outro e que durante bastantes horas estão abastecidas com papel. Mas claro, aquelas "sanitas" são um drama para qualquer mulher que se preze
E o meu real obrigada à bancada, à querida bancada! É a coisa mais útil de sempre dentro daquele recinto!
Aumento considerável de pessoas no primeiro dia. Aquelas falhas em Anathema, que era das bandas que mais queria ver, deixaram-me possessa. Opeth foi bom, não creio que possa alguma vez ser mau, mas soube-me a pouco. Devin Townsend... Que dizer... Estava à espera de um concerto ainda mais interactivo. O Ziltoid é uma grande arma, mas estava à espera de mais piadolas do Devin, ou algo assim. Mas de resto foi óptimo. Eu sei que muita gente foi por Morbid Angel mas eu como não sou fá do género posso dizer que apanhei uma seca assim descomunal.
Quanto às casas de banho... Não há muito a fazer, penso eu. Já folgo em ver que elas são limpas de um dia para o outro e que durante bastantes horas estão abastecidas com papel. Mas claro, aquelas "sanitas" são um drama para qualquer mulher que se preze

E o meu real obrigada à bancada, à querida bancada! É a coisa mais útil de sempre dentro daquele recinto!
É impressão minha ou o vocalista vai ao micro dizer caralho depois da energia falhar? 0:40
- AH.photo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
- Contacto:
Não, não é impressão. O Daniel Cardoso já lhes anda a dar lições de Português 

andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»
- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
AH.photo Escreveu:Não, não é impressão. O Daniel Cardoso já lhes anda a dar lições de Português
Mas o Daniel Cardoso só os anda a acompanhar em alguns concertos não é?
Penso que não vá ficar como membro efectivo.
- Infernalord
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 30, 2004 7:58 pm
Pedrof Escreveu:AH.photo Escreveu:Não, não é impressão. O Daniel Cardoso já lhes anda a dar lições de Português
Mas o Daniel Cardoso só os anda a acompanhar em alguns concertos não é?
Penso que não vá ficar como membro efectivo.
Porque não? É mais que competente para o cargo...

Destroyers Of All - NOVO ÁLBUM DISPONÍVEL! http://www.facebook.com/destroyersofall
Meu segundo Vagos:
Primeiro dia não vi as bandas nacionais, ouvi qualquer coisa enquanto montava a barraca.
Essence, não conhecia, ainda fui a tempo de ver a cover de Slayer e mais um ou 2 temas. Agradável.
Anthema, como ja esperava, seca. Estava com esperança que tocassem algo antigo, mas foi o que receava, uma banda que já não encaixa no estilo.
Acho que tocaram um tema de "silent enigma" ou "eternity" mas e aliado aos problemas , ja jantava algures fora do recinto.
Tiamat, juntamente com Anathema e comparando com Amorphis , no ano passado, foi a esperança de os ver tocar musicas antigas que me fez ver estes concertos. Ao contrario de Anathema, fiquei agradado ao recordar alguns temas de "wildhoney" e "clouds".
Opeth, não sou fã, mas reconheço que foi um bom concerto e que ao vivo a coisa é diferente. As piadolas do homem também ajudaram á boa impressão com que fiquei.
Segundo dia, não vi We are the Damned, mas cheguei mesmo a tempo de ver Malevolence.
Alias , depois de MA foi a banda que me atraiu mais no cartaz. Não desiludiu e estiveram bem.
Isahn, nao esperava muito, alias ate fui jantar na altura. Do que vi , gostei bastante. O baterista deu-lhe á força toda... p*ta que pariu...
Devin T., não conhecia o trabalho do homem excepto um dito cujo álbum de SYL. Mas ja esperava um grande concerto como acabou por ser.
No entanto fiquei com uma sensação de playback numa ou outra musica, como ja alguem disse, faltou la a senhora para ajudar nas vozes.
MA, muito bom!! só e mais nada. Tambem concordo com a senseção de anti-climax , que alguém tb ja falou, no entanto valeu bem a pena o dinheiro, gasoleo, kilometros, chuva etc, etc...
Concordo com as "sardinhas em lata", apesar do tapete, o espaço era mui reduzido.
Concordo com as revistas á entrada, apesar do incomodo. Ver copos de cerveja a voar em direcção ao palco e por pouco não acertarem no pessoal a fazer sound check, é triste. Um mal necessário.
O que se pode criticar é a coerência ou falta dela, tanto dos seguranças como te todo o staff. Vi pessoas a terem que deitar fora pilhas extras, por exemplo, quando a mim me deixaram passar com umas tantas a mais. A minha Maria comprou agua, e teve de a levar sem tampa quando no fim de MA andava uma garrafa de 1,5L de cerveja de vidro(!!!) no meio onde o pessoal andava no Mosh.
WCs, só um apontamento , os mijadouros deveriam estar em sítios , talvez, mais recatados. Existiam famílias inteiras na bancada e ao saírem levavam com o pessoal ali a verter líquidos. Pessoalmente nada contra, mas se um dia levar o meu filho/a a concertos , como espero levar, preferia evitar estes locais.
A dita bancada, muito boa ideia, vamos ver se no futuro não se transforma num sitio tipo VIP ou de valor acrescentado.
Negativo, a chuva...
No geral, muito bom.
Nao tenho uma grande maquina antes pelo contrario, por isso , isto foi o que se aproveitou:

Shot at 2011-08-10

Shot at 2011-08-10

Shot at 2011-08-10
Primeiro dia não vi as bandas nacionais, ouvi qualquer coisa enquanto montava a barraca.
Essence, não conhecia, ainda fui a tempo de ver a cover de Slayer e mais um ou 2 temas. Agradável.
Anthema, como ja esperava, seca. Estava com esperança que tocassem algo antigo, mas foi o que receava, uma banda que já não encaixa no estilo.
Acho que tocaram um tema de "silent enigma" ou "eternity" mas e aliado aos problemas , ja jantava algures fora do recinto.
Tiamat, juntamente com Anathema e comparando com Amorphis , no ano passado, foi a esperança de os ver tocar musicas antigas que me fez ver estes concertos. Ao contrario de Anathema, fiquei agradado ao recordar alguns temas de "wildhoney" e "clouds".
Opeth, não sou fã, mas reconheço que foi um bom concerto e que ao vivo a coisa é diferente. As piadolas do homem também ajudaram á boa impressão com que fiquei.
Segundo dia, não vi We are the Damned, mas cheguei mesmo a tempo de ver Malevolence.
Alias , depois de MA foi a banda que me atraiu mais no cartaz. Não desiludiu e estiveram bem.
Isahn, nao esperava muito, alias ate fui jantar na altura. Do que vi , gostei bastante. O baterista deu-lhe á força toda... p*ta que pariu...
Devin T., não conhecia o trabalho do homem excepto um dito cujo álbum de SYL. Mas ja esperava um grande concerto como acabou por ser.
No entanto fiquei com uma sensação de playback numa ou outra musica, como ja alguem disse, faltou la a senhora para ajudar nas vozes.
MA, muito bom!! só e mais nada. Tambem concordo com a senseção de anti-climax , que alguém tb ja falou, no entanto valeu bem a pena o dinheiro, gasoleo, kilometros, chuva etc, etc...
Concordo com as "sardinhas em lata", apesar do tapete, o espaço era mui reduzido.
Concordo com as revistas á entrada, apesar do incomodo. Ver copos de cerveja a voar em direcção ao palco e por pouco não acertarem no pessoal a fazer sound check, é triste. Um mal necessário.
O que se pode criticar é a coerência ou falta dela, tanto dos seguranças como te todo o staff. Vi pessoas a terem que deitar fora pilhas extras, por exemplo, quando a mim me deixaram passar com umas tantas a mais. A minha Maria comprou agua, e teve de a levar sem tampa quando no fim de MA andava uma garrafa de 1,5L de cerveja de vidro(!!!) no meio onde o pessoal andava no Mosh.
WCs, só um apontamento , os mijadouros deveriam estar em sítios , talvez, mais recatados. Existiam famílias inteiras na bancada e ao saírem levavam com o pessoal ali a verter líquidos. Pessoalmente nada contra, mas se um dia levar o meu filho/a a concertos , como espero levar, preferia evitar estes locais.
A dita bancada, muito boa ideia, vamos ver se no futuro não se transforma num sitio tipo VIP ou de valor acrescentado.
Negativo, a chuva...
No geral, muito bom.
Nao tenho uma grande maquina antes pelo contrario, por isso , isto foi o que se aproveitou:

Shot at 2011-08-10

Shot at 2011-08-10

Shot at 2011-08-10
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes