Santyago Escreveu:Boa tarde pessoal!
A noite no Side-B foi ESPECTACULAR! Foi a puta da festa, que há muito já não se tinha, há pelos menos 2 anos que não havia isso!![]()
Estes alemães não brincam em serviço! Tocaram um Thrash agressivo e directo, e o pessoal todo estava em festa! Foi um mosh caótico, corpos a caírem sobre as pessoas, chuva de cerveja com os copos a irem ao ar! Ainda sinto as tonturas pelo corpo todo e na voz, mas porra foi lindo! Gostava que eles tivessem tocado a noite toda!
A set list:
P.S.: Quanto ao pessoal que disse que não podia ir e que ainda deu palpites que a afluência ao concerto de Lisboa ia pecar com a mudança para o Side-B, epá, fiquem calados na próxima vez que a casa ficou bem composta e que quem não foi perdeu uma grande festa!
Realmente foi um concerto espectacular!!!!!
Quanto à mudança de lugar eu na altura tb pensei "que merda" mas na passada 4ª alguém me disse "como é que é vamos a Tankard ou não?" e lá acabei por ir e não estou nada arrependido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E como já alguém disse por aqui algures no forum: "epá um gajo que vem da margem sul pra Lisboa de carro à hora de ponta demora praí uma hora de viagem que é mais ou menos o mesmo do que vir de Benavente a Lisboa de carro..... e confirmo: ontem à noite saída de Benavente por volta da 01:40 e chegada à Amadora ás 02:35/40...