Obituary | Theriomorphic | Hacksaw @ Corroios

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Re: Obituary | Theriomorphic | Hacksaw @ Corroios

Mensagempor flipknot » sexta set 10, 2010 2:58 pm

Os Obituary foram grandes!Não esperava que fosse tão, foram talvez a banda que me fez definitivamente fazer gostar de death metal. Grande concerto, grande presença em palco de 4/5 da banda, o guitarrista do lado direito era muito cómico, só lhe faltava uma ventoinha direcionada para os cabelos, enquanto fazia solos, quebrou um bocado o ambiente, mas depois de 3 musicas foquei me apenas no resto da banda, se olhasse po gajo só me fazia rir tal era o frete que estava a fazer. Boa setlist, para mim faltou a don't care :( mas sai de lá muito satisfeito. A voz do vocalista é espectacular ao vivo, se em album já se destaca dos seus compadres monocordicos do death metal aqui ainda ficou mais sobrevalorizada, pelo menos para mim. E mais um ponto positivo que vai para o incansavel e grande baterista, que ainda trouxe um bocado de feeling d-beat crust xD

Só não é o concerto deste tipo de sonoridades deste ano, porque à uns meses atrás esteve no side b uma grande banda diria enorme os Entombed e tambem Carcass no VOA.

Hacksaw não vi.

Theriomorphic achei demasiado enfadonho, ao fim de 2 musicas já estava farto.

Nota negativa para excessivo calor que se fez sentir, trouxe-me à memória o concerto de Converge no Tuatara. Uma pessoa nem se mexia e escorria suor por todos os lados.
Última edição por flipknot em sexta set 10, 2010 4:53 pm, editado 1 vez no total.

JVELHAGUARDA
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am

Mensagempor JVELHAGUARDA » sexta set 10, 2010 4:07 pm

Quando vi com o Alan West, todo o concerto esteve num universo paralelo, ainda assim não comprometeu em nada.

Ralph Santolla é um corpo estranho na banda mas, toca bem, das vezes que vi com ele, nunca comprometeu.
Última edição por JVELHAGUARDA em sexta set 10, 2010 4:10 pm, editado 1 vez no total.

Shades
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quinta set 25, 2008 5:02 pm

Mensagempor Shades » sexta set 10, 2010 4:08 pm

Que bela noite de Death Metal!!

Curti Hacksaw, apesar do ambiente ainda estar morno, foi porreiro revê-los.

Já algum tempo que andava para ver os Theriomorphic e tenho a dizer que curti à brava o concerto!!

Obituary foi muito bom, gostei bastante, fica na lista dos melhores concertos que vi até hoje, é pena era a cara de frete do Santolla e a sua actitude em palco (tambem não estava à espera que o homem andasse por ali aos saltos..enfim).

Venham mais noites como a de ontem e viva a sauna de Corrios!! :mrgreen:
"If you listen to fools...The Mob Rules!!"

metal-man
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am

metal-man

Mensagempor metal-man » sexta set 10, 2010 4:29 pm

mais uma grandissima noite em corroios!

HACKSAW-gosto bastante destes gajos!das melhores bandas de death do panorama nacional :metal: grande feeling e grande postura musicas como IN CORPUS,BLOODSWAP e claro a STRIPPED...rularam muito.

THERIOMORPHIC-tb curti bué o gig deles,logo abrir com a DEATH ALMIGHTY :mrgreen: SILENT MOON,MALEDICT,FLESH DENIED foram outras das que mais gostei...

OBITUARY-dos melhores gigs que já vi...candidato a melhor gig do ano a par dos concertos de ENTOMBED,TANKARD ou CARCASS...do desfilar de clássicos destaco a FINAL THOUGHTS e claro a SLOWLY WE ROT :metal:

venham mais!

Agent Orange
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo mar 04, 2007 3:45 am

Mensagempor Agent Orange » sexta set 10, 2010 4:31 pm

Caso não saibam, o Santolla não estava a fazer frete, ao contrário do que possam pensar pelo ar cansado que demonstrava. Ele estava/está doente e já anda assim há alguns dias. Inclusivamente, acho que foi em Londres, teve de ir de ambulância para o hospital. Enfim, esperemos que não seja nada de grave.

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » sexta set 10, 2010 6:06 pm

Adorei! Mais uma grande noite em Corroios! :metal:

Hacksaw - gostei. Ainda não os tinha visto ao vivo, e pareceu-me uma banda com bom potencial.

Theriomorphic - Grande concerto! Estão cada vez melhores. Grandes malhas, grande atitude. Obituary não podia ter tido melhor banda de abertura. :metal:

Obituary - Grande banda! Tudo aquilo que (de muito bom) fazem em estúdio, soa ainda melhor ao vivo. Grandes músicos, boa atitude da banda em palco (não, não me esqueci do Santolla. Simplesmente, para além de ele estar doente, pelos vídeos que já vi da banda ao vivo, parece-me que é mesmo assim o estilo dele, talvez não tanto, mas pronto. E é um excelente guitarrista, quanto a isso não há a menor dúvida!) e um vozeirão espantoso do Tardy! Gostei bastante da setlist, que era mais ou menos a que já esperava. Gostei bastante da Redneck Stomp a abrir, das malhas do Cause of Death, Evil Ways (brutal!), Slow Death (aquele início com os manos na bateria é lindo) e a incortornável Slowly We Rot.
Das melhores bandas de death metal (ainda e sempre) que por aí andam. :metal:
Valfar, ein Windir

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » sexta set 10, 2010 8:14 pm

Grind-zé Escreveu:Sobre Obituary tenho a dizer que foram GRANDES! Mas não tão grandes como Entombed.

Não vi os Entombed ( :( ), e agradeço desde já não terem posto este gig no c*r*lho mais longe.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » sábado set 11, 2010 2:46 am

Grande concerto!!!
Nao pude mesmo chegar a tempo de ver HACKSAW com mta pena minha, ate´ porque viria a perceber a partir de THERIOMORPHIC que o som estava muito bom mesmo (pecando pela excessiva distribuiçao das guitarras para cada um dos lados - quem esta´ do lado esquerdo nao ouve a guitarra da direita e vice-versa). Theriomorphic deram um bom concerto e ao contrario de uma boa parte dos comentarios feitos ate´ aqui, pareceu-me que a banda conseguiu animar bastante a plateia e sacar boas reacçoes. Nao posso deixar de estranhar o facto de algumas pessoas que costumam andar por aqui nao terem visto uma unica vez, ate´ `a data, a banda a tocar; nao levem a mal, o meu comentario tem a ver com a qualidade da banda em questao, dos musicos que a compoem e tambem pela quantidade de concertos que tem feito desde o lançamento do seu primeiro album.

OBITUARY, teve um set list bem melhor do que o do Ermal e foi a rockada; dos melhores concertos do ano, para mim!!! Dispensava o Santolas e os seus solos (preferia bem mais ouvir unica e exclusivamente as rifalhadas das guitarras ritmicas) e tambem nao gostei da atitude dele, mas o homem estava doente e eu no seu lugar nem tinha la´ metido os butes!

Quer dizer, o organizador pensa em vos para nao terem qualquer acidente de viaçao e estatelarem-se todos, ou entao irem parar `a prisa devido ao balao, e o pessoal ainda e´ mal agradecido. Tivessem bebido coca-colinha como eu!!!

Viva a sauna!!!! :beer:

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » sábado set 11, 2010 8:53 am

Estranhei a ausência do Frank Watkins, já não faz parte da banda.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » sábado set 11, 2010 11:36 am

Excelentes fotos. :cheers:
Valfar, ein Windir

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » sábado set 11, 2010 12:02 pm

nazgul Escreveu:Dispensava o Santolas e os seus solos (preferia bem mais ouvir unica e exclusivamente as rifalhadas das guitarras ritmicas) e tambem nao gostei da atitude dele, mas o homem estava doente e eu no seu lugar nem tinha la´ metido os butes!

Oh Nazgul, ha que valorizar talvez o esforço que o homem fez em estar ali pois se estava doente e dignou a dar o concerto mostra profissionalismo e tudo o mais!

Curti muito os concertos de Hacksaw e Theriomorphic...abriram muito bem as hostes e foram excelentes escolhas para concertos de abertura!

Obituary foi a primeira vez que os vi dps de ter perdido o concerto no Ermal! Alto concerto com grnades momentos e um ou outro para bocejar ;)
Destaque para o baterista que é um animal do caralho!

O calor da sala de Corroios é qualquer coisa de insuportavel...e sem cerveja para repor os niveis de desidrataçao ainda pior!!

Finalmente, um PA "voado" e com mais qualidade, alem de terem aquele "truss" de luzes à frente do palco o que permite ao publico ver a cara do pessoal que esta a tocar!
Alguem me sabe dizer se esta cena é definitiva ou foi apenas para este concerto!
Acho que foi o melhor som que ouvi no Cine-Teatro??

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » sábado set 11, 2010 12:31 pm

Switchtense Escreveu:
nazgul Escreveu:Dispensava o Santolas e os seus solos (preferia bem mais ouvir unica e exclusivamente as rifalhadas das guitarras ritmicas) e tambem nao gostei da atitude dele, mas o homem estava doente e eu no seu lugar nem tinha la´ metido os butes!
Oh Nazgul, ha que valorizar talvez o esforço que o homem fez em estar ali pois se estava doente e dignou a dar o concerto mostra profissionalismo e tudo o mais!

Foi o que «tentei» fazer na frase a sublinhado, mas sim, tens razao, o esforço dele revela grande profissionalismo. No Ermal a atitude que ele teve foi bem mais simpatica e comunicativa do que aqui em Corroios.
Parabens ao Carlos pela organizaçao do concerto, e restante «staff» que o costuma acompanhar. A proposito, e oMarujo ficou em casa?!?!! eh eh

:beer:

Jotunheim
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 04, 2006 4:17 pm

Mensagempor Jotunheim » sábado set 11, 2010 12:39 pm

Morke Keiseren Skagh Escreveu:Estranhei a ausência do Frank Watkins, já não faz parte da banda.

Ficou pelos Gorgoroth. :grim:

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » sábado set 11, 2010 5:15 pm

«Portugal was a great way to end things up on this European Summer Festival Tour. We had a real good time and can't thank all our fans enough for their support! Thanks also to Pedda and Jan, our 2 crew guys, for all that they do. You guys are awesome! This was a busy 5 weeks and with all the flights and travel we did, it is a real testament to all of us that we did not miss any shows...if you only knew...»
http://www.obituary.cc/

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes