2008.09.22/23/24 - Gama Bomb + Bonded by Blood + Sworn Amongst + (...) - Faro/Lisboa/Porto

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Re: 2008.09.22/23/24 - Gama Bomb + Bonded by Blood + Sworn Amongst + (...) - Faro/Lisboa/Porto

Mensagempor Cyberquake » quinta set 25, 2008 1:11 pm

[BR11] Escreveu:Depois de BBB não me recordo sequer de ter visto Gama Bomb :mrgreen:

E não viste. :D

Bonded by Blood foi muito fofinho! É tudo o que tenho a dizer! :jam:

Tunes
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo mai 20, 2007 11:23 am

Re: 2008.09.22/23/24 - Gama Bomb + Bonded by Blood + Sworn Amongst + (...) - Faro/Lisboa/Porto

Mensagempor Tunes » quinta set 25, 2008 1:42 pm

Bonded by Blood foi do caralhao!... :lol: ..sai da lá a pingar, com a camisola rasgada e com uma sede de cerveja.. :beer: :beer:

Cá fora gostei mt de falar com o baixista d BBB especialmente quando s lembrou de insultar os americanos e quando lh ensinaram a dizer "eu gosto de xouras!"...ahah... :mrgreen:

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Contacto:

Mensagempor Crucified » quinta set 25, 2008 3:35 pm

JanickGers Escreveu:
Crucified Escreveu:Porto:

Bonded by blood foi O caos!!!!!! Espectacular :jam: ainda estive umas quantas músicas de perninha em cima do palco e em mode ventoinha on ahaha ^^.

JanickGers, se soubesse quem tu és até te dizia se te vi ou não, ehehe ^^.

O guitarrista de BBB que tinha aparelho deu-me a palheta weeee (agora somos irmãos de ferrinhos lol). E depois tirei uma foto com ele e com o outro guitarrista ao lado das casas-de-banho uuuuuuu!

Gama Bomb foi fixe, mas depois de BBB já não teve tanta piada! Teenage Mutant Ninja Turtles!!!! :headbanger:

Por acaso penso que te vi, tendo em conta a foto do avartar. Bangavas pa caralho :headbanger:

Então devia ser eu ahah :headbanger:
You would trade every truth for hollow victories.

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » quinta set 25, 2008 5:17 pm

Que mega concertão de Bonded By Blood!

Saí de lá totalmente a escorrer água. Num ambiente espectacular como estava foi dos melhores concertos do ano!

Venham outra vez e depressa!

Gama Bomb não vi, de tal forma exausto que fiquei depois de BbB. De resto vi os holocausto alcoólico, mas de facto podiam evitar fazer bis e tris de músicas em todos os concertos.

De resto grande noite de concertos!

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » quinta set 25, 2008 5:29 pm

Tunes Escreveu:Cá fora gostei mt de falar com o baixista d BBB especialmente quando s lembrou de insultar os americanos e quando lh ensinaram a dizer "eu gosto de xouras!"...ahah... :mrgreen:

mas esse era o vocalista, não? ou era o baixista? :mrgreen:

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » quinta set 25, 2008 5:33 pm

Era sempre o mesmo! O baixista... Que raio de gajo mais estranho.

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » quinta set 25, 2008 5:37 pm

bola ao lado, então

Nightmare
Metálico(a)
Registado: quarta jan 30, 2008 7:47 pm

Mensagempor Nightmare » quinta set 25, 2008 5:58 pm

Depois de uma sesta de 3 horas hoje à tarde acho que já tenho condições para falar...

FODA-SE. BONDED BY BLOOD! :metal:

Concordo plenamente quando dizem que foi dos melhores concertos do ano. Aquela música, aquele ambiente, aquele espírito... Isso, é Thrash. :metal: . Headbang sem parar com o pé no palco para acompanhar a pedalada da música :headbanger: . E eles são mesmo simpáticos, no fim do concerto o baixista deixou um amigo meu experimentar o baixo e tudo. E claro que depois de um concerto daqueles, comprar-lhes o CD era inevitável. Estou a ouvi-lo agora. :beer:

Gama Bomb também foram muito bons mesmo, mas gostei bem mais de BBB.

Quero mais! :mrgreen:

razmataz
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
Contacto:

Mensagempor razmataz » quinta set 25, 2008 6:10 pm

Tunes Escreveu:Bonded by Blood foi do caralhao!... :lol: ..sai da lá a pingar, com a camisola rasgada e com uma sede de cerveja.. :beer: :beer:

Cá fora gostei mt de falar com o baixista d BBB especialmente quando s lembrou de insultar os americanos e quando lh ensinaram a dizer "eu gosto de xouras!"...ahah... :mrgreen:

foi mesmo do carALHO.....BONDED FOI MESMO O THRASHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH :headbanger:

tunes....fui eu k te rasguei a camisola....sorry shit happens....

gama bomb foi tb muito bom......

grande grande noite....tao grande k tou de cama xeio de febre
your freedom ends where mine begins!!!

Tunes

Mensagempor Tunes » quinta set 25, 2008 7:29 pm

razmataz Escreveu:
Tunes Escreveu:Bonded by Blood foi do caralhao!... :lol: ..sai da lá a pingar, com a camisola rasgada e com uma sede de cerveja.. :beer: :beer:

foi mesmo do carALHO.....BONDED FOI MESMO O THRASHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH :headbanger:

tunes....fui eu k te rasguei a camisola....sorry shit happens....

gama bomb foi tb muito bom......

grande grande noite....tao grande k tou de cama xeio de febre

ah!...bem m parecia q tinhas sido tu.. :mrgreen:

na boa!.. :cheers:

Avô Metralha
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta fev 08, 2008 8:36 pm
Contacto:

Mensagempor Avô Metralha » quinta set 25, 2008 9:39 pm

"PLAY EVERYTHING AGAIN!" :D

O concerto em Cacilhas foi do melhor que vi em termos de espirito em concertos. As bandas mereciam mais público mas melhor que aquele era complicado.

Sworn Amonst passou-me um pouco ao lado. BBB e Gama Bomb foram brutais. Descarga de thrash do crl. Parecia que tinhamos voltados aos anos 80 ali dentro. Eles que venham mais vezes :jam:

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » quinta set 25, 2008 10:01 pm

http://br.youtube.com/watch?v=diK2yAZa3k4

Gama Bomb - Andromizer

Não tá a música toda mas tem boa qualidade de video/som e vê-se bem o guitarrista a solar :jam:
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...

Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Contacto:

Mensagempor Baalrech » quinta set 25, 2008 10:16 pm

Tunes Escreveu:

Ele em Faro aprendeu a dizer outras coisas :mrgreen:

Boriu
Metálico(a)
Registado: sexta ago 24, 2007 7:08 pm

Mensagempor Boriu » quinta set 25, 2008 10:39 pm

Ontem foi sem dúvida uma grande noite:
Ao inicio tava com receio que fosse tudo um "flop" mas enganei-me bem:

Curti mais Bonded by blood mas em gamma Bomb tambem curti muito(só foi pena ja estar cansado).Curti o ambiente, bastante amigavel! Para repetir... :metal:

A new age of thrash metal.... :headbanger:

Tunes

Mensagempor Tunes » sexta set 26, 2008 11:40 am

Baalrech Escreveu:
Tunes Escreveu:

Ele em Faro aprendeu a dizer outras coisas :mrgreen:

ahah!...ele era uma personagem do caralhao... :mrgreen: :mrgreen:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes