2010.09.03 - SWITCHTENSE + THE RANSACK + ENDAMAGE + DAMAGE MY GOD @ METALPOINT

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Pintelho
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta set 21, 2005 6:33 pm
Contacto:

Re: 2010.09.03 - SWITCHTENSE + THE RANSACK + ENDAMAGE + DAMAGE MY GOD @ METALPOINT

Mensagempor Pintelho » terça set 07, 2010 11:52 am

F*d@-se.................

Que saudades de uma noite underground com tanta gente e, sobretudo, tanta FESTA no MP.
Ao Hugo e à Marta grande agradecimento por (mais) esta belíssima noite.

Às bandas, sem excepção, com boas prestações, e sempre a aquecer, não vale a pena tecer comentários. Foi mesmo uma excelente noite. Vou só mesmo destacar Endamage por ser a primeira vez que vi o trabalho deles com o Snake. Grande alteração, e para melhor. O Pingas agora já toca guitarra, páá. E têm um frontman que se pode mexer, apesar da voz fraquíssima do homem:) (sim, Snake, é fraca).
De resto, um dos melhores concertos de Ransack e Switchtense a que já assisti em espaços fechados. Não digo o mesmo de DMG... Porque foi o primeiro a que assisti e foi muito bom. Parabéns. Toca a crescer.

Obrigado a todo o pessoal com quem fui trocando palavras aqui e ali e que foram preenchendo uma noite muito, mas muito bem esgalhada!
Agradecimentos especiais ao Shore e ao Gerês pelo habitual convívio do rock (pelo menos, pela parte que me lembro), e uma palavra de ódio para com a Super Bock, que me causa sempre brancas :):);).

Great night, to remeber (pelo menos das partes que der para lembrar!!).

Venham mais destes!

electrica
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda nov 30, 2009 11:31 am
Contacto:

Re: 2010.09.03 - SWITCHTENSE + THE RANSACK + ENDAMAGE + DAMAGE MY GOD @ METALPOINT

Mensagempor electrica » terça set 07, 2010 7:48 pm

Mas que senhora noite que foi!!
Suspeitos do costume a fazer a festa e a abrirem as hostilidades ;)

Não há muito a apontar sobre as bandas todas elas foram competentes nos seus respectivos concertos e registos!!
Tendo que destacar Damage my god que gostei bastante, o bobby tem uma voz do crlh e o resto dos membros já todos sabem de que são capazes!!
Endamage não é algo que diga que goste, mas mostraram saber puxar bem pelo pessoal!!
The Ransack foi para abrir em grande para a banda que seguiria, o aquecimento do bailarico e o wall of death tão tipico nos concertos deles!! =)
Switchtense... CRLH que puto de concertoooooooooo!! Já estavamos mesmo a precisar de uma passagem vossa por este espaço!!
Se alguém conseguiu ficar quieto ou calado durante o concerto destes senhores que me diga como conseguiu ahahah
Comecem mas é a fazer promoção de na compra de um cd vir uma pomada qualquer para as mazelas causadas ahahaha

E venha o próximo :metal:

Andrecardonafelix
Participante
Registado: terça ago 17, 2010 1:04 pm
Contacto:

Mensagempor Andrecardonafelix » terça set 07, 2010 11:21 pm

Sem duvida alguma que foi uma noite para lembrar por muitíssimo tempo, estava tudo simplesmente perfeito desde o espaço ( o MP ) até ao desempenho das bandas, foram todas excelentes mas um abraço especial para a malta de Switchtense que deitou o MP abaixo, eu tive de ver The Ransack parado ( só participei no Wall of Death) para ganhar energia para rebentar em Switchtense.
Valeu mesmo a pena as horas de seca de viagem e o frio de rachar que passei das 3 da manha até as 6 para apanhar o Comboio para Braga e dps de carro até a vila da Povoa de Lanhoso.
Dia 25 irei fazer os possíveis para lá estar mas deste vez com mais malta aqui da PVL ! hehehehehehehe
:cheers:
FOOOI DO CARALHOOOO !

jonhy_drazil
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta nov 15, 2006 5:01 pm
Contacto:

Mensagempor jonhy_drazil » quarta set 08, 2010 8:59 am

(Depois da poeira acentar...)O meu 1º obrigado vai para o Hugo,companheiro e amigo de algumas guerras,e q na minha opinião,alêm de merecer todo o respeito,ja o conquistou...tem lutado contra tudo e todos,pela igualdade e sobretudo a favor do underground,em prol "da cena" e tambem trabalhado imenso pelas e para as bandas!!!Com o MP e plo MP,mais e melhor som(BKline de "peso"),mais e melhores produções,matendo isso sim importa na minha opinião,o preço dos bilhetes coerente ao bolso da malta!!PARABENS BRO´

Sobre a noite:

DAMAGE MY GOD:
O NOSSO/MEU MUITO OBRIGADO A TODOS PELA FORÇA,APOIO,ENTUSIASMO E CLARO PELOS COMENTARIOS E FEEDBACK DE TODOS!!!Como é obvio não me vou prenunciar sobre as questões inerentes á banda..fica pa vocês :mrgreen:
"Apenas" dizer que foi fantastico o 1º gig,o calor humano,a garra de toda a crew e claro a loucura q.b. da malta nesta grande festarola de estreia!!!OBRIGADO A TODOS!!!!

ENDAMAGE:
Malta do melhor,acrescentam e são uma mais valia ao q de bom se faz e aÍ vem,ideias fresquinhas,atitude humilde(como manda a lei),espirito dinamico e de entre ajuda,aliado a um bom trabalho dos membros e atitude em palco,e claro com o acrescento do novo vocal,so tendem a crescer mais e melhor!muito bom...

THE RANSACK:
Um set bem preparado e corridinho para animar a malta,um pouco há medida q ja "nos" habituaram,com o caracter e folêgo de sempre,aliado a um optimo som e atitude,foi do melhor...Brutal!!!
Shore(nota:new look)não inibe de incentivar o publico,com o sentido de frontman de sempre,tal como a banda, funcionam muito bem ao vivo,sempre com uma garra do caraças...!

SWITCHTENSE:
A noite ja por si prometia..estreia no MP!Com a casa bem composta "por culpa" de um cartaz e formula bem montados,a casa foi abaixo,a imagem de sempre,interação com o publico,diversão,atitude...agarraram a malta,mesmo os mais distraidos a um set talhado para esse fim...rebentar a casa,abanar o barco,incendiar o sitio...era o seu proposito!"culpados" em parte por uma mescla de malta nova de curiosos,á velha guarda do MP,fazendo(tal como as bandas do cartaz)uma união perfeita,de uma 6ªfeira á imagem dos melhores dias do MP,á pinha,com união,encontros,reencontros e festarola brava!!!

NOTA:União entre as bandas,antes e depois dos gig´s(como deve ser....)aliado a um publico predisposto a gozar o momento,participativo do 1º ao ultimo riff,nunca se inibiram de "armar a tenda" e bem,FANTASTICO!!!
:jeroen:

NOTA 2:O meu muito obrigado a todos aqueles que deixaram as pantufas em casa,juntamente com o robe e o corforto do sofázinho....entre outras coisas,trocaram a 2ª parte(mediocre)de uma seleção de futebol(ou parecido...(...)),para apoior todas as bandas! :cheers:
THRASH SEM TRETAS

v-shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta abr 16, 2008 8:53 am
Contacto:

Mensagempor v-shadow » quarta set 08, 2010 11:27 am

jonhy_drazil Escreveu:(Depois da poeira acentar...)O meu 1º obrigado vai para o Hugo,companheiro e amigo de algumas guerras,e q na minha opinião,alêm de merecer todo o respeito,ja o conquistou...tem lutado contra tudo e todos,pela igualdade e sobretudo a favor do underground,em prol "da cena" e tambem trabalhado imenso pelas e para as bandas!!!Com o MP e plo MP,mais e melhor som(BKline de "peso"),mais e melhores produções,matendo isso sim importa na minha opinião,o preço dos bilhetes coerente ao bolso da malta!!PARABENS BRO´

