2009-05-05 - Anathema na Incrivel Almadense

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Graveyard
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 30, 2008 11:30 pm

Re: 2009-05-05 - Anathema na Incrivel Almadense

Mensagempor Graveyard » quarta mai 06, 2009 1:57 pm

Excelente concerto de Anathema,já o Alliance Fest tinha sido bom, este .. foi único. :metal:
Yo moriré y nadie se acordará de mí. Yo moriré y nadie se acordará de mí. De mí…
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"

RuySan
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta set 19, 2003 4:01 pm

Mensagempor RuySan » quarta mai 06, 2009 2:11 pm

Gostei, mas houve ali uma parte no meio que ficou um bocado mortiça, com demasiadas musicas calmas. Deviam ter posto umas mais roqueiras pelo meio. E a minha música preferida deles, o Release, não foi tocada, tal como no Alliance.

Mas no final saldo positivo. Muito boa atitude por parte da banda, principalmente do poseur do Vincent que por mais que se queixasse no calor nunca tirava o casaco de cabedal (havia um gajo por trás de mim que andava a gritar todo histérico: tira o casaco!!! tira o casaco!!!).

Outro ponto positivo para o facto de a gaja ter ficado em casa. Não gosto lá muito das músicas em que ela canta.

Mescaline
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 11, 2008 4:09 pm

Mensagempor Mescaline » quarta mai 06, 2009 4:22 pm

O som na Deep deixou muito a desejar mas é quase sempre nas primeiras músicas. Não foi um início arrebatador até porque a intro tape nunca mais acabava o que deixou os irmãos um pouco aflitos, obrigando o Danny a fazer o riff por cima daquele som introdutório.

A partir da Shroud of False o concerto ganhou contornos épicos.

emperium
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mar 23, 2004 6:15 pm

Mensagempor emperium » quarta mai 06, 2009 5:08 pm

RuySan Escreveu:Gostei, mas houve ali uma parte no meio que ficou um bocado mortiça, com demasiadas musicas calmas. Deviam ter posto umas mais roqueiras pelo meio. E a minha música preferida deles, o Release, não foi tocada, tal como no Alliance.

Mas no final saldo positivo. Muito boa atitude por parte da banda, principalmente do poseur do Vincent que por mais que se queixasse no calor nunca tirava o casaco de cabedal (havia um gajo por trás de mim que andava a gritar todo histérico: tira o casaco!!! tira o casaco!!!).

Outro ponto positivo para o facto de a gaja ter ficado em casa. Não gosto lá muito das músicas em que ela canta.

não digas disparates, a Lee Douglas canta bem. Claro que tenho saudades da (pouco) famosa Ruth do Serenades mas são estilos totalmente diferentes
de momento nada me ocorre, QSF
Imagem

RuySan
Registado: sexta set 19, 2003 4:01 pm

Mensagempor RuySan » quarta mai 06, 2009 5:25 pm

emperium Escreveu:
RuySan Escreveu:Gostei, mas houve ali uma parte no meio que ficou um bocado mortiça, com demasiadas musicas calmas. Deviam ter posto umas mais roqueiras pelo meio. E a minha música preferida deles, o Release, não foi tocada, tal como no Alliance.

não digas disparates, a Lee Douglas canta bem. Claro que tenho saudades da (pouco) famosa Ruth do Serenades mas são estilos totalmente diferentes

Não são disparates, são opiniões. Além de que eu não disse nada acerca da sua competência como vocalista.

emperium
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mar 23, 2004 6:15 pm

Mensagempor emperium » quarta mai 06, 2009 6:41 pm

RuySan, tens razão no que disseste. Peço desculpa, as vezes esqueço-me que nem todas as pessoas pensam como eu. sorry :cheers:
de momento nada me ocorre, QSF
Imagem

Eusmilus
Registado: sábado dez 09, 2006 1:26 pm

Mensagempor Eusmilus » quarta mai 06, 2009 6:52 pm

Excelente concerto, para ficar perfeito só faltavam mesmo a Angelica e a Temporary Peace.
Gostei bastante de Oblique Rain, ainda não tinha ouvido nada deles, fiquei impressionado, muito bom!

PS: Já há videos no Tubas.

Dawnscape
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 2:50 pm

Mensagempor Dawnscape » quarta mai 06, 2009 10:37 pm

Muito bom. Só lamento ter havido tanto calor e não haver mais espaço. Querer sentir a música e estar apertado... it kills me. :x
Houve momentos mágicos ontem. Espero que o pessoal que está no concerto do Porto usufrua do mesmo. Por mim, estava lá também. :D

Reportagens na net:

http://www.rostos.pt/inicio2.asp?cronica=81427&mostra=2

http://www.portalgotico.com/

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » quinta mai 07, 2009 1:11 am

Nimrod
Turista
Registado: domingo mai 03, 2009 2:16 pm

Mensagempor Nimrod » quinta mai 07, 2009 10:37 am

Foi muito bom, só tenho pena de não terem podido cantar "A natural disaster" :x :x

Dawnscape
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 2:50 pm

Mensagempor Dawnscape » quinta mai 07, 2009 1:27 pm

xtr3me
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 24, 2008 3:30 pm

Mensagempor xtr3me » quinta mai 07, 2009 3:15 pm

E porque há coisas que não se conseguem explicar, fica para quem não esteve lá: http://www.youtube.com/watch?v=Yiq54bBKHzQ

I rest my case.

kleber
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 6:03 pm

Mensagempor kleber » quinta mai 07, 2009 3:23 pm

Bem,lá fui gastar o meu dinheiro(e naõ foi pouco) e tempo para ver os Anathema.

Razoável concerto,,embora cada vez existe menos paciencia para os orgasmos do publico,o que é que foi aquilo no one last goodbye. :lol: :?

Isto é cada vez mais para raparigas,aborrecido.Mas sempre foi melhor do quando vi os dois brothers em leiria. :roll:
Última edição por kleber em quinta mai 07, 2009 3:26 pm, editado 1 vez no total.

Armageddon
Registado: sexta abr 24, 2009 6:05 pm
Contacto:

Mensagempor Armageddon » quinta mai 07, 2009 3:25 pm

tenho pena de nao ter ido...ao ver este video arrepiei-me todo...fuck

Out there someone's dying...hopefully

kleber
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 6:03 pm