Sim, de facto aquilo cansou um pouco, a partir do meio...Sir Sardine Escreveu:schwarze_engel Escreveu: ninguém parou ou se calou do princípio ao fim (fazer la-la-la e oh-oh-oh a acompanhar os riffs e até solos de guitarra é meio..., mas ok, uma pessoa até acaba por ir na onda)
Pá, antes isso que os "hey hey hey's" durante o concerto todo! Especialmente quando é a banda a pedir para os fazerem...
2011.11.02 - Amon Amarth + Septic Flesh - Hard Club
- schwarze_engel
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Re: 2011.11.02 - Amon Amarth + Septic Flesh - Hard Club
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
-
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta abr 10, 2008 3:58 pm
S.F. - pessoalmente foi uma desilusão, bateria com má captação em que os blasts desapareciam completamente, o pedal duplo mal se ouvia, guitarras muito baixas comparando com os "teclados" impedindo perceber os cruzamentos de melodia das cordas, baixista que não toca (WTF???), nem uma nota ouvi do baixo e quem tenha prestado atenção metade das musicas ficava só a segurar o baixo... Não entendo bandas desta dimensão a ter este tipo de actuações mas pronto...
E os já comentados exageros de "motherfuckers" e afins... Foi demasiado "entertainment" e falta de essência a meu ver. Espero poder voltar a vê-los mas com condições melhores.
A.A. - quase perfeito em tudo! Som bombástico, percebiam-se todos os detalhes e com um poder estrondoso. A atitude destes gajos é de louvar, entrega total, grande interacção com o público (sem precisar de motherfuckers e afins), set brutalíssimo e vasto percorrendo um pouco de todo o percurso da banda.
Por mais duração que possam ter, gigs como este sabem sempre a pouco!
É a segunda vez que os vejo e só tenho a dizer venha a terceira!
Só de referir que dá gosto ver esta banda a ter finalmente o reconhecimento que já merecia há muuuuuitos anos!
E os já comentados exageros de "motherfuckers" e afins... Foi demasiado "entertainment" e falta de essência a meu ver. Espero poder voltar a vê-los mas com condições melhores.
A.A. - quase perfeito em tudo! Som bombástico, percebiam-se todos os detalhes e com um poder estrondoso. A atitude destes gajos é de louvar, entrega total, grande interacção com o público (sem precisar de motherfuckers e afins), set brutalíssimo e vasto percorrendo um pouco de todo o percurso da banda.
Por mais duração que possam ter, gigs como este sabem sempre a pouco!
É a segunda vez que os vejo e só tenho a dizer venha a terceira!
Só de referir que dá gosto ver esta banda a ter finalmente o reconhecimento que já merecia há muuuuuitos anos!
- cafcaf777
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça out 30, 2007 11:03 pm
- Contacto:
We are Septic Alzheimer from Greece mother fuckers
COME ON MODAFUCKERS! BRING IT! Uh! ah! uh! in my G G G Generation
COME ON MODAFUCKERS! BRING IT! Uh! ah! uh! in my G G G Generation
Bate forte, fortemente como quem chama por mim!
Será death, brutal sua vertente? Thrash não é certamente e o rock não bate assim!
Será death, brutal sua vertente? Thrash não é certamente e o rock não bate assim!
Septic Flesh: Banda à qual nunca prestei grande atenção, e sinceramente depois do concerto de ontem, isto não vai mudar. Achei o concerto, no todo, aborrecido. Algumas partes mais interessantes foram abafadas pela actuação espalhafatosa do frontman, como já comentado.
Amon Amarth: Um concerto impecável, excelente setlist, muito público e o som estava bastante bom. Gostei do desempenho da banda e das sucessivas reacções do público. Excelente concerto.
Amon Amarth: Um concerto impecável, excelente setlist, muito público e o som estava bastante bom. Gostei do desempenho da banda e das sucessivas reacções do público. Excelente concerto.
Long lost to where no pathway goes

- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
não percebi quantos cornos tem o unicórnio... 

septic flesh foi mau mesmo... tornou-se aborrecido apartir da terceira musica...
agora amon amarth foi demais, grande presença em palco e nao foi preciso os "hey motherfuckers" para puxar pelo publico...
espero que voltem em breve a portugal...

agora amon amarth foi demais, grande presença em palco e nao foi preciso os "hey motherfuckers" para puxar pelo publico...
espero que voltem em breve a portugal...

baroed Escreveu:agora amon amarth foi demais, grande presença em palco e nao foi preciso os "hey motherfuckers" para puxar pelo publico...
Eu fico sempre a perguntar-me isto: "É suposto gostar mais da música agora que insultaste a minha mãe?"
- Doomsayer
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo jan 17, 2010 2:48 pm
- Contacto:
"As much as I am blessed, I am cursed"
- Jotunheim
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta ago 04, 2006 4:17 pm
Não há vídeos do concerto? 

Ziltoid Escreveu:baroed Escreveu:agora amon amarth foi demais, grande presença em palco e nao foi preciso os "hey motherfuckers" para puxar pelo publico...
Eu fico sempre a perguntar-me isto: "É suposto gostar mais da música agora que insultaste a minha mãe?"
mesmo...
nao percebo o porque de insultar pessoas que estao lá para curtir o concerto...
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Septic Flesh foi uma meia desilusão. Fui lá para os ver e, sinceramente, não liguei muito aos "motherfuckers", deu para sentir um pouco do poder ao vivo, mas com estes últimos 2 álbuns todos sinfónicos (excelentes, diga-se), sem o Sotiris na voz e sem músicas dos álbuns anteriores (principalmente do Sumerian Daemons), o poder foi ínfimo aquilo que a banda poderia e deveria fazer. Tocarem apenas 45mins quando eram a 2ª e única banda de suporte também foi uma desilusão.
Amon Amarth foi bom, confesso que só gosto MESMO do penúltimo álbum e de músicas soltas, mas o tipo de som deles é demasiado homogéneo entre as músicas, começando a uma certa altura e ficar secante. levar mais do que 1h deles começa a tornar-se secante a meio, só voltou a aquecer para mim nas 2 músicas do encore.
Mesmo assim, ainda comprei o álbum com as ilustrações do Seth (Spirous Antoniou), valeu a nota preta que dei por ele, incluindo ainda o DVD da praxe e um CD extra só com as orquestrações
Amon Amarth foi bom, confesso que só gosto MESMO do penúltimo álbum e de músicas soltas, mas o tipo de som deles é demasiado homogéneo entre as músicas, começando a uma certa altura e ficar secante. levar mais do que 1h deles começa a tornar-se secante a meio, só voltou a aquecer para mim nas 2 músicas do encore.
Mesmo assim, ainda comprei o álbum com as ilustrações do Seth (Spirous Antoniou), valeu a nota preta que dei por ele, incluindo ainda o DVD da praxe e um CD extra só com as orquestrações

- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
OrDoS Escreveu:Mesmo assim, ainda comprei o álbum com as ilustrações do Seth (Spirous Antoniou), valeu a nota preta que dei por ele, incluindo ainda o DVD da praxe e um CD extra só com as orquestrações
E que grande compra que fizeste... essa coisa cá fora está bem mais cara que o que compraste!
Encore do concerto de Amon Amarth
Última edição por _fjpa_ em sábado nov 05, 2011 11:31 pm, editado 1 vez no total.
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Fixed
Última edição por Brunhu em sábado nov 05, 2011 11:34 pm, editado 1 vez no total.
Brunhu Escreveu:_fjpa_ Escreveu:Encore do concerto de Amon Amarth
Fixed
Demorou mas cheguei lá. Obrigado na mesma!
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes