2013.02.01/02 - Tankard + Web + Buried Alive - Hard Club & SIDE B

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Xapas
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça dez 14, 2010 6:03 pm

Re: 2013.02.01/02 - Tankard + Web + Buried Alive - Hard Club & SIDE B

Mensagempor Xapas » domingo fev 03, 2013 2:39 pm

Santyago Escreveu:Boa tarde pessoal!

A noite no Side-B foi ESPECTACULAR! Foi a puta da festa, que há muito já não se tinha, há pelos menos 2 anos que não havia isso! :beer:

Estes alemães não brincam em serviço! Tocaram um Thrash agressivo e directo, e o pessoal todo estava em festa! Foi um mosh caótico, corpos a caírem sobre as pessoas, chuva de cerveja com os copos a irem ao ar! Ainda sinto as tonturas pelo corpo todo e na voz, mas porra foi lindo! Gostava que eles tivessem tocado a noite toda!

A set list:

P.S.: Quanto ao pessoal que disse que não podia ir e que ainda deu palpites que a afluência ao concerto de Lisboa ia pecar com a mudança para o Side-B, epá, fiquem calados na próxima vez que a casa ficou bem composta e que quem não foi perdeu uma grande festa!

Realmente foi um concerto espectacular!!!!!

Quanto à mudança de lugar eu na altura tb pensei "que merda" mas na passada 4ª alguém me disse "como é que é vamos a Tankard ou não?" e lá acabei por ir e não estou nada arrependido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E como já alguém disse por aqui algures no forum: "epá um gajo que vem da margem sul pra Lisboa de carro à hora de ponta demora praí uma hora de viagem que é mais ou menos o mesmo do que vir de Benavente a Lisboa de carro..... e confirmo: ontem à noite saída de Benavente por volta da 01:40 e chegada à Amadora ás 02:35/40...
Lusitanian Music: http://www.lusitanianmusic.com
Lusitanian Music shop - novidades LP/CD: http://www.lusitanianmusic.com/store

Davi
Participante
Registado: sexta fev 24, 2012 10:31 pm

Mensagempor Davi » domingo fev 03, 2013 4:34 pm

Pequena review do concerto no Hard club, algumas fotos e links de vídeos. Espero que gostem, deixem os vossos comentários. Obrigado. :metal:

http://www.metalemportugal.eu/index.php ... 1715597_08

Santyago
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 08, 2009 2:44 am

Mensagempor Santyago » domingo fev 03, 2013 6:47 pm

Uma palavra de ressalva aos Brain Dance e Web. Os primeiros até são jeitosos, alguma variedade no som, deu para abrir as hostes. Quanto aos Web, adorei o som deles. Vi-os há mais de 3 anos penso eu, não me tinha dado o click nessa altura, eis que aconteceu agora! Um Thrash bem variado, com boa técnica no som, conseguiram mexer o público. Os meus parabéns!
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto... :grim:

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » domingo fev 03, 2013 7:33 pm

Tankard foi do caneco :jeroen:

black rose
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda nov 12, 2007 1:39 pm
Contacto:

Mensagempor black rose » domingo fev 03, 2013 8:36 pm

https://www.facebook.com/pages/Joana-CardosoPhotography/192773734098658

Nocturn3Ev1l
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado dez 05, 2009 1:22 am

Mensagempor Nocturn3Ev1l » segunda fev 04, 2013 10:07 am

Nunca tinha estado no Side B e confesso que quando lá cheguei pensei que ia haver pouca afluência...para meu espanto estava errado, e rapidamente o recinto ficou bem composto...estava lançado o mote para uma grande noite de thrash...
Confesso que preferia ter visto os Alcoholocaust, mas estava lá por Tankard e esses não me decepcionaram...
Bailarico do Inicio ao fim...!!! sem dúvida um concerto a antiga!!!! :beer:

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » terça fev 05, 2013 1:48 pm

Grande noitada no Side B! Quando cheguei, cerca das 21h30m, ainda estava pouco pessoal e temi o pior. Mas nao, a sala compôs-se bastante bem para receber os enormes Tankard! Antes disso tocaram os Brain Dance (estava à espera dos Alcoholocaust e desconhecia esta alteração) que, apesar de um início algo morno, conseguiram uma performance razoável e que deu para aquecer as hostes.

Web -primeira vez que os vi ao vivo e gostei bastante! Som bem potente, com uns laivos de progressivo e excelente presença em palco (especialmente de um dos guitarristas :mrgreen: ). Banda a acompanhar e a rever. Têm grande potencial.

Tankard - thrash metal old school! :beer: Atuação simplesmente demolidora. Particularmente o Gerre, mas mesmo o resto da banda, têm uma atitude e presença em palco fantásticas, mostrando bem o que é (ou deve ser) o espírito do underground. A setlist passou pelos grandes clássicos sem esquecer o último álbum (as novas músicas soam muito bem ao vivo!), sendo a escolha e sequência de temas muito boa. Mítico o final com a (Empty) Tankard. :jam:
Atuação de 1h45m, mais ou menos, que deixou toda a gente de rastos (mas a querer que não terminasse) tal foi a intensidade e a energia deste grande concerto! Voltem que lá estarei novamente. :metal:

Nota negativa, pela enésima vez, para as pessoas que, mesmo com uma pulseira para poderem entrar e sair do recinto quando bem entendessem, insistem em fumar lá dentro deixando o ar completamente irrespirável.
Valfar, ein Windir

nandoweb
Participante
Registado: quinta jul 17, 2008 9:33 pm

Mensagempor nandoweb » terça fev 05, 2013 4:25 pm

[BR11] Escreveu:Boa Noite Metal Point!

É o que dá andar uma semana a chá :D
Penso eu que era chá :shock:

2 concertos com os Tankard e nem uma cerveja bebi :cry:

:metal: Obrigado pelo apoio de todos, acreditem que fez toda a diferença. :metal:
Who the fuck gives a damn?

http://www.webthrashmetal.com
http://www.myspace.com/webthrashmetal
http://www.myspace.com/nandoweb

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » quarta fev 06, 2013 10:29 am

Esqueci-me completamente deste concerto. Vou-me atirar ali do 3º andar e já venho.

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor AH.photo » quarta fev 06, 2013 11:28 am

o novo estatuto está a afectar-te a memória?
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » quarta fev 06, 2013 1:19 pm

AH.photo Escreveu:o novo estatuto está a afectar-te a memória?

Foi durante o pré novo estatuto, por isso afectou sim.

Davi
Participante
Registado: sexta fev 24, 2012 10:31 pm

Mensagempor Davi » quarta fev 06, 2013 1:54 pm

Cyberquake Escreveu:Esqueci-me completamente deste concerto. Vou-me atirar ali do 3º andar e já venho.

Sem stress, no link que publiquei estão lá alguns vídeos dos Tankard e Web :mrgreen:
Assim já não perdes tudo... :headbanger:

tnganisius
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 18, 2011 10:04 pm

Mensagempor tnganisius » segunda fev 11, 2013 8:52 pm

Santyago Escreveu:
P.S.: Quanto ao pessoal que disse que não podia ir e que ainda deu palpites que a afluência ao concerto de Lisboa ia pecar com a mudança para o Side-B, epá, fiquem calados na próxima vez que a casa ficou bem composta e que quem não foi perdeu uma grande festa!

mas PERDEU mesmo :headbanger: :headbanger: :headbanger:
ALL weekly METAL new releases: LUSITANIAN MUSIC
Se não estiver listado na e-store, enviem email. Todas as novidades disponiveis.

tnganisius
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 18, 2011 10:04 pm

Mensagempor tnganisius » segunda fev 11, 2013 8:54 pm

Xapas Escreveu:
Quanto à mudança de lugar eu na altura tb pensei "que merda" mas na passada 4ª alguém me disse "como é que é vamos a Tankard ou não?" e lá acabei por ir e não estou nada arrependido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E como já alguém disse por aqui algures no forum: "epá um gajo que vem da margem sul pra Lisboa de carro à hora de ponta demora praí uma hora de viagem que é mais ou menos o mesmo do que vir de Benavente a Lisboa de carro..... e confirmo: ontem à noite saída de Benavente por volta da 01:40 e chegada à Amadora ás 02:35/40...

de volta passo de caracol, para lá foi mais rápido :D
ALL weekly METAL new releases: LUSITANIAN MUSIC
Se não estiver listado na e-store, enviem email. Todas as novidades disponiveis.

Pedro Web
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado fev 16, 2008 4:28 pm

Mensagempor Pedro Web » quinta fev 21, 2013 3:22 pm

Davi Escreveu:Pequena review do concerto no Hard club, algumas fotos e links de vídeos. Espero que gostem, deixem os vossos comentários. Obrigado. :metal:

http://www.metalemportugal.eu/index.php ... 1715597_08

Muito bom trabalho Davi!

Enigma Escreveu:Web -primeira vez que os vi ao vivo e gostei bastante! Som bem potente, com uns laivos de progressivo e excelente presença em palco (especialmente de um dos guitarristas :mrgreen: ). Banda a acompanhar e a rever. Têm grande potencial.

Gostei da parte do grande potencial!!!! A ver se aguentámos mais 26 anos!!! Obrigado!!!!

black rose Escreveu:Foto-reportagem ARTE SONORA

http://artesonora.pt/tankard--web--buri ... 2013=f4100

Joana, onde estavas? Não te vi! LoL :oops: Sempre em grande!!! :idea:

Santyago Escreveu:Quanto aos Web, adorei o som deles. Vi-os há mais de 3 anos penso eu, não me tinha dado o click nessa altura, eis que aconteceu agora! Um Thrash bem variado, com boa técnica no som, conseguiram mexer o público. Os meus parabéns!

Obrigado! É muito bom ouvir comentários assim! Depois pago-te as cervejas que prometi! :shock:

Obrigado Carlos pelo convite! Para mais tarde recordar!!! A Girl Called Cerveza (Web)!!!
Web
http://www.webthrashmetal.com
Spreading the web since 1986

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante