2011.09.02/03 - Summer Enslavement 2011

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Strigoiul
Metálico(a)
Registado: quarta abr 14, 2004 11:30 am
Contacto:

Re: 2011.09.02/03 - Summer Enslavement 2011

Mensagempor Strigoiul » quarta set 07, 2011 4:31 pm

Devido ao trabalho só pude ir no sábado, e mesmo assim apesar de mal ter saido do trabalho ir para o fest perdi a primeira banda.

Canchroid - Tinha bastante curiosidade em ver esta banda pois tinha colegas meus que me tinham dado boas referências e realmente gostei bastante, grandes músicos!! E bom convivio com a malta da banda no fim, lol :cheers: :beer:

Mother Of The Hydra - Como black metal não é a minha onda aproveitei para ir jantar.

Echoes Of The Fallen Messiah - Perdi algumas músicas devido a ter ido jantar (e pelo pessoal que estava lá em baixo muitos aproveitaram para isso) mas foi mais um bom concerto da banda, embora em termos de som o bombo estivesse bastante alto e abafasse um bocado o resto. Também já perdi a conta das vezes que os vi.

Inquisitor - Já os tinha visto o ano passado, bom thrash old school :headbanger:

As duas últimas bandas não prestei muita atenção porque pronto, como já disse, black não é género que goste muito, mas boa prestação de ambas as bandas.

Em resumo foi mais um grande festival, não apanhei uma bubadeira tão grande como o ano passado mas chegou bem!! Sempre bom rever velhos amigos e o convivio que existe neste fest.
O único ponto negativo foi ter levado uma garrafa de bagaço de prepósito para o Lino e ele não ter provado a pinga lá!! lol
Parabéns à organização e que para o ano haja mais!

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm

Mensagempor revolutionwithin » quinta set 08, 2011 7:53 am

MIG-EQUALEFT Escreveu:Futebolada no final dos concertos de 6 Feiraque categoria :) golaços , jogadas a três toques
Sorry ao Raça a cacetada na mão :metal: , mas futebol é com os pés ololol

Assassino!!!

Graças à tua entrada a pés juntos perdeu-se uma jovem promessa do futebol. Devias ser irradiado!

A tua sorte foi que os adeptos não viram o sucedido devido à fraca iluminação do campo. Senão ia ser um tumulto... pior que em Inglaterra...

Da próxima vez que me cruze contigo num campo, seja pelado seja relvado, vais morrer!!!

Correndo o risco de me repetir: ASS ASS INO!!!

Assina: El Pibe MaRA(ÇA)dona.

jonhy_drazil
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta nov 15, 2006 5:01 pm
Contacto:

Mensagempor jonhy_drazil » quinta set 08, 2011 10:38 pm

Bem o que dizer....fantastico!
Malta do melhor,"spot" bem "á lá" underground,com malta aderir em peso e MEDIDA,com bandas para todos gostos e rotulos,mas sobretudo com crew e publico aderir ao maximo!
Em nome pessoal e plos Gates só tenho/temos agradecer á organização pelo profissionalismo,a toda a malta genuina que tirou o cu do sofá e/ou deixou a "maria" por casa(agradecer tambem aqls q a levaram c eles)!

NOTA: Futebolada do melhor...fica a sugestão......!!!Jogada a tres toques dos Gates c/Miguel Inglês a concluir de 1ª mostrando toda a sua raça e qualidade finalizadora!!

NOTA II:O bagaço da marinha grande é divino....eu q o diga...GS ficou-me marcado!literalmente :)

Obrigado a todos pelo feedback,critica e apoio!Para o ano no palco ou na fila da frente certamente :beer:
THRASH SEM TRETAS

MIG-EQUALEFT
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda fev 16, 2009 6:14 pm
Contacto:

Mensagempor MIG-EQUALEFT » segunda fev 20, 2012 1:04 pm

Peter_Slaughter Escreveu:Após um ENORME atraso, finalmente as fotos.

http://www.photoslaughter.blogspot.com

E vai bem a tempo :) :headbanger:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante