[BR11] Escreveu:Depois de BBB não me recordo sequer de ter visto Gama Bomb![]()
E não viste.

Bonded by Blood foi muito fofinho! É tudo o que tenho a dizer!

[BR11] Escreveu:Depois de BBB não me recordo sequer de ter visto Gama Bomb![]()
JanickGers Escreveu:Crucified Escreveu:Porto:
Bonded by blood foi O caos!!!!!! Espectacularainda estive umas quantas músicas de perninha em cima do palco e em mode ventoinha on ahaha ^^.
JanickGers, se soubesse quem tu és até te dizia se te vi ou não, ehehe ^^.
O guitarrista de BBB que tinha aparelho deu-me a palheta weeee (agora somos irmãos de ferrinhos lol). E depois tirei uma foto com ele e com o outro guitarrista ao lado das casas-de-banho uuuuuuu!
Gama Bomb foi fixe, mas depois de BBB já não teve tanta piada! Teenage Mutant Ninja Turtles!!!!
Por acaso penso que te vi, tendo em conta a foto do avartar. Bangavas pa caralho
Tunes Escreveu:Cá fora gostei mt de falar com o baixista d BBB especialmente quando s lembrou de insultar os americanos e quando lh ensinaram a dizer "eu gosto de xouras!"...ahah...
Tunes Escreveu:Bonded by Blood foi do caralhao!.....sai da lá a pingar, com a camisola rasgada e com uma sede de cerveja..
![]()
![]()
Cá fora gostei mt de falar com o baixista d BBB especialmente quando s lembrou de insultar os americanos e quando lh ensinaram a dizer "eu gosto de xouras!"...ahah...
razmataz Escreveu:Tunes Escreveu:Bonded by Blood foi do caralhao!.....sai da lá a pingar, com a camisola rasgada e com uma sede de cerveja..
![]()
![]()
Cá fora gostei mt de falar com o baixista d BBB especialmente quando s lembrou de insultar os americanos e quando lh ensinaram a dizer "eu gosto de xouras!"...ahah...
foi mesmo do carALHO.....BONDED FOI MESMO O THRASHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH![]()
tunes....fui eu k te rasguei a camisola....sorry shit happens....
gama bomb foi tb muito bom......
grande grande noite....tao grande k tou de cama xeio de febre
Tunes Escreveu:
Baalrech Escreveu:Tunes Escreveu:
Ele em Faro aprendeu a dizer outras coisas
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes