2010.03.12 - GATES OF HELL "SHADOWS OF THE DARK AGES" RELEASE SHOW - EQUALEFT + WEB + THE ENDGATE - Metalpoint, Porto

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
ChaosinParadise
Metálico(a)
Registado: segunda jan 05, 2009 4:36 pm

Re: 2010.03.12 - GATES OF HELL "SHADOWS OF THE DARK AGES" RELEASE SHOW - EQUALEFT + WEB + THE ENDGATE - Metalpoint, Porto

Mensagempor ChaosinParadise » domingo mar 14, 2010 9:41 pm

Bem, para não alongar muito:

Foi das melhores noites que o Metalpoint já teve... :beer:

RockNrose
Turista
Registado: sexta dez 04, 2009 12:36 pm
Contacto:

Re: 2010.03.12 - GATES OF HELL "SHADOWS OF THE DARK AGES" RELEASE SHOW - EQUALEFT + WEB + THE ENDGATE - Metalpoint, Porto

Mensagempor RockNrose » domingo mar 14, 2010 11:52 pm

Grande noite pah.
Todas as bandas em grande, sim senhor :beer:
E venham mais noites assim \m/

(Ninguem posta fotos? xD eu inda tenho umas poucas, quando prontas 'meto-as' :) )

hrc_la
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta ago 27, 2008 4:11 pm

Mensagempor hrc_la » segunda mar 15, 2010 12:46 am

Tenho umas quantas fotos, mas isto de ter 3 concertos em 5dias não da para tratar de tudo. Assim que as escolher eu meto aqui algumas.
:cheers:

VitorHet
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça nov 03, 2009 5:36 pm

Mensagempor VitorHet » segunda mar 15, 2010 4:11 am

curtia mt ter ido mas não deu!!!

ganda banda e pelo que sei correu lindamente!!!!

Pra frente c isso caralho!!!´

MUYA

MIG-EQUALEFT
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda fev 16, 2009 6:14 pm
Contacto:

Mensagempor MIG-EQUALEFT » terça mar 16, 2010 12:02 pm

Que sexta Feira mais que santa, que foi.

Parabéns a todos os que lá estiveram, Bandas, público, Metalpoint Staff, tudo ,
Aquilo Foi uma verdadeira Guerra de Borga, boa disposição, mosh, crowdsurfing, patinagem artística, e por aí fora .

ora Aqui vai alguns bitaites

The End Gate- Que esperar do Hugo e companhia, hum Brutalllllllllllll cada vez gosto mais deles, especialmente pelo equilíbrio que agora na novas abordagens . Estou mortinho pelo vosso álbum . aquelas partes compassadas só dá vontade de mexer o esqueleto .
Abrir assim um concerto é iniciar a revolução .

Web -Sou grande fá e ver sempre Web é sempre bom, desde as mais antigas até ás mais novas, apesar do Nando estar rouco não perdeu o pio e partiram aquilo tudo. mais uma vez thanks pelo convite na Last War ,.
Venha o Albummmmmmmmmmm caragoooooooooooooooo

Gates of Hell -o que eles cresceram num ano e pico, tenho os acompanhado e sinto que estão no bom caminho, tanto ao vivo como em estúdio.
Gostei tanto do EP dasse, e agora ao vivo as músicas ganham mais forma, e lá tive eu na "Whoremargeddon" só me faz abanar a pinha eheheh enfim, continuem afilhados a abrir esses portões todos

Quanto ao nosso gig, dasse a malta tava maluca e nós tb. Também tinhamos um soldado imperial em palco oolol(aquele caralho do Maglor)
Apesar do bombo lá ter rebentado, deu para desenrascar e ainda fazermos umas brincadeiras com o público
Viram a rapidez como o Hugo do Metalpoint Mudou e resolveu o assunto =???? nem na Formula 1 , quem sabe sabe .
Há fotos deste episódio :D eheh e outros tantos

Temos já alguns videos que vou hoje colocar aqui , fotos tb já temos mais de 30 no nosso space, de do público tb é só carinhas larocas .

Mais uma thankssssssssssssssss a todos mesmo, por tornarem uma noite assim tão especial, de convívio.
Thanks para aqueles que partilharam comigo tb aquele moshpit, Mendez e companhia ,
Anda-se a voltar a ter um gang de insurrectos :D um mim de velha, nova e futura guarda oololololol e isso é mto bom

apoiar, incentivar

de Qualquer maneira saliento o trabalho do Hugo e MArta (Metalpoint) sem eles não tinha havido nada do que acima referi,
deram as melhores condições possíveis às bandas, sempre prestáveis .

E claro Que GANDA SOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Foram 4 bandas para mim grandes, para uns Pequenas, mas que numa sexta feira com alguns concertos no porto e arredores
conseguiram ter uma casa mto composta, se não me enganam estavam mais ou menos 150 pessoas
e sempre a participarem

venha o próximo :metal:

Videos brevemente

In Union We Stand

hrc_la
Registado: quarta ago 27, 2008 4:11 pm

Mensagempor hrc_la » terça mar 16, 2010 10:29 pm

WEB:
Imagem
Imagem
Equaleft:
Imagem
Imagem
The Endgate:
Imagem
Imagem
Imagem

Gates Of Hell:
Imagem
Gates Of Hell e Nando(WEB)
Imagem
Imagem
Gates Of Hell e Miguel "Ingles"
Imagem
Nando(WEB) no crowd surf
Imagem
Nando(WEB) a puxar pelo publico na raining blood
Imagem
Pessoal a curtir:
Imagem
Imagem

a foto da noite. :headbanger:
Imagem

e VIVA o COMBIBIO.... :headbanger: :cheers: :jeroen:

filipeafonso
Registado: quarta dez 17, 2008 12:56 am

Mensagempor filipeafonso » quarta mar 17, 2010 4:03 pm

Deram-lhe com força;)
Foi brutal....once again!!!!!!
:headbanger:

RockNrose
Turista
Registado: sexta dez 04, 2009 12:36 pm
Contacto:

Mensagempor RockNrose » quinta mar 18, 2010 12:27 am

Bem eu não percebo muito bem como se postam aqui as fotos lol :?

vejam no meu myspace

http://viewmorepics.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewPicture&friendID=217171716&albumId=1690699

:metal:

nandoweb
Participante
Registado: quinta jul 17, 2008 9:33 pm

Mensagempor nandoweb » quinta mar 18, 2010 8:26 am

Quase uma semana depois estou aqui a deixar o meu comment.

Foi de facto uma noite memorável, para as bandas para o público mas em especial, claro, para os Gates que tiveram uma noite inesquecível na apresentação do seu EXCELENTE EP. :headbanger:

Para os WEB foi também especial pois para além de termos tido a honra de termos sido convidados para esta festa, deu-nos também a possibilidade de nos despedir-mos, mas só durante uns tempos, dos palcos. Nem sabem o que nos vai custar estar sem actuar durante esse tempo, pode ser que entre A e B ainda possa haver tempo para matar-mos saudades do palco. Logo se verá. Wait and you´ll see. :metal:

Pessoalmente quero agradecer o convite dos Gates para cantar o último tema da noite, e à Marta que não se poupou dos chás que me fizeram estar mais apto para cantar. :D
Who the fuck gives a damn?

http://www.webthrashmetal.com
http://www.myspace.com/webthrashmetal
http://www.myspace.com/nandoweb

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante