2008.09.27 - BERÇO FEST

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm

Re: 2008.09.27 - BERÇO FEST

Mensagempor revolutionwithin » quarta out 01, 2008 11:06 am

inf3rno Escreveu:Não quero ser chato, até porque trabalho no São Mamede mas esta sala tem grandes condições para as bandas de metal actuarem, os promotores da cena deixem de andar a dormir à espera do Hard Club e apostem nesta sala.
Imagem
Imagem
Imagem
A sala leva pouco mais de mil almas.

Pois é pessoal... É começar a apostar neste espaço!!!

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm

Mensagempor revolutionwithin » quarta out 01, 2008 11:44 am

O meu comentário:

Foi uma honra e um prazer poder ter participado nesse grande festival!

O meu muito obrigado a todo o pessoal que esteve envolvido na organização e em especial ao Lisboa (devias era chamar-te Guimarães pois és enorme).

Nesse dia cheguei já estava a decorrer o terceiro concerto... Depois disso fui dando uma vista de olhos nos concertos seguintes e de facto estava bom ambiente...

O jantar correu bem e viu-se que o pessoal estava animado.

Quanto à noite:
- Revolution Within:
À hora que tocámos ainda estava bastante pessoal a jantar ou a ver o Benfica-Sporting mas mesmo assim o recinto estava bem composto.
Acho que demos um bom concerto pois vi pessoal a abanar o capacete e a moshar. Foi o primeiro concerto do nosso novo baterista e espero que o pessoal tenha curtido...

- Seven Stitches:
Para mim deram grande concerto. É uma banda que gosto muito pois tem excelentes músicos. A segunda guitarra dá de facto ainda mais energia à banda!

- Switchtense:
O concerto da noite! O pessoal curtiu imenso! Não há muito mais a dizer!

- Hacksaw:
Finalmente vi um concerto desta banda e devo confessar que mesmo não sendo a minha onda curti bastante. Destaco a voz e presença do Lisboa... é de deixar um gajo arrepiado...

- ThanatoSchizo:
Sei que são grandes músicos mas o pessoal que me desculpe... não gosto do som deles...

Grande abraço a todos e prometemos voltar rapidamente a Guimarães, já com o EP gravado!

Viva o Metal!!!

inf3rno
Participante
Registado: sexta dez 28, 2007 4:27 pm

Mensagempor inf3rno » quarta out 01, 2008 1:54 pm

Video de Hacksaw
Striped, Raped And Strangled com Invasão de Palco
http://videos.sapo.pt/80PSETDp5DmqOtf3HjEe

Miguel
Metálico(a)
Registado: terça mar 18, 2008 3:37 am

Mensagempor Miguel » quarta out 01, 2008 3:19 pm

É com mta pena k digo k n fui a este fest, mas foi-me completamente impossível. Tocar em Guimarães e nessa sala é de facto excelente e pelo k li e pelas bandas k foram deve ter sido mesmo brutal. Espero voltar brevemente aí, a Guimarães, com os ECHIDNA e curtir com todos á grande como da última vez.

É preciso é k eventos como este continuem a acontecer.

Os parabéns á organização e ás bandas.

:beer:

Voodoo Doll
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 12:09 am
Contacto:

Mensagempor Voodoo Doll » sábado out 04, 2008 6:49 pm

Para mim este fest tava muito bem organizado e tinha á sua disposição um espaço brutal.
Foi um fest que para mim teve algum valor, pois substituiu o nosso "Velha Guarda", mas que fez justiça e respondeu bem ás minhas espectativas.
Embora n tenha ido de tarde, a noite valeu bem a pena!

O pessoal de Revolution Within esteve em grande nível e é sempre divertido estar com eles! Já tinha saudades!
Pareceram-me mais soltos em palco...claro que o matador tinha de deixar cair o tripé!

Seven Stitches, foi espectacular, é uma grande banda que realmente cativa o público. Gosto bastante desta banda que sobressai entre as outras, pelo seu som peculiar.

Mas agora switchtense...caramba...não sabem dar maus concertos! Foi lindo aquele concerto, sem contar que aquelas imagens projectadas vinham mm a calhar. Adorei o quadradinho dos ditadores e do planet terror mm no canto superior esquerdo :)
Estou mortinha para os ver novamente!

Hacksaw, embora não seja uma banda de eleição para mim, deram um grande concerto, e mostraram como o pessoal de Guimarães apoia o metal. "Oh Guimarães!" \o/

Thanatoschizo....não vi!

O ambiente estava muito fixe, e adorei ver a interacção do público com as bandas. O álcool reinou um bocado, mas foi divertidissimo e deu para matar saudades de alguns amigos e de socializar um bocado com gente que realmente interessa!

Parabéns à organização :)
"Torture you? That's a good idea. I like that." Tarantino Bitch

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
Contacto:

Mensagempor irondoom » domingo out 05, 2008 3:00 pm

Bem que grande sala e com toda a certeza que com estas condições as bandas e o público só saíram beneficiados com toda a certeza!
Espero que tudo tenha corrido pelo melhor! :headbanger:

Off-Topic - Alguém me fornce, por favor, o contacto deste espaço? Obrigado :metal:

Shore
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor Shore » quarta out 08, 2008 10:35 pm

Momento Cleanex

Focus on the topic! :arrow:

:angry:
Imagem

whatever
Participante Inspirado(a)
Registado: terça mar 04, 2008 10:19 pm
Contacto:

Mensagempor whatever » quarta out 15, 2008 9:27 pm

Não deixei o meu comentário ainda.

Bem, fui por Insaniae, Gwydion e Thanatoschizo e não me deixaram ficar mal. No entanto devem ter sido as bandas menos apoiadas. Insaniae porque é doom, e o pessoal não adere. Gwydion achei estranho não haver mais apoio. e Thanato pq como não é banda do mosh e começou tarde ainda menos gente tinha. Enfim são gostos.
Também gostei de Azagatel, e fartei-me de rir com Ravenage ahah as restantes não são do meu gosto pessoal :p
O público também era esquisito... muita variedade. mas pronto pelo menos dão a ganhar à organização.
O espaço é muito bom, a apostar (:

Mr Nine
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta dez 17, 2004 11:38 am

Mensagempor Mr Nine » terça out 21, 2008 12:03 pm

O espaço realmente é excelente, tem todas as condições para se efectuarem bons concertos. Mas com o devido P.A. e acima de tudo com pessoal técnico competente!
Em minha opinião, o som da frente estava confuso e só melhorou durante as actuaçóes de Sevenstitches e Switchtense , graças ao man que ocupou o lugar na mesa do som da frente. Já o som de palco com uns problemazaços no início dos Revolution Within, mas que o "sor" Pedro lá resolveu! Aqui ficam o meu thanx pessoal! :metal:
E claro á organização do evento !
THINK FAST!...
GO FASTER!!!

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes