Os chuveiros... multiplicaram-se, o que é positivo. Mas eu preferia tomar banho nua... manias.

Os chuveiros... multiplicaram-se, o que é positivo. Mas eu preferia tomar banho nua... manias.
Pedrof Escreveu:Miguel Linkin Escreveu:Nevermore virá com certeza para o ano, é só arranjarem substitutos...
Nevermore é muito bom, mas dúvido que desse um concerto melhor que o do Devin.
Mas sem dúvida que se Nevermore arranjar substitutos, eram um nome a ter em conta para a próxima edição.
Zyklon Escreveu:
Tomara muitos nomes darem concertos assim com as maozinhas no ar e ao mesmo tempo debitarem poder daquela maneira!!
mustkill Escreveu:Só se vê canalhada neste festival! Os vídeos e as fotos comprovam isso...
JVELHAGUARDA Escreveu:Os chuveiros... multiplicaram-se, o que é positivo. Mas eu preferia tomar banho nua... manias.
aetheria ninguém te impedia de o fazeres, acho eu...
AH.photo Escreveu:mustkill Escreveu:Só se vê canalhada neste festival! Os vídeos e as fotos comprovam isso...
Não eras mais novo quando foste aos teus primeiros concertos e festivais?
Antes por lá que nos concertos da Miley Cirus ou Justin Bieber.
Fico mais preocupado quando só vejo a "velha guarda" num concerto.
revolutionwithin Escreveu:v-shadow Escreveu:realmente acho que as bandas nacionais tambem deviam ser pagas, e se sao ou nao, isso nao sei
Grande Vítor!
Curiosamente nenhuma banda falou sobre o assunto (se receberam ou não, se foram tratadas bem ou mal, etc.), nem têm que o fazer em praça pública, e no entanto houve algumas pessoas a mandar bitaites...
O importante é que o público se tenha divertido no festival e tenha dado o seu tempo (e dinheiro) por bem empregue...
De nossa parte fizemos o nosso melhor, como sempre! Obrigado a quem gostou e apoiou. Desculpem as pessoas a quem não conseguimos agradar... Continuaremos a batalhar para mudar mentalidades e opiniões
Inmist Escreveu:Brutal!! Que música é aquela antes da By your command?
Le Point Noir Escreveu:Inmist Escreveu:Brutal!! Que música é aquela antes da By your command?
OM, do single "Christeen"Spoiler: Mostrar
Olha que eu vi bastante velha guarda. À minha frente em Ihsahn, por exemplo, estava um casal estrangeiro nos seus 50s a curtir como... gente nova.mustkill Escreveu:Este comentário foi mesmo à parte, não tenho nada contra, eu com a idade deles não tinha era dinheiro para andar em festivais e concertos quem me dera.
Daí o meu espanto de ver tanta canalhada entre os 14 anos e por ai fora, já em 2009 foi a mesma coisa, e o pessoal da velha guarda é que não se ve mesmo.
Ziltoid Escreveu:queriam gajas????
Tomem lá este presunto!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes