Baalrech Escreveu:Boas fotos Herak
Muchas gracias señor Baal!
Fiquem agora com as fotos de ASOL:

Baalrech Escreveu:Boas fotos Herak
ZeLL Escreveu:PS: Good photos![]()
xanoCa Escreveu:As fotos do Heraklion tao muito boas =) adorei!
Grind-zé Escreveu:7. PoG, puta merda! Tenho que comprar o novo album, ainda me doi o pescoço (e acho que parti uma cadeira a conta do violento headbanging versão sofá);
Grimner Escreveu:Repescando um comentário feito noutro sítio, e agora que já ouvi mais umas vezes ASOL, posso bem dizer que vem ao encontro daquilo que foi dito acerca de haver vacas sagradas. Até compreendo muito bem o desejo do Josh Graham de querer fazer a sua própria banda. É o único que em Neurosis não toca qualquer instrumento, e está numa banda que até pode (ou não) ser bastante democrática criativamente, mas em que, admitamos, toda a gente é a modos que eclipsada pelo Steve von Till, e pelo Scott Kelly.
Mas de facto e tendo apreciado tanto álbum como EP, não posso deixar de me sorrir um pouco com a afirmação que foi feita, aquando do lançamento do 1º álbum, que isto sim, era digno de Hype por oposição a Moonspells e opeths... para mim, é um álbum razoável que se afoga num estilo musical cada vez mais saturado e a precisar de uns abanões ao espírito crítico. Que o consenso em torno a esta actuação seja "bom, mas não transcendente, e PoG foi quem realmente arrasou" só comprova esse "cansaço".
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes