2010.02.20 - Metal Container - No Ticket Night @ Porto-Rio, Porto - Blacksunrise | Revolution Within | Insanus

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm

Re: 2010.02.20 - Metal Container - No Ticket Night @ Porto-Rio, Porto - Blacksunrise | Revolution Within | Insanus

Mensagempor revolutionwithin » segunda fev 22, 2010 5:47 pm

Noite muito bem passada no Porto Rio :metal:

A organização e todo o staff do Porto Rio foi exemplar! 5 estrelas mesmo! Fomos muito bem recebidos e tratados! Todos os concertos fossem assim!

Durante o jantar parecia que estava num casamento. Não faltou mesmo nada!

Quase que me esquecia... o concerto:

- Som: Muito bom mesmo. O técnico percebe do assunto e é um porreiraço!

- Público: Muita gente! É assim mesmo! Assim vale a pena!

- Insanus: Os putos (com o devido respeito) deram alto concerto! Curti mesmo! O Snake tem alto vozeirão e os restantes elementos também são bons músicos! Mais uma banda a ter em conta!

- Revolution Within - Acho que demos um bom concerto e foi potente ver o público a interagir connosco... Muito obrigado!!!

- BlackSunRise - Nunca os tinha visto ao vivo mas do que vi acho que deram bom concerto. Pelo que percebi da anterior formação apenas sobrou o guitarrista mas acho que as novas "aquisições" foram muito bem escolhidas. Deu para perceber que são grandes músicos. Eu achei-os já bem entronsados!

Abraços!

Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
Contacto:

Re: 2010.02.20 - Metal Container - No Ticket Night @ Porto-Rio, Porto - Blacksunrise | Revolution Within | Insanus

Mensagempor Victor Lima » segunda fev 22, 2010 11:06 pm

Fui la ao Porto Rio porque estava com curiosidade para ver Blacksunrise. Revolution Within nao conhecia e Insanus...ainda me lembro do vocalista ter-me abordado no concerto de TBDM para falar sobre a sua banda.
Bem, e decidi chegar cedo para poder ve-los mas nao gostei, not really my cup of tea. Ainda fui curtindo as primeiras duas mas depois cansou.
A seguir foram os Revolution Within que para mim foram a banda da noite. Muita pujança, bom som, puxaram bastante o pessoal para a moshada. Houve bastante movimento. Gostei muito, e banda a rever.
Blacksunrise, o meu motivo para ir ao barco...desiludiu-me um bocado. Nao gostei deste vocalista e nao achei a banda tao coesa como da outra vez que o vi. E sim, ja reparei que a formaçao mudou radicalmente, numa proxima se calhar ja vao estar melhores (ou pelo menos espero).
Valeu a pena ir la, o Metal Container e uma grande iniciativa e espero que futuramente as bandas continuem a ser do meu agrado que estarei sempre la batido.
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...

5oNo
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta ago 01, 2007 1:00 pm
Contacto:

Mensagempor 5oNo » terça fev 23, 2010 12:58 am

Venham mais noites assim no Porto Rio. Metalada, cerveja mais barata que o habitual, boas condições... maravilha!
Foi um prazer para os Revolution Within estarem presentes neste evento e partilhar palco com Blacksunrise e Insanus (espero que se repita). Obrigado à Ana Póvoas pelo convite e ao restante pessoal que proporcionou uma noite em grande.
Jantar à patrão, bom som, barco bem composto e boa adesão... como músico, é o que se quer!

Insanus foram uma boa surpresa. Tenho ideia que têm relativamente pouco tempo e já vão bem lançados. Melodias bem conseguidas, a fazer lembrar Black Dahlia, o que é bom.

Blacksunrise deram um bom concerto mas realmente foram um pouco prejudicados pelo som. Aparentemente, o bombo estava a estalar, de facto. Acho que do ponto de vista técnico, a banda tem membros mais evoluidos que a formação anterior, mas falta alguma coesão. Curiosamente, na minha opinião, este aspecto não se verifica nos temas novos, que estão brutais e nota-se que a banda consegue a força que se espera. Sobretudo no tema do checksound. Eheh

Faço conta de aparecer nas próximas edições Metal Container. Vale a pena. :)

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes