Alliance Fest 2008

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
PauloTav
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado mar 29, 2008 1:07 am

Re: Alliance Fest 2008

Mensagempor PauloTav » sábado ago 09, 2008 2:30 am

ElChupaCabras Escreveu:É verdade.. e Finntroll como foi?

muito curto, tocaram 5 músicas

Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Contacto:

Mensagempor Baalrech » sábado ago 09, 2008 2:32 am

Apesar de não ir, espero que amanhã as coisas corram bem melhor...

ElChupaCabras
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta set 13, 2007 10:37 pm

Mensagempor ElChupaCabras » sábado ago 09, 2008 2:35 am

5 musicas? LOL ate parece mentira...
Mas as coisas foram assim porque? nao era suposto tocarem 1hora como estava nos horarios que alguem ai colocou?
Black Metal Mongaloid

StAnger
Registado: segunda jul 21, 2008 11:37 pm

Mensagempor StAnger » sábado ago 09, 2008 2:36 am

De facto é pena um cartaz tão bem constituido como este, ter uma organização assim de merda. :?
Se tivesse sido organizado com condições teria sido uma festa do caralho.
E para compensar até deviam era ter posto a cerveja mais barata ou até de borla para compensar tal banhada, como foi dito já pelo Caxias.

:ninja:
Imagem
Imagem

PauloTav

Mensagempor PauloTav » sábado ago 09, 2008 2:38 am

ElChupaCabras Escreveu:5 musicas? LOL ate parece mentira...
Mas as coisas foram assim porque? nao era suposto tocarem 1hora como estava nos horarios que alguem ai colocou?

Penso que tenham sido problemas técnicos que fizeram com que tudo se atrasasse.
Logo , presumo que o facto das bandas terem todas tocado tao poucas músicas deve-se ao facto de quererem despachar tudo de modo ao evento nao acabar muito tarde. Senão ainda vinha de lá a psp e desligava a corrente. (isto fez me lembrar um episodio similar com Sodom no Headbangers Fest)

Baalrech Escreveu:Apesar de não ir, espero que amanhã as coisas corram bem melhor...

Eu tb espero que corram bastante melhor. Tudo parecia estar alinhado para ter sido uma noite brutal, mas foi uma autêntica sexta feira 13. Ninguem merecia algo assim.
Mas tenho fé na organizadora, sempre organizaram bons eventos, mas por azar este dia correu mal. Penso que deveriam fazer um press release, informando o público sobre o que aconteceu.
Esperemos que amanhã seja um grande dia e principalmente que haja ambiente de festa. :headbanger:
Última edição por PauloTav em sábado ago 09, 2008 2:44 am, editado 1 vez no total.

Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Contacto:

Mensagempor Baalrech » sábado ago 09, 2008 2:41 am

:beer:

StAnger
Registado: segunda jul 21, 2008 11:37 pm

Mensagempor StAnger » sábado ago 09, 2008 2:49 am

Eles despacharam as bandas todas, porque só podiam fazer barulho até á 1 da manha :?

What a shit...

Aqui está outro tópico acerca do assunto,

http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?f=34&t=19515&start=1110&st=0&sk=t&sd=a&hilit=alliance+fest+1
Imagem
Imagem

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » sábado ago 09, 2008 8:37 am

Loliance Fest
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Trv
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jun 15, 2007 12:42 pm
Contacto:

Mensagempor Trv » sábado ago 09, 2008 9:08 am

acho q nunca vi uma cena assim, so espero bem q hoje os problemas estejam resolvidos...
Imagem
I was raised on Rock... And possessed by Black Metal...

Anti-Mosh

Grin
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jan 20, 2007 10:03 pm

Mensagempor Grin » sábado ago 09, 2008 9:34 am

Nhec Escreveu:Loliance Fest

por acaso foi sim!

- 3 horas de atraso.
- as mudanças de material em cima de palco foram mais demoradas que as actuações de algumas bandas!
- paguei para ver 3iob e só ouvi 4 musicas, com finntroll a mesma coisa...5 musicas....mas o que vem a ser isto? concertos telegrama?!?! eu não paguei para ver tecnicos de som em cima de palco....eles estiveram lá mais tempo que os musicos! que vergonha!

espero que o dia de hoje corra melhor! porque senão, peço o livro de reclamações :evil:

malloc
Participante
Registado: quarta out 10, 2007 8:57 pm

Mensagempor malloc » sábado ago 09, 2008 10:22 am

Bem só tenho a dizer que pela primeira vez na vida chorei o dinheiro que gastei neste fiasco.

- A palhaçada de deixarem as pessoas 3h a coçarem o cu ao sol não se percebe muito bem porquê.
- A fantochada de não se poder estar sossegado no balcão de cima sem vir de lá o preto para chagar o pessoal
- O tamanho ridiculamente pequeno dos sets
- O tamanho ridiculamente grande dos sound checks e o facto de os fazerem no meio do concerto quando tiveram 5 HORAS DE ATRASO antes do concerto para os fazerem
- O som mau de mais para ser verdade, em 3iob e Exodus só se ouvia tarola, voz e guitarras é mentira. Em Finntroll lá foi a menina para a mesa e meteu aquilo melhorzito e depois em Moonspell para o tempo que perderam a checkar aquilo, saiu uma bela cagada
- Os copos de plástico voadores. Mesmo com o pessoal com razão para estar lixado a merda dos copos a voar e a cagar toda a gente e as bandas foi do mais triste que já vi
- A porrada foi muito triste...Não é uma coisa normal em concertos de metal e o álcool não desculpa
- O facto de eu ter tirado um dia de férias do trabalho propositadamente para poder chegar a horas para ver Shadowsphere, que não só cancelaram como a merda do concerto começou com 5h de atraso.

Resumindo, espero bem que o dia de hoje seja uma maravilha, porque se não juro que vou exigir o meu dinheiro de volta e os 75€ do meu dia de férias perdido.

PauloTav

Mensagempor PauloTav » sábado ago 09, 2008 10:32 am

Foi muito mau estar a ver porrada no concerto, 2 gajos pegados e um outro parvo grandalhão não deixava k a malta os separasse.

Mais triste ainda foi estarem a mandar copos com cerveja (whatever) aos Moonspell, os gajos deram tudo e mais alguma coisa ao público, tentaram puxar pela malta, tocaram mais do que podiam só para ver se a malta não saía dali com sentimento de que viram poucas horas de concerto, e ainda por cima levam com copos de cerveja? Há malta muito ingrata. Por acaso reparei que um dos gajos foi apanhado e expulso. Deviam era sacar-lhe a pulseira e não o deixarem entrar hoje !

Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
Contacto:

Mensagempor Victor Lima » sábado ago 09, 2008 10:36 am

Não desesperem, hoje é MARDUK!
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...

SleepingGiAnT
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado nov 11, 2006 11:48 am

Mensagempor SleepingGiAnT » sábado ago 09, 2008 10:38 am

Já fui a concertos com problemas e falhas, mas esta organização é a coisa mais merdosa que já vi.
Confesso que não sou muito paciente, mas aquela porcaria quebrou todos os limites da paciência. Uma coisa que se esperava alegre e com festa para todos, ficou completamente arruinada para alguns. Ya, é verdade, nós, o público, reagimos bem às bandas e tentámos dar o máximo para tentar salvar a noite, mas estava espelhado na cara de todos, inclusivé na minha, que aquela treta toda tinha sido um desgosto enorme. Aliás, e friso isto, é inadmissível que depois de cancelarem duas bandas, ninguém aproveitou esse tempo para fazer soundcheck e ver se por ventura estava tudo bem. Ainda para mais, em vez de deixarem as pessoas entrar, preferiram optar por deixar toda a gente a queimar ao sol. É inadmissível o tempo que perderam para ajeitar milimetricamente o som para depois as bandas tocarem 4 músicas e irem embora. Logo a seguir, no soundcheck da próxima banda, mais 500000 anos à espera... e isto para quê? Para estarmos mais tempo à espera do que a aproveitar um concerto?

Muito, mas muito mau. A pior organização que já vi.
Se as coisas voltarem a correr mal hoje, faço um apelo para mostrarmos o nosso descontentamento à organização. Eu sei que os artistas não têm nada a ver com isso, mas é preciso fazer a organização sentir que são o maior fail na organização de eventos (pelo menos neste festival). Eu não sou de todo uma pessoa que goste de andar para aí a assobiar, mas os assobios que ouvimos ontem são precisos para que eles comecem a dar mais algum respeito ao público. Mandei-os para o c###### umas quantas vezes, e isto não é nada o meu tipo, mas senti-me indignado com aquela porcaria toda. Se não estavam reunidos os meios técnicos para dar vida a este festival, porra, não faziam festival nenhum. Agora, assim... anda uma pessoa a vir de férias mais cedo por causa disto e arruinam o dia?

Hoje as coisas têm que correr muito melhor. Eu nem sei em que estado estaria se tivesse só comprado o bilhete para ontem... indignado seria pouco.
Assim espero, visto que é suposto um festival ser uma coisa boa e saudável, algo que não o foi ontem.

Lá nos encontramos. :headbanger: (esperemos que para fazer headbang e não a sentir que fomos enormemente roubados)
A Morte de Narciso - Curta-metragem
http://www.youtube.com/watch?v=fjTywMnXeq0

Unidos Pelo Metal - Mini-documentário
http://www.youtube.com/watch?v=cGRyyS3-9j0

partycrasher
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta nov 21, 2007 5:28 pm

Mensagempor partycrasher » sábado ago 09, 2008 10:46 am

quanto ao que de mau aconteceu já falaram tudo e não vou voltar a tocar no mesmo assunto.

em relação aos concertos, gostei de 3 inches of blood e tive pena de só terem tocado 4 músicas, estava a curtir muito.

sobre exodus perdoem-me mas este não é mesmo o meu género, soa tudo igual (patum patum patum patum :? ).

finntroll foi a festa, contagiante, empolgante, era impossível permanecer quieto, o melhor concerto do primeiro dia.

moonspell, pego no post do paulotav que diz tudo, deviam estar indignados era com a organização, não com a banda.
Última edição por partycrasher em sábado ago 09, 2008 12:11 pm, editado 1 vez no total.
Oh...you touch my tra la la. Mmm...my ding ding dong
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes