Chaos in Paradise - Da nossa parte, acho que falo por todos quando digo que este foi o nosso melhor concerto, até agora. O Metalpoint é a melhor casa do Norte para este tipo de espetáculos, tem excelentes condições e o Hugo e a Marta sempre foram incansáveis, factores que jogam sempre a favor da nossa prestação, para além disso, tivemos um público espectacular o que ajudou ainda mais a festa. Experimentamos uma música nova e um novo registo de voz e acho que correu bem. Agora vamos continuar a compor e a trabalhar para que os próximos concertos sejam ainda melhores! Um muito obrigado a todos aqueles que nos tem apoiado desde o primeiro dia, sem vocês não seriamos ninguém.
Gates of Hell - Foi a loucura como nos já têm vindo a habituar, muito mosh e participação do público lá à frente durante todo o concerto. Continuam a evoluir a largos passos, ainda me lembro da primeira vez que os vi no arena metal aqui à dois anos atrás e hoje em dia são outra banda completamente. Grande abraço para vocês, vemo-nos novamente no Gaia em Peso!
Com muita pena minha não me lembro de nada após ao concerto de Gates of Hell!

O nosso muito obrigado ao Hugo e à Marta do Metalpoint!