depois de algumas conversas mais ou menos próprias no nazmobil lá chegámos ao destino com a p*ta da chuva sempre a atrapalhar mas a cerveja do caminho puxava por mais e queriamos era copos!o encontro com o povo tem destas coisas tambem

Decrepidemic não é muito do meu gosto pessoal mas depois de já os ter visto umas quantas vezes, a evolução é notória e penso que o novo vocalista esteja à altura;
Dead Meat, acho que foi a primeira vez que os vi com mais atenção e de facto abriram o apetite para a dança, o avacalhanço de facto!
Decayed já os vi tantas vezes que já nem dá para contar pelos dedos mas impressionam sempre pela atitude que tem em palco, pelo amor à música e ao alcool

Vizir foi de partir a rir do inicio ao fim, a interprete do filme causava furor, dava que pensar que o publico estava com interesse em saber o final do filme.muito bom voltar a ouvir alguns "clássicos" destes miticos senhores mas ao vivo, visto que foi "a minha primeira vez"
FNI, motivo da minha deslocação até às Caldas, finalmente voltaram a tocar ao vivo e não desapontaram, fiquei boquiaberta quando tocaram a "Cães de Guerra", gostei imenso da setlist em si e do habitual humor negro do senhor Belathauzer

pena a cerveja ja ter acabado mas a noite lá continuou com os bebados habituais, foi bom rever algum pessoal como o de Torres Vedras, onde o convivio é sempre surreal.para o ano há mais

Ainda não tive tempo para editar as fotos, mas assim que o fizer, posto o link ou envio para os "interessados"