MeninaDoCore Escreveu:E para quem não foi, só digo que o Gildenlöw até tocou ferrinhos.
Verdade, mas ninguém lhe ensinou como é que segura nos ferrinhos.
MeninaDoCore Escreveu:E para quem não foi, só digo que o Gildenlöw até tocou ferrinhos.
Cálix Escreveu:MeninaDoCore Escreveu:E para quem não foi, só digo que o Gildenlöw até tocou ferrinhos.
Verdade, mas ninguém lhe ensinou como é que segura nos ferrinhos.
Vaargseth Escreveu:Já agora, tava num sitio tão bom, num dos balcões laterais, que até me conseguia encostar ao poste e continuar a ver os membros todos em Opeth, em PoS não conseguia ver a bateria sem me debruçar.
Cthulhu_Dawn Escreveu:Vaargseth Escreveu:Já agora, tava num sitio tão bom, num dos balcões laterais, que até me conseguia encostar ao poste e continuar a ver os membros todos em Opeth, em PoS não conseguia ver a bateria sem me debruçar.
Também pude arranjar o meu poiso aí ao pé. Via-se tudo bastante bem.
Enigma Escreveu:Ponto negativo: as conversas paralelas e risadas (estridentes) de algum pessoal que vai para concertos, não para ouvir a música mas, aparentemente, para ficar de conversa. Em concertos deste tipo torna-se mesmo muito irritante. Senão gostam ou whatever, podem sempre ir para o bar, sair, ou ficar calados...
spiegelman Escreveu:Fãs de metal 2011, a morte da lenda.
spiegelman Escreveu:MeninaDoCore Escreveu:P.S. Alguém daqui estava ao pé daquele cromo, na parede à saída, ao pé do merch, que dizia em cada faixa, qualquer uma, "Eisshhh, esta é uma granda malha. Granda malha pá..."
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes