2013.04.27 Lisbon Dark Fest

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
High Voltage
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta dez 30, 2011 8:36 pm

Re: 2013.04.27 Lisbon Dark Fest

Mensagempor High Voltage » segunda abr 29, 2013 2:43 pm

Grimner Escreveu:Quando foi o fiasco de Bizarra, toda a gente disse "a estes gajos nunca mais dou dinheiro". E eis que organizaram outro evento para o qual o pessoal todo deu dinheiro, apesar das ligações serem conhecidas e denunciadas.

Isto ...
HIGH VOLTAGE - Many "minds" ... Singular results - SINCE 2011

Site - http://www.highvoltage.pt.to/
Contacto - 0altavoltagem0@gmail.com

pafg
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 18, 2012 5:50 pm

Mensagempor pafg » segunda abr 29, 2013 2:45 pm

Grimner Escreveu:
da próxima, ninguém compra bilhete.
Basta saber quem promove e se houver nomes na organização em comum: ninguém no seu perfeito juízo vai comprar.

Quando foi o fiasco de Bizarra, toda a gente disse "a estes gajos nunca mais dou dinheiro". E eis que organizaram outro evento para o qual o pessoal todo deu dinheiro, apesar das ligações serem conhecidas e denunciadas.

Ok, mas esse fiasco de Bizarra não teve a amplitude suficiente para fazer estragos definitivos na credibilidade da promotora. Duvido inclusive que mais de 20% da audiência de ontem tenha conhecimento desse caso. Desta vez, penso que só quem esteve debaixo de uma pedra é que não sabe o que se passou. Aliás, duvido muito que qualquer banda que tenha conhecimento do que se passou, vá se sequer querer conversa com os promotores deste concerto.

Vieira
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 24, 2005 7:32 pm

Mensagempor Vieira » segunda abr 29, 2013 3:48 pm

eu acho que alguns que foram a este evento foii o facto de serem fanaticos pela banda e arriscarem com medo de passar mais uns anitos sem voltarem cá e outros secalhar porque nao acompanham o underground nacional e nunca tiveram conhecimento desses cancelamentos de bizarra.
basta ver que houve conhecidos meus que tiveram conhecimento que vinha cá therion só atravez da imagem que circulou por ai sobre a ligaçao fabrica = rda.

Ricky
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta mar 29, 2007 8:48 pm

Mensagempor Ricky » segunda abr 29, 2013 3:53 pm

... e o desempenho e postura das bandas, os setlists, a aderência e outros promenores que deviam realmente contar?
"A guerra e a coragem fizeram mais coisas grandes do que a caridade. Não foi a vossa piedade, mas a vossa bravura que até hoje socorreu os miseráveis." Nietzsche

pafg
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor pafg » segunda abr 29, 2013 4:02 pm

Ricky Escreveu:... e o desempenho e postura das bandas, os setlists, a aderência e outros pormenores que deviam realmente contar?

As bandas que vi, portaram-se lindamente. Tears of Martyr, Ava Inferi e Therion foram cinco estrelas, goste-se do som ou não.
Assistência: nada que se aproxime dos propalados 2000, mas arriscaria umas 1000 nivelando por cima.
Setlist de Therion já está aqui: http://www.setlist.fm/setlist/therion/2013/voz-do-operario-lisbon-portugal-3d81d97.html
Pessoalmente só faltaram a Jotunheim, Blood of Kingu e a Son of the Staves of Time.

Vieira
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Vieira » segunda abr 29, 2013 4:15 pm

set list tirado da net, nao sei se está correctamente...

O Fortuna
Poupée de Cire, Poupée de Son
Ginnungagap
Son of the Sun
Kali Yuga, Part 3: Autumn of the Aeons
Call of Dagon
Asgård
The Perennial Sophia
The Flight of the Lord of Flies
An Arrow from the Sun
Wine of Aluqah
The Wand of Abaris
Typhon
Schwarzalbenheim
Vanaheim
Lemuria
The Rise of Sodom and Gomorrah
Cults of the Shadow
To Mega Therion

Thor (the Powerhead)

a postura da banda foi muito boa, sempre comunicativa com o publico, em cima do palco já os fatos vestidos fizeram o que competiam e em 2 horas passou-lhes ao lado o tempo de espera no aeroporto, pela comida, pelo dinheiro, o publico quando os viu em palco puxou por eles, saltou e esqueceram tambem todos os problemas desde cancelamentos e tudo mais pois a banda que eles queriam tanto ver afinal subiu ao palco, sobre o publico nao tenho noçao em numeros se era 200 400 ou mais , claro que nao é as 2000 anunciadas mas deixo uma foto que tirei para dar uma ideia embora ela esteja escura e nao se consiga ter noçao.

Imagem

pafg
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor pafg » segunda abr 29, 2013 5:03 pm

Eu estava algures ali :)

Imagem

High Voltage
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor High Voltage » segunda abr 29, 2013 5:21 pm

Por curiosidade ... a cerveja era Super Bock, Sagres ou Coral ?

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » segunda abr 29, 2013 6:06 pm

High Voltage Escreveu:Por curiosidade ... a cerveja era Super Bock, Sagres ou Coral ?

Sagres :lol:

pafg Escreveu:
Ricky Escreveu:... e o desempenho e postura das bandas, os setlists, a aderência e outros pormenores que deviam realmente contar?

As bandas que vi, portaram-se lindamente. Tears of Martyr, Ava Inferi e Therion foram cinco estrelas, goste-se do som ou não.
Assistência: nada que se aproxime dos propalados 2000, mas arriscaria umas 1000 nivelando por cima.
Setlist de Therion já está aqui: http://www.setlist.fm/setlist/therion/2013/voz-do-operario-lisbon-portugal-3d81d97.html
Pessoalmente só faltaram a Jotunheim, Blood of Kingu e a Son of the Staves of Time.

1000 Pessoas????? Nunca na vida....

Vieira
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Vieira » segunda abr 29, 2013 7:38 pm

tambem nao me cheira a 1000 :P
no fim do concerto therion foram á sua banca de merchandise e deram autografos , eu que tinha carradas de capas de cd's e dvd's para assinar nao deu para isso, familiar proximo teve que ser transportado de urgencia para o hospital e estando eu em lisboa fui lá prestar auxilio, valeu poder assisitr ao soundcheck e backstage :)

Slayerus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jul 14, 2009 6:57 pm
Contacto:

Mensagempor Slayerus » segunda abr 29, 2013 8:00 pm

Com isto tudo, a organização conseguiu o que queria.. não sei porque se fez tanta novela.
il faut se prêter aux autres et se donner a soi-même

Vieira
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Vieira » segunda abr 29, 2013 8:09 pm

em parte....garantiu os cabeça de cartaz mesmo há ultima, mas com os outros anuncios quis dar passo maior que as pernas e criou muitas expectativas com as bandas que praí vinham.

Sickness
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 20, 2006 11:06 pm

Mensagempor Sickness » terça abr 30, 2013 11:41 pm

E cobrou o preço de um evento que não aconteceu.

High Voltage
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor High Voltage » quarta mai 01, 2013 9:39 am

X-FrEaK Escreveu:
High Voltage Escreveu:Por curiosidade ... a cerveja era Super Bock, Sagres ou Coral ?

Sagres :lol:

Obrigado 8)

doutor_fausto
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta fev 22, 2012 9:13 pm

Mensagempor doutor_fausto » quarta mai 01, 2013 10:48 am

Segui esta novela de longe, nunca tive intenção de ir a este "festival". Agora, o que me parece é que se assistiu aqui a uma burla de todo o tamanho e que o pessoal se está a cagar.

Houve alguma queixa? Alguma devolução de dinheiro dos bilhetes? Alguém desta suposta organização foi chamada a dar explicações? Quero lá saber se estiveram lá pessoas a assistir a concertos, o pessoal foi enganado! Mesmo esses que lá estiveram foram enganados.

E já agora os Therion, com tanta gente a agradecer e a tecer louvores à sua atitude. Os Therion só serviram para legitimar esta burla, tocando, e principalmente, deixando a expectativa até ao fim se tocavam ou não. São mais uns que se estão a cagar e que voltaram para casa com o cachet. Podiam ter cancelado, legitimando assim as queixas dos burlados, ou confirmar que tocavam com antecedência e agora seriam uma ajuda bem grande porque certamente estariam do lado dos lesados.

E se ligam tanto aos fãs, não lhes faltariam oportunidades de remarcar concertos por cá, noutra altura e com uma promotora a sério.

E já agora, aquela página do facebook, Lisbon Dark Fraud, quer-me parecer que foi feita por alguém da organização, qual é a página para denunciar uma fraude deste tipo que depois está cheia de videos do concerto que aconteceu?

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes