2009.08.22 - Prayers of sanity + Warchitectt + Hell`s Blood + Howling Gale - METALPOINT

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Mustas
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mai 22, 2007 8:45 pm
Contacto:

Re: 2009.08.22 - Prayers of sanity + Warchitectt + Hell`s Blood + Howling Gale - METALPOINT

Mensagempor Mustas » terça ago 25, 2009 3:41 pm

Riddl3 Escreveu:
Mustas Escreveu:fresquinha? imagino em que estado ficará a tua anilha qnto tas enfiar uma a uma pelo esfincter acima... n há de ficar bonito.... ai não não... llolololololl

tas a ficar muito violenta filha. quando é que voçes voltam a tocar ó vadalhoka?

10 outubro, procura o concerto, já tá anunciado aqui e na IM acho eu

Riddl3
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta set 11, 2008 10:34 am

Re: 2009.08.22 - Prayers of sanity + Warchitectt + Hell`s Blood + Howling Gale - METALPOINT

Mensagempor Riddl3 » quarta ago 26, 2009 10:03 am

desse eu sei, na marinha grande, eu queria era saber se tens algum antes
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you

Hellhammer
Metálico(a)
Registado: terça abr 06, 2004 1:56 pm

Mensagempor Hellhammer » quinta ago 27, 2009 7:50 am

Frozen_Shadow Escreveu:Os prayers of sanity são daquelas bandas que são do caralho ao vivo!Grande thrash fdp...foi energia do princípio ao fim e prometem arrasar mais palcos com musicas que ficam no ouvido:"no redemption","religion blindness" etc,etc...só espero que o facto de serem algarvios não os impeça de progredir e terem a oportunidade de se tornaram numa das melhores revelações do nacionais a nivel do metal.

E como é que o facto de serem algarvios pode impedir os Prayers of Sanity de progredir? Até parece que o nosso país é gigantesco.

Actualmente são a melhor banda de thrash em Portugal, na minha opinião, e de certeza que vão andar por cá muito mais tempo.

Frozen_Shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
Contacto:

Mensagempor Frozen_Shadow » quinta ago 27, 2009 5:20 pm

Hellhammer Escreveu:
E como é que o facto de serem algarvios pode impedir os Prayers of Sanity de progredir? Até parece que o nosso país é gigantesco.

Eu no meu review ao concerto já respondi à tua pergunta mas pronto...serem algarvios pode impedir de darem concertos assiduamente por todo o país mais concretamente no norte onde existe uma boa parte de fests,por acaso fiquei admirado de não participarem na edição do gaia em peso deste ano onde vão tocar algumas das melhores bandas do panorama metálico nacional.

Mustas
Contacto:

Mensagempor Mustas » sexta ago 28, 2009 5:46 pm

navalis Escreveu:http://lusitaniadepeso.wordpress.com/2009/08/28/metal-point-howling-gale-hells-blood-warchitectt-e-prayers-of-sanity/

boas reviews.

não me lembro de alguém dizer coisas tão estupidas do género "o facto de o mustas n saber cantar é pk warchitectt é old school" lol. é verdade q não tenho grande voz, até por cantar há coisa de 3/4 meses, e se calhar o facto de ter 21 anos e nem barba ter deve ter as suas influencias lol.
Quanto ao facto de se assistir a moshes e etc só a partir do nosso concerto, não se deve só a nós na minha opinião, depois de howling gale e Hell's Blood é obvio q o publico já estava mais bebido, mais desinibido e mais aquecido...
Quanto á cover de testament, um clássico daqueles dispensa apresentações! :roll: : souls of black!

acho q os howling gale merecem mais relevancia do que lhes teem dado, achei uma banda com bastante potencial...

já agora, há mais fotos? a gente curte colecionar fotos... se houver mais... há a possibilidade de nos enviarem?

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Mensagempor coragem » sexta ago 28, 2009 5:57 pm

Mustas Escreveu:boas reviews.

não me lembro de alguém dizer coisas tão estupidas do género "o facto de o mustas n saber cantar é pk warchitectt é old school" lol. é verdade q não tenho grande voz, até por cantar há coisa de 3/4 meses, e se calhar o facto de ter 21 anos e nem barba ter deve ter as suas influencias lol.

mas tem o triplo da atitude da maioria dos thrashers portugueses e é isso que interessa.
eu até curto a tua voz e até digo que só lhe falta ali uns agudos pra ficar no ponto :metal:

quanto á review
na parte de prayers of sanity falta o H no thrash :mrgreen:

Frozen_Shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
Contacto:

Mensagempor Frozen_Shadow » sábado ago 29, 2009 8:00 am

Mustas,tás a ouvir?já dizem que não sabes cantar,é muito old school para ti e tal... :evillol: opah,se pagassem umas canecas ao homem é que faziam bem!

Pronto,mais uma vez para quem não foi e para os curiosos é só para dizer que este concerto de warchitectt no metalpoint foi gravado por mim no metalpoint e está disponivel no myspace dos mesmos,quem não foi que faça o download e depois venha aqui fazer uma critica old school. :evillol:

P.S.:É tHrash!!!!!!!!!!!!

navalis
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta nov 16, 2007 1:32 am
Contacto:

Mensagempor navalis » sábado ago 29, 2009 9:01 am

Obrigado pelo reparo. É óbvio que é Thrash e não Trash. O texto foi-me enviado por uma colaboradora e ainda estive a ler para corrigir alguns erros, mas confesso que não reparei nesse.
Quanto às fotos posso contacta-la a saber se dispõe de mais.

Mustas
Contacto:

Mensagempor Mustas » sábado ago 29, 2009 1:39 pm

navalis Escreveu:Quanto às fotos posso contacta-la a saber se dispõe de mais.

thanks

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » segunda ago 31, 2009 9:18 am

trashers !!! :beer:

Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
Contacto:

Mensagempor Pitch Black » sábado set 05, 2009 1:20 am

Fogo ainda não tinha opinado aqui!!

Grande noite de copos e concertos! Não estava cheio mas bem composto!

Como sempre, estive a trabalhar e só vi Warchitectt e POS... vá lá que ao contrário do que aconteceu em todos os concertos no MP em que fui ver Warchitectt, desta vez VI MESMO caralho! haha

Alta cena o concerto destes gajos, sempre a abrir e já no ponto no que diz respeito ao consumo de cerveja... nem de mais, nem a menos! hehe A sério, foi muito bom e o pessoal respondeu bastante bem. Aquela intro instrumental fica mesmo no ouvido... Fiquei com aquilo na minha cabeça toda a noite. Potente!! E aconteceu-me o mesmo no Thrasheira! Vou dar um conselho à banda: Deixem a "Souls of Black" e toquem a "Piranha" de Exodus. Experimentem e depois digam-me algo. E se quiserem um 3º guitarrista convidado para javardar esse tema num concerto, podem contar comigo! 8) A voz do Mustas soava muito, muito melhor do que em Testament!

POS estava com bastante curiosidade, pois apenas tinha ouvido os temas no MySpace e ainda não tinha testemunhado ao vivo. Não me desiludiram nadinha! Bem ensaiados, tudo bem tocado, com atitude e feeling. Músicas que dentro de uns tempos vão ser hinos ao vivo, garanto! Têm é de continuar a tocar e a batalhar como estão a fazer neste momento. Pah e provem, por favor, que isto não é uma moda do Thrash revivalista! Venham para ficar, amigos! E sigam esse caminho, porque em Portugal fazem falta bandas de Thrash deste nível!! :cheers:

E já tenho saudades do Metalpoint outra vez hahaha

THRASH!!!!

Mustas
Contacto:

Mensagempor Mustas » quarta set 23, 2009 5:50 pm

navalis Escreveu:http://lusitaniadepeso.wordpress.com/2009/08/28/metal-point-howling-gale-hells-blood-warchitectt-e-prayers-of-sanity/

" Um dos temas tocados foi uma cover de Testament, a qual não foi possível saber o nome."
bem.... só mesmo eu para me dar ao trabalho, felizmente o amigo frozen gravou o concerto... huahahahahahahaha

p.s.- acabei de fazer upload, acho que ainda n está disponivel...

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante