Demoniac Escreveu:Don Vito Escreveu:Demoniac Escreveu:Bem entrando para o barulho....
Ramp - Não vi.
Mastodon - Apesar de os já ter visto antes e não ter gostado muito. Desta vez encontrei-me agarrado aos novos sons. Seguiram um caminho que me agrada muito e para ser sincero fizeram-me aceitar o álbum anterior melhor. Sim é verdade a banda é para ser vista in closed doors. Acho que o dueto de vozes funciona muito bem. Adorei a prestação virando apenas as costas no fim para ir refrescar um bocado a garganta.
Lamb of God - Vi de longe. Acho isto mau! Tem tudo o que eu odeio na palavra Core( e existem coisas que eu gosto no Core). E sinceramente não engulo a atitude "mother fucking god motherfuckers lets go! Jump" - O que para muitos é extremamente agressivo~, para mim é extremamente parolo.
Machine Head - Ao menos não ouvi dizer Machine Fucking Head...o que é igualmente parolo. Tirando isto gostei do set minimamente. Gostei mais no RiR muito pq tb tocaram uma cover de Iron Maiden, que lhes deu algum impulso. A cena da mamã foi parola também, mas pronto.....who cares.
Slipknot - Vi de longe, muito longe. Bons executantes e encenadores. A música é que deixa muito a desejar....eles dão um mau nome à "técnica" palm-mute. Ah e tal como é moda dizer que o Joey toca muito, vamos todos dizer que ele tocou muita bem quando nem beijou os pés do gajo de Mastodon - Embora na verdade sejam ambos igualmente bons, apenas um não está na moda do metau!
Vicious Five - Fui arrastado pelo BlackUnicorn e gostei bastante! Bom Rock N' Roll.
Metallica - Gostei! Mas dispenso as novas músicas ao vivo, que se arrastam de tal forma que acaba por enjoar e tirar o impacto que se vai acumulando ao ouvir os clássicos.
Claro mais os pregos do Lars que pronto..........que pés tão mauzinhos.
E pronto mais um ano, que deu para rever uns amigos e bllllllahh.
Hey é fixe ser parolo.
O cinto de Balas do James H. tava em grande .
Nem por isso! Quanto ao James respect. Talvez o único membro a sério de metallica em palco. Ainda me estou a rir de alguma falta de chama dos outros membros. Como aquele solo froxo do Kirk (a solo), algo mm random e à "toma lá". Um shread e pronto....uau!
E tomei alguns minutos para analisar o lars:
- Toca sem ride! (algo mto estranho)
- Tem 2 timbalões de chão e não usa nenhum timbalão nos breaks (é só tarola......quando os faz claro)
- O homem tem o pior pedal duplo que eu já ouvi numa "big" band.
- Como é que ele consegue foder tanto os tempos as vezes.......já não me lembro qual foi aquela que ele no inicio mandou uma tão ao lado, que nem teve piada.
Já agora gostava só de dar a minha opinião ao quanto é bizarro ler/ouvir a palavra "old-school" na mesma frase que Slipknot. Eles lançaram o 1º album em 98-99 (??) a banda mal tem 11 anos....(or something)......são old school ??????? Não tenho nada a ver com isso, mas é algo de bizarro para mim.
Juntamente com os adeptos "extremos" da banda. Aliás gostava só de dar os meus 2 cêntimos em relação a isto. Quando Mastodon estava na berra com o álbum "Leviathan" e eu não entendia muito bem porquê, mas agora até entendo! Contra esta maré algo estranha (no pior dos sentidos possíveis e imaginários - e apenas disse maré para ser educado.....pq merece uma palavra com o mm numero de silabas) esse álbum era uma salvação para esta "nova geração".
Aliás depois de ter ouvido as novas malhas ontem, concordo plenamente e acho que a banda tem uma chama antiga com um toque moderno. Só tive pena de muito pessoal pensar que Mastodon é para a "pedrada" e não entenderem as verdadeiras subtilezas da banda(Que não são nada morconas).
Quanto a alguns comentários sobre a imagem do metal, eu também tenho que concordar. Ainda de manhã tive a ver umas entrevistas e realmente é uma pobreza enorme estar associado ao que se passava na tela. Ao que resumo na frase "Música de culto, vestimenta obrigatória juntamente com metal horns (a fazer figura de parvalhão)" - Now this is VERY SAD.
E a mim faz-me alguma confusão ver o nome Slipknot/Lamb of God a este "culto" chamado metal. Pronto todos os anos é sempre a mesma estória, mas a coisa está com tendência para piorar.
Anyways, vou-me calar. É sempre inútil ter estas discussões. Aliás muitos só vêm aqui para dizer "olhem viram-me no placar grande ? fui eu aquele que apareceu durante 20ms entre a 4ª música do set de metallica........não me digam que não repararam ? E não me viram em Mastodon em cima de um barco de borracha ? Não viram ?........hmmmmmmmm tenho que deixar de fazer estas coisas, já ninguém liga e nem apareço na TV".
PS:"apanhei 4 baquetas e 20 palhetas.....não sou rebelde e aventureiro? Ah e comprei o bilhete por 20% do preço, apenas pq gosto de o dizer a todos em forums hihihi"
hahah não resisti. Mas foi cool!
Até que enfim vejo alguém a falar bem.