Converge + If Lucy Fell + Before the Torn + From Now On no TUATARA

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Re: Converge + If Lucy Fell + Before the Torn + From Now On no TUATARA

Mensagempor Inmist » segunda jul 21, 2008 5:27 pm

Grind-Zé, não foi de alguém que tivesse feito stage diving? Eu referia-me mais a levantar os pés com intenções de pontapear, ou aquela cena que vi ser comum em concertos core, com os braços a rodar tipo galinha... não vi nada disso neste concerto, o que foi muito bom.

Se calhar a mim é que me pareceu saudável, quando comparo com cenas core que vejo no youtube. Pareceu-me que era mais uma atitude de empurranços mútuos. Eu pelo menos só empurrava quem viesse na minha direcção :)

Por exemplo, e deves ter assistido a algumas cenas do género, em que o pessoal impossibilitava que quem tivesse ido ao chão levasse com alguém em cima. (eu próprio fiz isso quando vi um rapaz no chão prestes a levar com outro em cima).

Sinceramente, achei tudo muito saudável para o que estava à espera, e ainda bem :)
"Hate the ones who bring you down"

vectorsecondmovement
Participante
Registado: quarta dez 05, 2007 11:51 pm

Mensagempor vectorsecondmovement » segunda jul 21, 2008 6:24 pm

e mais fotos? ainda não há por aí?

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » segunda jul 21, 2008 6:42 pm

Inmist Escreveu:Grind-Zé, não foi de alguém que tivesse feito stage diving? Eu referia-me mais a levantar os pés com intenções de pontapear, ou aquela cena que vi ser comum em concertos core, com os braços a rodar tipo galinha... não vi nada disso neste concerto, o que foi muito bom.

Se calhar a mim é que me pareceu saudável, quando comparo com cenas core que vejo no youtube. Pareceu-me que era mais uma atitude de empurranços mútuos. Eu pelo menos só empurrava quem viesse na minha direcção :)

Por exemplo, e deves ter assistido a algumas cenas do género, em que o pessoal impossibilitava que quem tivesse ido ao chão levasse com alguém em cima. (eu próprio fiz isso quando vi um rapaz no chão prestes a levar com outro em cima).

Sinceramente, achei tudo muito saudável para o que estava à espera, e ainda bem :)

O que aconteceu foi mesmo no mosh pit, na zona onde começava o moshpit. Lembro-me que o chaval que me mandou o rotativo, também acertou em cheio num amigo meu. Verdade seja dita que fiquei todo lixado da vida, e mandei dois selos em cheio ao miudo. Por acaso não apanhei com nenhum stage diver em cima.
Mas a partir do momento em que me bateram na garganta, fui para a zona do bar onde vi o concerto descansado da vida. Ah, apesar da ventilação naquela zona, ainda estava um calor do ca****o!
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

twiggysp
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 16, 2007 1:50 pm

Mensagempor twiggysp » segunda jul 21, 2008 7:49 pm

:beer:
Última edição por twiggysp em terça jul 22, 2008 3:38 pm, editado 2 vezes no total.
Imagem

Liberate your mind...FUCK RELIGION

John Doe
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo abr 13, 2008 4:27 pm

Mensagempor John Doe » segunda jul 21, 2008 7:54 pm

É verdade que Converge tocou pouco tempo, mas se tocasse mais morriamos todos com a brutalidade do calor que tava.Já ouvi dizer que veem cá em Outubro.A ver vamos.
O que tive mais pena foi mesmo o vocalista "didn't take off" como ele disse, devido ao palco parecer um ring de patinagem.A presença em palco deles ficou a perder muito com isso.

Lamento discordar com a opinião da maioria, mas nunca consegui ver um concerto de If Lucy Fell até ao fim apesar de gostar muito dos albuns.As primeiras musicas soam-me sempre muito bem, mas depois fico saturado e farto das macacadas do Makoto.
Before the Torn ficou muito a ganhar com o novo baterista, e acho que foi a banda que mais teve a ganhar em ir abrir este concerto devido à projecção que lhes proporcionou e à oportunidade de se mostrarem que eles agarraram com unhas e dentes apesar de não terem ganho nada ( :shock: )

From now On não é a minha cena.E não vou com a cara do vocalista. Ele não devia ter em tour pelos D.IM.?
Também gostei do ambiente na mosh pit, e queria aproveitar para agradecer ao tipo que me apanhou quando eu fiz stage dive (caso ele seja aqui do forum) pois escorreguei no palco e se não fosse ele tinha mandado com os dentes no chão.

Para finalizar, um reparo ao jovem que passou o concerto atrás da coluna.Fez-me lembrar este:

Imagem 'sup

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » segunda jul 21, 2008 8:14 pm

Resumo:

From Now On: Não gostei, não gosto de hardcore puro e duro e a atitude da malta do hardcore. O vocalista sempre a cuspir ali para o meio do público... Breakdowns gigantes previsíveis entres outros pormenores desinteressantíssimos fizeram-me arrepender não ter ficado mais um bocadinho na rua a fumar um pombinho.

Before the Torn: Já gostava deles, embore abomine desde o início da criação da banda os refrões com vocais limpos, fazem-me uma dor de ouvidos insuportável. Anyway, fiquei impressionado porque as novas músicas demonstraram uma inclinação mais para o metal e menos para o core, melodias de guitarras muito swedish melodeath, foi agradável.

If Lucy Fell: 3ª vez que os vejo, sempre uma surpresa, aquele Makoto é cá uma personagem. E eu a tentar tirar-lhe fotos e o gajo a chatear-me à grande, a empurrar-me e a colocar a sua zona genital demasiado perto da minha cara. Tirando isso, gostei bastante do concerto, embora o facto de ter fumado um canhão gigante um pouco antes, me tenha umas tonturas a uma determinada altura, o que me obrigou a ir à casa de banho, já vendo tudo desfocado e quase perdendo o equilíbrio, o que me levou a embater em muita gente com demasiada força (sem querer) e a fazer entornar algumas cervejas. Queria pedir desculpa, se foi a algum de vocês que eu fui contra...

Converge: Putamerda, que pomada, não conheço assim tanto a discografia deles, mas sabia já o que esperar. Grande actuação, embora bastante curta, gostava de tê-los ouvido um bocado mais.

chaos ad
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo nov 25, 2007 12:57 pm
Contacto:

Mensagempor chaos ad » terça jul 22, 2008 1:50 pm

Before the torn, não gostei...If Lucy Fell, foi a primeira vez que os vi gostei bastante até comprei uma t shirt deles e tudo, converge foi avassalador destruiram aquilo tudo, gostei do baterista, e o baixista cheio de energia a puxar pela malta no fim o homem quase que desmaiava com o cansaço...a sala é porreira é pena é ser uma sauna autêntica...
converge um experiência a repetir....

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » terça jul 22, 2008 9:07 pm

Pelo que li a setlist foi esta:
Concubine
First/Last Night
Black Cloud
Lone Wolves
Eagles Become Vultures
The Broken Vow
Dropout
Heartless
Versus
Heartache
Hellbound
Locust Rein
Forsaken
Sacrifice
Bare My Teeth
Black Rose
No Heroes
The Saddest Day

Day Of Justice
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda fev 19, 2007 11:19 am
Contacto:

Mensagempor Day Of Justice » quarta jul 23, 2008 12:57 am

Boas pessoal, queria agradecer em nome dos Before The TORN (sem H lol) a todos pelas reviews, sejam elas com criticas positivas ou negativas, há sempre das 2, este concerto foi realmente uma oportunidade unica de nos expormos a um publico maior e conseguirmos partilhar o palco com esta banda de culto que sao os converge, pessoalmente gostei bastante dos From Now On, acho que para uma banda com tao pouco tempo de existencia e rodagem estão bastante bem!
os ILF nao há nada a dizer, sao mesmo bons naquilo que fazem, e excelentes pessoas, Converge, nunca fui grande fan confesso, mas ao vivo foi de ficar de boca aberta, eles eram realmente os gajos mais agressivos em palco, e os mais simpaticos fora dele!

Obrigado

grind
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm

Mensagempor grind » quarta jul 23, 2008 12:11 pm

Eu já achava que um concerto de converge era uma porrada assim mt à frente de tudo... agora tenho a certeza :D Ficou para mim como um dos concertos do ano!

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » quarta jul 23, 2008 9:20 pm

flipknot Escreveu:Pelo que li a setlist foi esta:
Concubine
First/Last Night
Black Cloud
Lone Wolves
Eagles Become Vultures
The Broken Vow
Dropout
Heartless
Versus
Heartache
Hellbound
Locust Rein
Forsaken
Sacrifice
Bare My Teeth
Black Rose
No Heroes
The Saddest Day

Eles tocaram qualquer coisa ainda apos a Saddest Day, que eu nao reconheci.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

vectorsecondmovement
Participante

Mensagempor vectorsecondmovement » quinta jul 24, 2008 2:05 am

nah.. acho que não tocaram mais nada.. tocaram a saddest day que é uma música de 7 mins e tal com várias partes diferentes.

vectorsecondmovement
Participante

Mensagempor vectorsecondmovement » domingo jul 27, 2008 8:37 am

como é que é possível ainda não ter visto nenhumas fotos do concerto?? :(

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » domingo jul 27, 2008 3:40 pm

vectorsecondmovement Escreveu:como é que é possível ainda não ter visto nenhumas fotos do concerto?? :(

Viste a página anterior deste tópico?

All_Gore
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo fev 10, 2008 1:31 am
Contacto:

Mensagempor All_Gore » domingo jul 27, 2008 7:43 pm

adorei essa noite de sabado,durante from now on tive no bar a tentar ser atendido,BFT e if lucy fell estive smp na sala de chuto pois sao bandas que nao me puxam muito e dps converge,converge a historia é diferente... estive mesmo na sauna,que puta de calor no mosh mas rendeu :) e tava a ver que o jacob mesmo eu e um colega meu gritando saddest day,ia-se armar em vedeta e nao tocava,mas acedeu ao pedido :) grande noite sim senhor. gostei
dead girl don't say no...

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes