Velha Guarda Metalfest -porto- 19/5/07- como correu??

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » domingo jun 17, 2007 11:35 am

Great_Rick Escreveu:Depois disto fica a promessa da velha guarda de nunca mais trabalhar com os Synapsys, o que também parece não ser importante para eles, dado que pelos vistos conseguem sempre gigs melhores e com mais condições.

Para mim tá assunto encerrado.

Acho um perfeito exagero esse tipo de atitudes... :roll:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Pieni
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça dez 21, 2004 1:26 pm
Contacto:

Mensagempor Pieni » domingo jun 17, 2007 11:35 am

cacildo Escreveu:Foda-se os homes e mulheres das fotos sempre a foderem a cabeça aqui ao bicho do mato "salta, anda la quero ver isso salta do palco" e nem uma foto... :evil: 8)

Imagem

Estava a contar tirar mais e conseguir melhor que isto, mas já sabes a história... :P
"it can't rain all the time"

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » domingo jun 17, 2007 12:56 pm

OrDoS Escreveu:
Great_Rick Escreveu:Depois disto fica a promessa da velha guarda de nunca mais trabalhar com os Synapsys, o que também parece não ser importante para eles, dado que pelos vistos conseguem sempre gigs melhores e com mais condições.

Para mim tá assunto encerrado.

Acho um perfeito exagero esse tipo de atitudes... :roll:

Também me parece... :roll:
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

cacildo
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jul 21, 2005 5:03 pm
Contacto:

Mensagempor cacildo » domingo jun 17, 2007 6:40 pm

Pieni Escreveu:
cacildo Escreveu:Foda-se os homes e mulheres das fotos sempre a foderem a cabeça aqui ao bicho do mato "salta, anda la quero ver isso salta do palco" e nem uma foto... :evil: 8)

Imagem

Estava a contar tirar mais e conseguir melhor que isto, mas já sabes a história... :P

Finalmente hehehe :twisted:
I.B.A. International Bastard Association
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!

ExhumedShadow [RIP]

Insurgimento

Mensagempor ExhumedShadow [RIP] » domingo jun 17, 2007 11:58 pm

Saudações!

Vou optar por ser cordial e justificar-me não ao Pathologist, nem ao Rick, mas sim num ambito geral.

O comentário q fiz só é interpretado prejurativamente por quem maliciosamente o quer fazer, se há alguma divergência pessoal no meu sentido tenho forma de ser contactado, é lamentável a postura critica adoptada pelo Pathologist em relação á expressão q utilizei, resalvesse q se trata de 1 pessoa q cumprimento, da minha part n haveria qq tipo de predisposição conflituosa. Especificamente sobre ter dito "Fizemos 300 km" tmb adicionei, "Vocês pagaram o bilhete portanto vamos a curtir", nem a pior imprensa tabloide faria 1 intrepretação desrespeituosa ao q disse, claramente o q pretendi foi motivar o publico, relembrar o motivo para q tanto a banda como o publico ali esteve, para se divertir. Contudo, se foi outra imagem q passei, lamento e até peço humildes desculpas, mas nunca perante quem se posiciona objectivamente para me entender mal. Apesar da critica lida continuo seguro q n transpareci hostilidade, até pq tive oportunidade de ter contacto com a audiencia do Porto que receberam as minhas palavras como as de qualquer outro vocalista que incentiva, ou faz por incentivar, e entra em contacto cm a plateia. Em relação ás condições, ao com comentário do Guilhermo, guitarrista de Synapsys, do Rick e do Cosmos, sintetiso que não guardei qualquer tipo de recentimento á organização, independemente das condições de som em palco ou de qualquer outras dificuladades encontradas, conheço o esforço imprimido pela velha guarda, bem sabem q a apoiei, lamento q n queiram lidar mais connosco, até pq tinha ficado a boa relação para outros eventos, é triste, diria, que por intermédio de 1 absurdo mal-entendido, se altere este contacto.

Perdoam-me a extensão do comunicado, se for o caso da minha postura pro-activa ter perturbado alguem, que analise se forma neutra, perdoem-me tmb, certo de não ser o caso aproveito para enviar cumprimento aos Portuenses. Espero n ter deixado nehum tema pendente, ter esclarecido todos e sobretudo que não se insista neste assunto, que bem sei q será a tendencia.

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Mensagempor Great_Rick » segunda jun 18, 2007 12:54 am

Acerca disto só falo em privado convosco a partir de agora.

SYNAPSYS666
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta nov 19, 2004 2:57 pm
Contacto:

Re: Insurgimento

Mensagempor SYNAPSYS666 » segunda jun 18, 2007 5:35 pm

ExhumedShadow Escreveu:Sintetizo que não guardei qualquer tipo de ressentimento à organização, indepentemente das condições de som em palco ou de qualquer outras dificuldades encontradas, conheço o esforço imprimido pela velha guarda, bem sabem q a apoiei, lamento q n queiram lidar mais connosco, até pq tinha ficado a boa relação para outros eventos, é triste, diria, que por intermédio de 1 absurdo mal-entendido, se altere este contacto.

X2
Réu-béu-béu, pardais ao ninho.

987
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta mai 16, 2007 11:56 am

Mensagempor 987 » segunda jun 18, 2007 6:02 pm

Pathologist Escreveu:Pontos negativos: Preço da cerveja; elevado custo da cerveja; atitude do vocalista de Synapsys... vergonhoso no mínimo: "Fizemos nós 300 kms para ISTO?"... Por esta atitude não são benvindos.

Venha o próximo!

E à conta disto ficou tudo completamente distorcido.
Pathologist cresce um pouco, ganha experiência antes de bajolar criticas.
Synapsys estava a ser espezinhado só porque tu não sabes interpretar as manobras tácticas que milhares de vocalistas usam para aquecer o ambiente em qualquer concerto. Quem não os conhecesse ficaria com uma pessima ideia. Mede as palavras e sobretudo, ganha experiencia antes de exorcisares as tua adolescencia hormonal em criticas tipo Servi-rápido que apenas tem entuito desconstrutivo.

Aos Synapsys, força nisso porque quem vos conhece sabe que aqui houve gato! E depois do texto super esclarecedor do ExhumedShadow, no minimo tanto o elemento à frente da organização como o Pathologist deviam um bom pedido de desculpas aos Synapsys depois de estes apesar toda a ideia errada recriada à volta da sua imagem, ainda tomaram uma atitude de admirar:

Sintetizo que não guardei qualquer tipo de ressentimento à organização, indepentemente das condições de som em palco ou de qualquer outras dificuldades encontradas, conheço o esforço imprimido pela velha guarda, bem sabem q a apoiei, lamento q n queiram lidar mais connosco, até pq tinha ficado a boa relação para outros eventos, é triste, diria, que por intermédio de 1 absurdo mal-entendido, se altere este contacto.
Cabras ao monte que ovelhas não são pra mato.

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » segunda jun 18, 2007 6:18 pm

Mas por acaso conheces-me de algum lado? Nem vou responder a essa tua diarreia mental. Não gostei da atitude, disse-o! Qual é o problema? Feri a sensibilidade moura foi? Parece que para se ser bonito é preciso dizer só maravilhas em relação às bandas... Não gostei, critiquei, não entendem? Azar, tou preocupado como sei lá quê... :(

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes