2009.10.16 | Marduk + Vader + Fleshgod Apocalypse + The Ordher | Cine Teatro de Corroios
- CultOfTheDead
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm
- Mescaline
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda ago 11, 2008 4:09 pm
Re: 2009.10.16 | Marduk + Vader + Fleshgod Apocalypse + The Ordher | Cine Teatro de Corroios
CultOfTheDead Escreveu:O Mortus caiu??
Sim, no início de uma faixa caiu ao pé da bateria.
- Void
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm
Re: 2009.10.16 | Marduk + Vader + Fleshgod Apocalypse + The Ordher | Cine Teatro de Corroios
The Ordher - Só entrei perto do fim da actuação. vi apenas 3 músicas, death metal feito como manda as regras. Acabaram bem com a cover de Sepultura.
Fleshgod Apocalypse - Já conhecia a banda, death metal técnico. O som ao inicio estava confuso e não se percebia alguns instrumentos inclusive a voz. Mas ao longo da actuação foi melhorando. Boa presença em palco. Um pouco murcha ao inicio, mas quando começou a mítica 2rodinha" em frente ao palco teve o efeito de dar animo à banda, e isso melhorou bastante a sua prestação. Fleshgood é banda para se ter em conta e creio que após este concerto ficaram com mais fãs.
Vader - Palavras para quê, a máquina polaca está bem viva e recomenda-se. apesar das mudanças de formação que teve nos últimos tempos, nota-se que a banda está coesa ao vivo.Concerto demolidor, e mal os primeiros acordes soaram, o mosh pit tornou-se violento. E muita gente andou pelo ar.
é certo que faltaram muitas músicas e o set list soube a pouco, mas não eram os cabeça de cartaz e limitaram-se ao tempo que tinham disponível, acho que foram 50 minutos. O mais certo é voltaram cá outra vez, mas da próxima pede-se como cabeça de cartaz.
Marduk - Sonoridade blackmetal, estava um pouco deslocada do resto do concerto.
E isso notou-se bastante. Como sempre ficam músicas de fora, mas não se pode agradar a todos.
A queda do Mortuus, fez arrancar alguns sorrisos na cara de alguns presentes na fila da frente, acho que isso afectou um pouco a prestação dele.Viu-se algum mosh pit mas não tão intenso como em Vader. Em comparação com o concerto no Alliance, este foi bem melhor, mas não foi daqueles que ficará na memória. espero que voltem mas desta vez enquadrados num concerto dentro do mesmo género musical.
edit:Conheci algum pessoal do fórum para eles
aqui ficam umas fotos para quem não foi.
Fleshgod A.

Vader

Marduk

no Covil com alguns copos em cima

Fleshgod Apocalypse - Já conhecia a banda, death metal técnico. O som ao inicio estava confuso e não se percebia alguns instrumentos inclusive a voz. Mas ao longo da actuação foi melhorando. Boa presença em palco. Um pouco murcha ao inicio, mas quando começou a mítica 2rodinha" em frente ao palco teve o efeito de dar animo à banda, e isso melhorou bastante a sua prestação. Fleshgood é banda para se ter em conta e creio que após este concerto ficaram com mais fãs.
Vader - Palavras para quê, a máquina polaca está bem viva e recomenda-se. apesar das mudanças de formação que teve nos últimos tempos, nota-se que a banda está coesa ao vivo.Concerto demolidor, e mal os primeiros acordes soaram, o mosh pit tornou-se violento. E muita gente andou pelo ar.
é certo que faltaram muitas músicas e o set list soube a pouco, mas não eram os cabeça de cartaz e limitaram-se ao tempo que tinham disponível, acho que foram 50 minutos. O mais certo é voltaram cá outra vez, mas da próxima pede-se como cabeça de cartaz.
Marduk - Sonoridade blackmetal, estava um pouco deslocada do resto do concerto.
E isso notou-se bastante. Como sempre ficam músicas de fora, mas não se pode agradar a todos.
A queda do Mortuus, fez arrancar alguns sorrisos na cara de alguns presentes na fila da frente, acho que isso afectou um pouco a prestação dele.Viu-se algum mosh pit mas não tão intenso como em Vader. Em comparação com o concerto no Alliance, este foi bem melhor, mas não foi daqueles que ficará na memória. espero que voltem mas desta vez enquadrados num concerto dentro do mesmo género musical.
edit:Conheci algum pessoal do fórum para eles

aqui ficam umas fotos para quem não foi.
Fleshgod A.

Vader

Marduk

no Covil com alguns copos em cima

www.myspace.com/officialtrevas
Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music
Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music
- Beastlike
- Administrador
- Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
- Contacto:
lucifer Escreveu:Nota final para o explorador daquele espaço que finalmente abriu os olhos e fez qualquer coisa em relação à oferta e preços dos consumos, nomeadamente criando packs de imperial de 0,33cl. pena é que não tenha encomendado barris que chegassem..
O bar estava a ser explorado pela organização do concerto, tal como já tinham feito em Municipal Waste.
Jó (Theriomorphic)
http://metalhead.pt : http://theriomorphic.org : http://thedeadstore.com : http://loomdesign.net
http://metalhead.pt : http://theriomorphic.org : http://thedeadstore.com : http://loomdesign.net
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Antes demais foi porreiro ver alghumas caras conhecidas e ter a oportunidade de conhecer algum pessoal aqui do MU, Midgardsorm, Neburis, Void e por aí fora
Fleshgod Apocalypse e The Order - Não tenho nada a dizer, simplesmente não gostei nada dos Italianos, Muito "fucking fucking fuckers" para meu gosto e no fundo mais do mesmo, fui la para ver os cabeças de cartaz e voltar para casa. Os brasileiros, já foram melhorzitos, e a cover de Sepultura caiu mesmo bem.
Vader - Desapontou-me um bocado, acho que foram umas 1000x melhor da ultima vez que vieram a corroios com os Devian. Foi espectacular como sempre são ao vivo. Mas desta vez senti que foram muito breves, muito "ah e tal, umas musicas e vamos embora daqui que amanhã vamos pa outro sitio". Puta de espectaculo sem sombra de dúvida!
Marduk - Nunca os tinha visto, só ouvi o Panzer Division muito mal e para dizer a verdade nunca tinha assistido a nenhum concerto de Black Metal. Gostei bastante.
De resto, muito moshe, muita patada e nodoas negras, senti-me algumas vezes como uma verdadeira bola de pinball lá no meio, o que é bom... É sempre bom!
Pá tirando algumas pequenas atitudes de uns estupores que andavam lá aos socos foi uma grande noite!

Fleshgod Apocalypse e The Order - Não tenho nada a dizer, simplesmente não gostei nada dos Italianos, Muito "fucking fucking fuckers" para meu gosto e no fundo mais do mesmo, fui la para ver os cabeças de cartaz e voltar para casa. Os brasileiros, já foram melhorzitos, e a cover de Sepultura caiu mesmo bem.
Vader - Desapontou-me um bocado, acho que foram umas 1000x melhor da ultima vez que vieram a corroios com os Devian. Foi espectacular como sempre são ao vivo. Mas desta vez senti que foram muito breves, muito "ah e tal, umas musicas e vamos embora daqui que amanhã vamos pa outro sitio". Puta de espectaculo sem sombra de dúvida!

Marduk - Nunca os tinha visto, só ouvi o Panzer Division muito mal e para dizer a verdade nunca tinha assistido a nenhum concerto de Black Metal. Gostei bastante.
De resto, muito moshe, muita patada e nodoas negras, senti-me algumas vezes como uma verdadeira bola de pinball lá no meio, o que é bom... É sempre bom!

Beastlike Escreveu:lucifer Escreveu:Nota final para o explorador daquele espaço que finalmente abriu os olhos e fez qualquer coisa em relação à oferta e preços dos consumos, nomeadamente criando packs de imperial de 0,33cl. pena é que não tenha encomendado barris que chegassem..
O bar estava a ser explorado pela organização do concerto, tal como já tinham feito em Municipal Waste.
Logo vi...

De qualquer das formas tiveram uma ideia que espero tenha aumentado as vendas.
.
- Beastlike
- Administrador
- Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
- Contacto:
A ideia não é propriamente nova, só não sei quanto pagarão a mais para explorar o bar. Como o organizador tem um bar, é normal que também tenha condições muito melhores para vender ali, do que as outras produtoras, que devem achar que não lhes compensa a despesa e o trabalho que isso dá.
Jó (Theriomorphic)
- ButterflyGi
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda out 20, 2008 10:59 pm
- Contacto:
QUERO AGRADECER AO PESSOAL QUE ME AJUDOU A PAGAR O BILHETE
Se nao fossem vcs nao teria vistos The Ordher *.*
Eu disse que conseguia mas esta gente nao acredita no que eu digo
Ora bem....
Gostei muito de conhecer a Ladydeath....
Midgar e Neburis vcs sao uns cromos porque eu quero
Venom és o amor *.* <3
Ao resto do pessoal foi muito bom voltar a ve-los ^^
The Ordher- O ORGASMO *.* aqueles caralhos tocam BUUUEEEEES!!!!
F.A- so conhecia uma musica deles xD foi um bom concerto.
Vader- GRANDE CONCERTAO! tava colada a ve-los!
Marduk- Foi giro...estava a espera de melhor e a queda do gajo foi O LOVE xD
Muito resumido porque to com preguiça
AH! VOID....prazer conhece-lo

Se nao fossem vcs nao teria vistos The Ordher *.*
Eu disse que conseguia mas esta gente nao acredita no que eu digo

Ora bem....
Gostei muito de conhecer a Ladydeath....
Midgar e Neburis vcs sao uns cromos porque eu quero

Venom és o amor *.* <3
Ao resto do pessoal foi muito bom voltar a ve-los ^^
The Ordher- O ORGASMO *.* aqueles caralhos tocam BUUUEEEEES!!!!
F.A- so conhecia uma musica deles xD foi um bom concerto.
Vader- GRANDE CONCERTAO! tava colada a ve-los!
Marduk- Foi giro...estava a espera de melhor e a queda do gajo foi O LOVE xD
Muito resumido porque to com preguiça

AH! VOID....prazer conhece-lo

*The Fullmoon Scars*

- Stabbed
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sexta fev 13, 2009 2:36 pm
Foi uma Boa noite, no meu caso particular que estive fora daqui uns tempos foi porreiro rever caras que já não via ha algum tempo.
Cheguei quando estava a começar Fleshgod apocalypse que não me disse muito apesar de se notar que fizeram um esforço para darem um bom Gig.
Tive muita pena de não ver os the Ordher!!! tive um certo revivalismo ( nos tempos de Rebaeliumn ) quando soube que vinham.
Vader - Concordo com grande parte das opiniões aqui expressas, os gigs anteriores foram outra cena, mas, também estiveram bem desta vez.
Marduk- A banda que me levou ao concerto, ainda por cima depois desde album do caralho. Particularmente gosto muito mais desta nova fase de Marduk desde o Plague Angel para cá, e com o Mortuus! Prefiro o Mortuus de longe ao legion em Marduk.
Tocaram bem, o primeira tema com um prego ou outro mas acontece a todos! O ponto negativo se é que se possa assim chamar foi como também já referiram anteriormente...Marduk é uma banda bastante descolada do cartaz desta tour!
Venha o Próximo!
Cheguei quando estava a começar Fleshgod apocalypse que não me disse muito apesar de se notar que fizeram um esforço para darem um bom Gig.
Tive muita pena de não ver os the Ordher!!! tive um certo revivalismo ( nos tempos de Rebaeliumn ) quando soube que vinham.
Vader - Concordo com grande parte das opiniões aqui expressas, os gigs anteriores foram outra cena, mas, também estiveram bem desta vez.
Marduk- A banda que me levou ao concerto, ainda por cima depois desde album do caralho. Particularmente gosto muito mais desta nova fase de Marduk desde o Plague Angel para cá, e com o Mortuus! Prefiro o Mortuus de longe ao legion em Marduk.
Tocaram bem, o primeira tema com um prego ou outro mas acontece a todos! O ponto negativo se é que se possa assim chamar foi como também já referiram anteriormente...Marduk é uma banda bastante descolada do cartaz desta tour!
Venha o Próximo!
- Temari-san
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 21, 2007 2:01 pm
- Contacto:
Neburis Escreveu:Menina Temari, se pa próxima quiser juntar-se ao pessoal do fórum que andava por lá não hesite, somos todos desparasitados e castrados.Como andavas por lá sozinha a curtir os sons que passavam entre os soundcheck's, podia-se meter um dedo de conversa.
Sorry,dudes. É que eu também sou um bocado tímida. Fica para a próxima

- Temari-san
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 21, 2007 2:01 pm
- Contacto:
Grind-zé Escreveu:Temari-san, Entombed? Nice one.
Thanks

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Grande noite!
The Order - Um bom baterista de death metal ali no ponto! Dava um rim para ter aqueles pés. Gostei da atitude e achei que tiveram bons momentos. É um death metal old school, com tomates. Era capaz de jurar que ouvi a cover de sarcófago "Nightmare", no sound check. Teria sido a cereja no topo do bolo, dps da de Sepultura.
Fleshgod Apocalypse - O som estava uma merda! Algumas musicas eram giras.....outras não. Gostei mais da última "Requiem em A#". Gostava que eles não tivessem smp aquela atitude "fucking fuck, mother fuckers".
Vader - Bruto! Intenso e com grande adesão. Gostava que tivessem tocado umas malhas mais antigas, mas pronto. Gostei!
Marduk - Gostei mais que no Alliance. Marduk com este vocalista está num bom caminho! O Mortuus tem grande presença! Até mesmo quando caiu (escorregou na cerveja que estava no chão.....de botas é fodido), bateu com a tola no chão e levantou-se como se nada tivesse acontecido e a prosseguir com o ritual. Grande senhor! Gostei das novas malhas (ainda n ouvi o álbum, prefiro comprar depois do que ouvi). Marduk está de volta e em grande! Só gostava é que o Morgan descobrisse as terceiras....fazer quintas faz já 20 anos....deve chatear
PS: AR CONDICIONADO EM CORROIOS.......THANKS!
The Order - Um bom baterista de death metal ali no ponto! Dava um rim para ter aqueles pés. Gostei da atitude e achei que tiveram bons momentos. É um death metal old school, com tomates. Era capaz de jurar que ouvi a cover de sarcófago "Nightmare", no sound check. Teria sido a cereja no topo do bolo, dps da de Sepultura.
Fleshgod Apocalypse - O som estava uma merda! Algumas musicas eram giras.....outras não. Gostei mais da última "Requiem em A#". Gostava que eles não tivessem smp aquela atitude "fucking fuck, mother fuckers".
Vader - Bruto! Intenso e com grande adesão. Gostava que tivessem tocado umas malhas mais antigas, mas pronto. Gostei!
Marduk - Gostei mais que no Alliance. Marduk com este vocalista está num bom caminho! O Mortuus tem grande presença! Até mesmo quando caiu (escorregou na cerveja que estava no chão.....de botas é fodido), bateu com a tola no chão e levantou-se como se nada tivesse acontecido e a prosseguir com o ritual. Grande senhor! Gostei das novas malhas (ainda n ouvi o álbum, prefiro comprar depois do que ouvi). Marduk está de volta e em grande! Só gostava é que o Morgan descobrisse as terceiras....fazer quintas faz já 20 anos....deve chatear

PS: AR CONDICIONADO EM CORROIOS.......THANKS!
- The_MoBsTeR
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sexta dez 22, 2006 12:33 am
Doclino Escreveu:Obrigado Paulo Figueiredo...nao tinha reparado...![]()
Volto a postar aqui....
Eu e o Mortuus no bar Covil apos o concerto......
http://img245.imageshack.us/img245/1426/17102009504.jpg
Então és tu! Fizeram boa viagem? Vê lá se te lembras de mim, sou o gajo do "children of bodom ouvia masé quando tinha 15 anos", "ouvi dizer que tá ai o guitarrista dos burning memories" "eu sou CONSULTOR DE MARKETING!" e também o grande fã da banda do meu avatar

- Doclino
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda ago 03, 2009 6:43 pm
- Contacto:
The_MoBsTeR Escreveu:Doclino Escreveu:Obrigado Paulo Figueiredo...nao tinha reparado...![]()
Volto a postar aqui....
Eu e o Mortuus no bar Covil apos o concerto......
http://img245.imageshack.us/img245/1426/17102009504.jpg
Então és tu! Fizeram boa viagem? Vê lá se te lembras de mim, sou o gajo do "children of bodom ouvia masé quando tinha 15 anos", "ouvi dizer que tá ai o guitarrista dos burning memories" "eu sou CONSULTOR DE MARKETING!" e também o grande fã da banda do meu avatar
Claro k me lembro!!!

O caminho para casa, foi assombrado por vomitos e paragems repentinas para defecar!!!!

- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
O Mortus caiu de proposito, para dar aquela cena Kvlt. Vocês não têm noção da arte da cena do BM!
P.S. - Gi, anytime

P.S. - Gi, anytime

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes