Canchroid - Tinha bastante curiosidade em ver esta banda pois tinha colegas meus que me tinham dado boas referências e realmente gostei bastante, grandes músicos!! E bom convivio com a malta da banda no fim, lol

Mother Of The Hydra - Como black metal não é a minha onda aproveitei para ir jantar.
Echoes Of The Fallen Messiah - Perdi algumas músicas devido a ter ido jantar (e pelo pessoal que estava lá em baixo muitos aproveitaram para isso) mas foi mais um bom concerto da banda, embora em termos de som o bombo estivesse bastante alto e abafasse um bocado o resto. Também já perdi a conta das vezes que os vi.
Inquisitor - Já os tinha visto o ano passado, bom thrash old school

As duas últimas bandas não prestei muita atenção porque pronto, como já disse, black não é género que goste muito, mas boa prestação de ambas as bandas.
Em resumo foi mais um grande festival, não apanhei uma bubadeira tão grande como o ano passado mas chegou bem!! Sempre bom rever velhos amigos e o convivio que existe neste fest.
O único ponto negativo foi ter levado uma garrafa de bagaço de prepósito para o Lino e ele não ter provado a pinga lá!! lol
Parabéns à organização e que para o ano haja mais!