Sobre a noite:

DAMAGE MY GOD:
O NOSSO/MEU MUITO OBRIGADO A TODOS PELA FORÇA,APOIO,ENTUSIASMO E CLARO PELOS COMENTARIOS E FEEDBACK DE TODOS!!!Como é obvio não me vou prenunciar sobre as questões inerentes á banda..fica pa vocês :mrgreen:
"Apenas" dizer que foi fantastico o 1º gig,o calor humano,a garra de toda a crew e claro a loucura q.b. da malta nesta grande festarola de estreia!!!OBRIGADO A TODOS!!!!

ENDAMAGE:
Malta do melhor,acrescentam e são uma mais valia ao q de bom se faz e aÍ vem,ideias fresquinhas,atitude humilde(como manda a lei),espirito dinamico e de entre ajuda,aliado a um bom trabalho dos membros e atitude em palco,e claro com o acrescento do novo vocal,so tendem a crescer mais e melhor!muito bom...

THE RANSACK:
Um set bem preparado e corridinho para animar a malta,um pouco há medida q ja "nos" habituaram,com o caracter e folêgo de sempre,aliado a um optimo som e atitude,foi do melhor...Brutal!!!
Shore(nota:new look)não inibe de incentivar o publico,com o sentido de frontman de sempre,tal como a banda, funcionam muito bem ao vivo,sempre com uma garra do caraças...!

SWITCHTENSE:
A noite ja por si prometia..estreia no MP!Com a casa bem composta "por culpa" de um cartaz e formula bem montados,a casa foi abaixo,a imagem de sempre,interação com o publico,diversão,atitude...agarraram a malta,mesmo os mais distraidos a um set talhado para esse fim...rebentar a casa,abanar o barco,incendiar o sitio...era o seu proposito!"culpados" em parte por uma mescla de malta nova de curiosos,á velha guarda do MP,fazendo(tal como as bandas do cartaz)uma união perfeita,de uma 6ªfeira á imagem dos melhores dias do MP,á pinha,com união,encontros,reencontros e festarola brava!!!

NOTA:União entre as bandas,antes e depois dos gig´s(como deve ser....)aliado a um publico predisposto a gozar o momento,participativo do 1º ao ultimo riff,nunca se inibiram de "armar a tenda" e bem,FANTASTICO!!!
:jeroen:

NOTA 2:O meu muito obrigado a todos aqueles que deixaram as pantufas em casa,juntamente com o robe e o corforto do sofázinho....entre outras coisas,trocaram a 2ª parte(mediocre)de uma seleção de futebol(ou parecido...(...)),para apoior todas as bandas! :cheers:

portugal jogou? :roll:
www.myspace.com/curseth (em fase de construção)
Imagem

Fórum ->>>> http://www.metal-legacy.pt.vu <<<<-

HJLP
Participante
Registado: domingo mai 03, 2009 6:54 pm

Mensagempor HJLP » quarta set 08, 2010 1:30 pm

Tenho uma espécie de comentário breve a fazer,
aquela m*rda foi do c*ralho!! period.
“THE WAY OF KICKING AND PUNCHING. WORLD PEACE KOREA”

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm

Mensagempor revolutionwithin » quarta set 08, 2010 4:02 pm

v-shadow Escreveu:portugal jogou? :roll:

Ouvi dizer que não... No entanto parece que estiveram no relvado...

Assim que tiver o boss fora do escritório faço o meu comentário a essa grande noite... :lol:

v-shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta abr 16, 2008 8:53 am
Contacto:

Mensagempor v-shadow » quarta set 08, 2010 5:14 pm

revolutionwithin Escreveu:
v-shadow Escreveu:portugal jogou? :roll:

Ouvi dizer que não... No entanto parece que estiveram no relvado...

Assim que tiver o boss fora do escritório faço o meu comentário a essa grande noite... :lol:

:mrgreen:
nao fazia ideia sequer :D
www.myspace.com/curseth (em fase de construção)
Imagem

Fórum ->>>> http://www.metal-legacy.pt.vu <<<<-

Andrecardonafelix
Participante
Contacto:

Mensagempor Andrecardonafelix » quarta set 08, 2010 5:43 pm

Alguém sabe o cartaz do dia 25 ?
só sei que os Revolution Within vão estar lá de resto n sei mais
:metal:

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor revolutionwithin » quarta set 08, 2010 6:47 pm

Andrecardonafelix Escreveu:Alguém sabe o cartaz do dia 25 ?
só sei que os Revolution Within vão estar lá de resto n sei mais
:metal:

EQUALEFT (Apresentação EP)
GATES OF HELL
THE FALL OF MEN

Abraço!

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor revolutionwithin » quarta set 08, 2010 6:57 pm

Em poucas palavras:

Hugo & Marta (MetalPoint): :metal: :metal: :metal: :metal:

Público: :metal: :metal: :metal: :metal:

Damage My God: Muito bom! Curti bué!

Endamage: Com a entrada do Snake ficou ainda mais potente!

The Ransack: Grande prestação! A Wall of Death :twisted:

Switchtense: Caos, destruição. Que outra coisa seria de esperar? (Obrigado pelo convite :jam: )

Espero que no próximo dia 25 o ambiente seja idêntico! De certeza que sim!

Andrecardonafelix
Participante
Contacto:

Mensagempor Andrecardonafelix » quarta set 08, 2010 7:08 pm

revolutionwithin Escreveu:Em poucas palavras:

Hugo & Marta (MetalPoint): :metal: :metal: :metal: :metal:

Público: :metal: :metal: :metal: :metal:

Damage My God: Muito bom! Curti bué!

Endamage: Com a entrada do Snake ficou ainda mais potente!

The Ransack: Grande prestação! A Wall of Death :twisted:

Switchtense: Caos, destruição. Que outra coisa seria de esperar? (Obrigado pelo convite :jam: )

Espero que no próximo dia 25 o ambiente seja idêntico! De certeza que sim!

A malta da PVL estará presente em peso, desta vez vou tentar levar mais povo ! abraços !

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor revolutionwithin » quarta set 08, 2010 7:17 pm

Andrecardonafelix Escreveu:A malta da PVL estará presente em peso, desta vez vou tentar levar mais povo ! abraços !

Muito obrigado pelo apoio!!!

Grande abraço e até dia 25 então :cheers:

P.S. - Passei há cerca de meia hora atrás em Póvoa de Lanhoso! Agora estou em Ruivães (local onde vou muitas vezes...)

Andrecardonafelix
Participante
Contacto:

Mensagempor Andrecardonafelix » quarta set 08, 2010 7:21 pm

revolutionwithin Escreveu:
Andrecardonafelix Escreveu:A malta da PVL estará presente em peso, desta vez vou tentar levar mais povo ! abraços !

Muito obrigado pelo apoio!!!

Grande abraço e até dia 25 então :cheers:

P.S. - Passei há cerca de meia hora atrás em Póvoa de Lanhoso! Agora estou em Ruivães (local onde vou muitas vezes...)

Isto aqui é um buraco autentico, mas até tem algum pessoal que ouve boa musica ;)
Dia 25 vou tentar estar lá batido !

SwitchLixa
Participante
Registado: quarta ago 25, 2010 7:48 pm

Mensagempor SwitchLixa » quarta set 08, 2010 8:30 pm

Raça na Póvoa ? O caralho?!
Fodasse , pensava que ninguém conhecia o nosso buraco :D
Ter o Raça na Póvoa , ainda que de passagem , é de valor !
Da próxima vez que passares cá , pára , bebe uma cerveja e manda por na minha conta :cheers:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes