The Ransack Guest Fest - The Ransack (com convidados) + Hacksaw
- Eddie The Head
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo mai 25, 2008 8:24 pm
Re: The Ransack Guest Fest - The Ransack (com convidados) + Hacksaw
Tanta gente lá com as suas camaras fotográficas,e não há aqui nem uma PIC?

"A time to keep, and a time to throw away!"

- Necurat
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am
Dá tempo ao pessoal.
Eu ontem disse que depois dizia mais qualquer coisa, mas já foi tudo dito.
E o Lisboa mereceu o presunto. Mais do que um vocalista, é um entertainer
Eu ontem disse que depois dizia mais qualquer coisa, mas já foi tudo dito.
E o Lisboa mereceu o presunto. Mais do que um vocalista, é um entertainer

रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान
If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years
If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years
Mas que noite sensacional!
Hacksaw:
Quando falo em Hacksaw tenho que realçar uma cena! Esta banda foi extremamente inteligente!!
Não sei se por já terem outros projectos saberem como funcionam as coisas, mas o que é certo é que antes de virem pá rua, estiveram a trabalhar e a dar consistência à cena.
Só depois de terem o que pretendiam é que se mostraram ao público. Entraram com uma força tal que é só concertos e boa onda!
Claro que organizar concertos também ajuda bastante, mas há que compreender que organizar também dá trabalho. E requer alguma responsabilidade, portanto, todo o mérito para estes senhores.
Após algum tempo, saem agora com o EP de estreia e conseguem alinhar na Recital Records.
E pronto, RESPECT
Quanto ao concerto de ontem.. mais uma jarda! Muito boa cena. Têm músicos muito competentes!
O Toni toca que se farta. Porra! E o Barroso.. é demais!! Como já disseram aqui .. o Barroso tem braços de aço .. e eu acrescento dizendo que também tem uns pés de betão! Fodasse.
Muito Boa Sorte []
THE RANSACK
E pronto. Foi a festa de The Ransack sem dúvida. Uma viagem na máquina do tempo.
Foi uma ideia fenomenal! Tantos convidados e tão boas actuações.
Foi uma noite cheia de convívio. Foi uma noite memorável sem dúvida!
Agradeço também aos The Ransack pelo convite. É sempre uma honra alinhar a vosso lado e kurtir o milhão!
Um abraço fortíssimo meus irmãos [] DEATH LIVES IN US !
RAPE MY FLESH !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hacksaw:
Quando falo em Hacksaw tenho que realçar uma cena! Esta banda foi extremamente inteligente!!
Não sei se por já terem outros projectos saberem como funcionam as coisas, mas o que é certo é que antes de virem pá rua, estiveram a trabalhar e a dar consistência à cena.
Só depois de terem o que pretendiam é que se mostraram ao público. Entraram com uma força tal que é só concertos e boa onda!
Claro que organizar concertos também ajuda bastante, mas há que compreender que organizar também dá trabalho. E requer alguma responsabilidade, portanto, todo o mérito para estes senhores.
Após algum tempo, saem agora com o EP de estreia e conseguem alinhar na Recital Records.
E pronto, RESPECT

Quanto ao concerto de ontem.. mais uma jarda! Muito boa cena. Têm músicos muito competentes!
O Toni toca que se farta. Porra! E o Barroso.. é demais!! Como já disseram aqui .. o Barroso tem braços de aço .. e eu acrescento dizendo que também tem uns pés de betão! Fodasse.

Muito Boa Sorte []
THE RANSACK
E pronto. Foi a festa de The Ransack sem dúvida. Uma viagem na máquina do tempo.
Foi uma ideia fenomenal! Tantos convidados e tão boas actuações.
Foi uma noite cheia de convívio. Foi uma noite memorável sem dúvida!
Agradeço também aos The Ransack pelo convite. É sempre uma honra alinhar a vosso lado e kurtir o milhão!

Um abraço fortíssimo meus irmãos [] DEATH LIVES IN US !
RAPE MY FLESH !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Todos de Parabens, Hacksaw, The Ransack, Rosa Velho, convidados, publico, noite 6 estrelas! A ideia foi brilhante e acredito que a tornem a concretizar! Foi um prazer bobinar a Psicho c os meus conterraneos, eles mereciam uma festa assim pelo trabalho que teem desenvolvido! Bem haja a todos os presentes!
btw: os fotografos nao veem a este forum?! lolol

btw: os fotografos nao veem a este forum?! lolol

- OfShadesAndBlood
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda fev 20, 2006 11:42 am
- Contacto:
agora com mais calma e menos dores...
Hacksaw foi a destruição! Foi o concerto deles com melhor som a que já assisti!
The Ransack foi brilhante! (penso que) mais de 2 horas de concerto, sempre com alta intensidade a debitar ora temas novos ora temas mais antigos sincronizados com uma mosh pit incansável! isto tudo abrilhantado (la está o brilhante!) pelas participações dos guests que deu bastante piada e interesse a cena (sim, porque the ransack sozinhos agora já não têm piada nem interesse!
)! Da minha parte um muito obrigado pelo convite, curti mesmo muito!
Acho que era interessante o pessoal destacar as participaçoes dos guests que mais curtiram ou acharam piada!
Eu destaco desde já o Snake pela senhora voz que tem!
e tambem curti a movimentação em palco!
(fez-me lembrar tecno viking mais metal!)
Destaco tambem o Vitor de Necris Dust, foi engraçado ver aquele registo de voz muito próprio por cima do som de the ransack! E saisse muito bem!
Destaco o Lx pelo discurso!!
Destaco a Bete e a Bia porque começam por B e é sempre giro ver meninas em palco!
Hacksaw foi a destruição! Foi o concerto deles com melhor som a que já assisti!

The Ransack foi brilhante! (penso que) mais de 2 horas de concerto, sempre com alta intensidade a debitar ora temas novos ora temas mais antigos sincronizados com uma mosh pit incansável! isto tudo abrilhantado (la está o brilhante!) pelas participações dos guests que deu bastante piada e interesse a cena (sim, porque the ransack sozinhos agora já não têm piada nem interesse!

Acho que era interessante o pessoal destacar as participaçoes dos guests que mais curtiram ou acharam piada!
Eu destaco desde já o Snake pela senhora voz que tem!

Destaco tambem o Vitor de Necris Dust, foi engraçado ver aquele registo de voz muito próprio por cima do som de the ransack! E saisse muito bem!
Destaco o Lx pelo discurso!!
Destaco a Bete e a Bia porque começam por B e é sempre giro ver meninas em palco!

- Jay
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça dez 21, 2004 8:49 pm
- Contacto:
Muitíssimo obrigado a todos os presentes que ajudaram a fazer o festão que se viu. Toda a gente esteva 6 estrelas como disse o Murdock, desde convidados, organização, staff técnico e claro o publico incansável!
Mais uma vez obrigado a todos, essa noite ficará para sempre na minha memória com certeza
P.S.- Quando o snake vir quem é o Technoviking não vai achar muita piada ahahahaha
Mais uma vez obrigado a todos, essa noite ficará para sempre na minha memória com certeza

P.S.- Quando o snake vir quem é o Technoviking não vai achar muita piada ahahahaha
- Alvin Karpis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm
Ainda estão de ressaca? 

Alguém me pode dizer quem foram os outsiders e em que temas alinharam pff?
- Alvin Karpis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm
Jay Escreveu:Quem?
quem quer que seja que tenha fotos do gig
- Jay
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça dez 21, 2004 8:49 pm
- Contacto:
Wyrm Escreveu:Alguém me pode dizer quem foram os outsiders e em que temas alinharam pff?
De cor não te sei dizer, mas brevemente ponho isso aqui!
OfShadesAndBlood Escreveu:Eu destaco desde já o Snake pela senhora voz que tem!e tambem curti a movimentação em palco!
(fez-me lembrar tecno viking mais metal!)
Obrigadão, mesmo! É sempre bom ouvir/ler algo assim.. Dá muita força

E não és o primeiro a dizer isso do "techno" LOL! Tem algumas parecenças, mas também não exageremos

A cena é que estou tão à parte de tudo, que "não tenho bem controle do corpo".. deixo-me levar

Mas dá-me muito gozo!!
É pisar ovos e tecnhoviking LOL.
Mais uma vez.. o meu muito obrigado pela força!

Jay Escreveu:P.S.- Quando o snake vir quem é o Technoviking não vai achar muita piada ahahahaha
Eu já conhecia esse gajo Jay! Não levo a mal.. até porque ele falou bem antes disso

- OfShadesAndBlood
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda fev 20, 2006 11:42 am
- Contacto:
ahahah! ainda bem que nao levas-te a mal, foi mesmo uma brincadeira! e apesar de me teres feito lembrar essa personagem, a verdade é que estives-te bem e com muito feeling!
venham de lá essas fotos!

venham de lá essas fotos!
- HappyTreeFriend
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça abr 19, 2005 2:13 am
Bom rock. Snake (quem eu já tive a oportunidade de congratular noutra ocasião) e Endamage a encabeçar uma espécie de "selecção de esperanças" do metal bracarense.
Foi porreiro sair de Panóias bebado o suficiente para ter que deixar o carro á porta de casa do "padrinho". E saiu bem mais barato do que uma noite no Sardinha Biba, onde - segundo consta - costumo ir encher-me de coca, deboche, mulheres...enfim, rock do bom.
Parabéns aos The Ransack, foi a noite deles, bem merecida. Agradeço o convite e a cerveja!
Já agora, tenho que pedir desculpa aos Coldfear por, pelo avançado estado de decomposição em que o meu raciocinio se encontrava, não os ter reconhecido. Um abraço e vemo-nos brevemente aqui neste antro de sexo, drogas e rock n' roll.
Foi porreiro sair de Panóias bebado o suficiente para ter que deixar o carro á porta de casa do "padrinho". E saiu bem mais barato do que uma noite no Sardinha Biba, onde - segundo consta - costumo ir encher-me de coca, deboche, mulheres...enfim, rock do bom.
Parabéns aos The Ransack, foi a noite deles, bem merecida. Agradeço o convite e a cerveja!
Já agora, tenho que pedir desculpa aos Coldfear por, pelo avançado estado de decomposição em que o meu raciocinio se encontrava, não os ter reconhecido. Um abraço e vemo-nos brevemente aqui neste antro de sexo, drogas e rock n' roll.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes