Que saudades de uma noite underground com tanta gente e, sobretudo, tanta FESTA no MP.
Ao Hugo e à Marta grande agradecimento por (mais) esta belíssima noite.
Às bandas, sem excepção, com boas prestações, e sempre a aquecer, não vale a pena tecer comentários. Foi mesmo uma excelente noite. Vou só mesmo destacar Endamage por ser a primeira vez que vi o trabalho deles com o Snake. Grande alteração, e para melhor. O Pingas agora já toca guitarra, páá. E têm um frontman que se pode mexer, apesar da voz fraquíssima do homem:) (sim, Snake, é fraca).
De resto, um dos melhores concertos de Ransack e Switchtense a que já assisti em espaços fechados. Não digo o mesmo de DMG... Porque foi o primeiro a que assisti e foi muito bom. Parabéns. Toca a crescer.
Obrigado a todo o pessoal com quem fui trocando palavras aqui e ali e que foram preenchendo uma noite muito, mas muito bem esgalhada!
Agradecimentos especiais ao Shore e ao Gerês pelo habitual convívio do rock (pelo menos, pela parte que me lembro), e uma palavra de ódio para com a Super Bock, que me causa sempre brancas

Great night, to remeber (pelo menos das partes que der para lembrar!!).
Venham mais destes!