Carcass é a banda mais fofa de sempre!
Um abraço para quem tive a sorte de partilhar uma cerveja ou dois dedos de conversa!

Doclino Escreveu:Para quem não viu ( especialmente para o UnknownOne ) aqui vai my pool :
AH.photo Escreveu:My Dying Bride:
+fotos http://www.festivalphoto.net/index.php? ... rtID=16293
Doclino Escreveu:Para quem não viu ( especialmente para o UnknownOne ) aqui vai my pool :
Vooder Escreveu:Bom dia!
Fiquei curioso... Isso de não deixarem fazer crowd surfing não é verdade pois não? Pessoal expulso por fazê-lo num festival de metal?Não devo ter lido bem se calhar...
tampinhas13 Escreveu:Vooder Escreveu:Bom dia!
Fiquei curioso... Isso de não deixarem fazer crowd surfing não é verdade pois não? Pessoal expulso por fazê-lo num festival de metal?Não devo ter lido bem se calhar...
leste bem sim sr![]()
são as mentes brilhantes
tampinhas13 Escreveu:Vooder Escreveu:Bom dia!
leste bem sim sr![]()
são as mentes brilhantes
Vooder Escreveu:tampinhas13 Escreveu:Vooder Escreveu:Bom dia!
leste bem sim sr![]()
são as mentes brilhantes
![]()
![]()
![]()
A minha alma está parva.
Isso é o mesmo que proibirem as pessoas de gritar num estádio de futebol, ou de dizer uns améns numa missa.
Vooder Escreveu:Eh pah, isso das tampas e das máquinas também tem o seu quê de parvoíce, mas é naquela... é uma parvoice enraizada em festivais (nalguns pelo menos).
Mas o crowd surfing faz parte do show, muito me admiro é ainda ninguém ter falado muito no assunto. Qual é o próximo passo? Proibir o headbanging?
Matusalem Escreveu:V.O.A. 2010 = Amorphis.
Para o ano venha Therion!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes