2010.09.24 - INFESTED BLOOD + BALFOR + UNFLESHED - Metalpoint

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
v-shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta abr 16, 2008 8:53 am
Contacto:

Re: 2010.09.24 - INFESTED BLOOD + BALFOR + UNFLESHED - Metalpoint

Mensagempor v-shadow » domingo set 26, 2010 10:57 am

Pitch Black Escreveu:Hoje estive no Metalpoint e não vi nenhum indício de rivalidade entre bandas. Pelo menos no Porto, há muita saúde, felizmente. Nada é perfeito claro mas não se pode ter tudo, certo? Quem lá esteve vai-me entender, certamente.

Em Portugal tens 2 000 pessoas num concerto de Moonspell e 40 0000 num concerto de Metallica, onde 80% nem sabe de onde veio o Kirk Hammet. Depois tens bandas nacionais a tocarem para 10 pessoas. Explica-me isto, então. É fodido, não é? É a cultura que temos e o país onde vivemos. Mas reclamar para quê? Há é que seguir em frente e cagar para tudo isso! Trabalhar e mais nada! Mais tarde ou mais cedo, demore o tempo que demorar, as coisas vão ao sítio, acredita! E eu até sou apologista que devemos reclamar. Eu próprio reclamo! Mas chega a um ponto que não vale a pena bater mais no ceguinho!

Sítios como o Metalpoint e bandas exemplares do Underground nacional contribuem para que o cenário mude para melhor. E já o fizeram, acredita! Isto é uma grande batalha mas há que dar valor ao que já foi conseguido até hoje! Tudo demora a acontecer neste país mas a verdade é que aos poucos as coisas mudam. É preciso é trabalhar!

E para ir ainda mais longe nesta questão, o que eu realmente critico é precisamente o pessoal da velha guarda que num dia compravam CD's de Deicide e Tankard e no outro já só gostavam de DJ Tiesto! Esses é que não interessam realmente para nada na cena! Mas tudo OK... cada um tem a sua vida e o que interessa aqui é quem realmente gosta disto!

Cheers!!!
:jeroen:

exactamente, N bandas que passam a vida a chorar a falta de publico, ha é que entender o porquê e trabalhar para que isso nao aconteça. nao estive nestes concertos porque nao conhceço nenhuma das bandas e infelizmente nao sou rico.
por exemplo ontem, o metalpoint esteve cheio, bandas mais apelativas a meu ver (nao que sejam melhores ou piores) e grande percentagem do publico era pessoal de outras bandas, o que contraria um bocado a cena das rivalidades entre bandas, eu ca nao vejo rivalidades nenhumas, bem pelo contario
www.myspace.com/curseth (em fase de construção)
Imagem

Fórum ->>>> http://www.metal-legacy.pt.vu <<<<-

OnStage
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo jun 14, 2009 9:48 pm

Mensagempor OnStage » domingo set 26, 2010 12:03 pm

Ontem, no Side B, estiveram menos de 30 pessoas. É uma pena, as bandas não mereciam.
Parece-me um estado geral.

Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
Contacto:

Mensagempor Pitch Black » domingo set 26, 2010 12:45 pm

OnStage Escreveu:Ontem, no Side B, estiveram menos de 30 pessoas. É uma pena, as bandas não mereciam.
Parece-me um estado geral.

Pois, é lixado! :(

bobby
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo set 30, 2007 3:43 pm
Contacto:

Mensagempor bobby » domingo set 26, 2010 4:11 pm

bem ... eu vinha aqui ler alguns rescaldos do concerto ...

mas en vez disso tem 1 pagina inteira de OFF.topic ..
:?

jonhy_drazil
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta nov 15, 2006 5:01 pm
Contacto:

Mensagempor jonhy_drazil » domingo set 26, 2010 6:46 pm

Pah tarde e a má horas mas aqui vai o essencial(depois de um fim de semana bem ocupado com gig´s e festarola brava no sitio do costume)!

UNFLESHED - Mais uma vez provam o grande valor,alem da experiencia de todos os membros,o set-list é demoniaco e pronto pa fazer doer as "costinhas"!alem da "musica do space",as covers são brutalissimas e mto bem tocadas...PHODASS.....Parabens malta!!!

BALFOR - Confesso q não conhecia...confesso tambem que não gostei mto da onda,suou tudo muito identico e mais do mesmo!sem pôr em causa o valor deles,obviamente!apenas a mim não me despertou interesse...mas siga...tour é tour!!

INFESTED BLOOD - Não conhecia tambem(parte 2),mas confesso que mal vi o cartaz fui cuscar..!gostei do que ouvi,e a maneira cool e descontraida da malta a rockar forte!bom set...FORÇA AI MALTA!malta do melhor...

EM SUMA:Apenas peca pla fraca adesão da malta,o tipico...cartaz a prometer,3 bandas com muito valor,2 delas estrangeiras,por 5 euros!apareceram meia duzia de pessoas...a meu ver muito por culpa da 1ª banda...q com o passar do tempo foi despindo ainda mais o MP!Pena a malta não aderir...enfim...não sei onde andam os fãs deste genero de sonoro...mas acredito q são mais do q os 15/20 gajos q apareceram!!

PARABENS AO MP PELAS NOVAS LUZES(DÃO UM ESPECTACULO VISUAL PERFEITO!!!)
...E POR CONTINUAR ACREDITAR E APOSTAR EM BANDAS DO GENERO E SOBRETUDO EM CARTAZES/BANDAS TÃO DIFERENTES!!

força com isso!!!! :beer:
THRASH SEM TRETAS

jonhy_drazil
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor jonhy_drazil » domingo set 26, 2010 6:50 pm

bobby Escreveu:bem ... eu vinha aqui ler alguns rescaldos do concerto ...

mas en vez disso tem 1 pagina inteira de OFF.topic ..
:?

Ora nem +....!!
THRASH SEM TRETAS

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » segunda set 27, 2010 11:39 pm

E o concerto de Benavente? Como correu? Elucidem esta pobre alma que não pode ir.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

jonhy_drazil
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor jonhy_drazil » terça set 28, 2010 12:18 am

ya tambem curtia saber!!!
THRASH SEM TRETAS

VitorHet
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça nov 03, 2009 5:36 pm

Mensagempor VitorHet » terça set 28, 2010 1:47 am

Poucos mas muito bons!!!

Triste ver dias como este sem pessoal!!!!

Gostei de tocar neste dia e penso que Unfleshed deu um Concerto competente.
O que vi de INFESTED BLOOD, foi bom! Pessoal 5 estrelas. :headbanger:

Mto Obrigado a quem esteve.

MUYA

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes